MMO City of Heroes

Não, pq isto é ainda uma Beta :) .... Podes ainda te inscrever e ver se tens sorte, já que vão continuar a "pescar" players nas proximas semanas.
 
Ainda não fui seleccionado, mas se for já não vou jogar.
Quem quiser ficar com a minha conta que diga.

É que fiquei completamente agarrado pelo Anarchy Online (que há de ser do mesmo estilo mas mais complexo que este), e não se paga nada! (mas só para os previlegiados que criarem uma conta antes do dia 15 de janeiro).

Uma excelente alternativa a este beta do City of Heroes, mas com a vantagem de não ter os bugs duma versão beta...
 
Já fui seleccionado logo já começo o download :fart:
Este beta practicamente de beta não tem nada, não te esqueças que este jogo já está a funcionar desde o verão nos states, isto do beta é só para meter o bixinho dentro de nós.
 
moonspell disse:
É que fiquei completamente agarrado pelo Anarchy Online (que há de ser do mesmo estilo mas mais complexo que este), e não se paga nada! (mas só para os previlegiados que criarem uma conta antes do dia 15 de janeiro).

Tambem instalei agoa o anarchy. Sabes dizer se é preciso fazer os updates dos patches todos? É que neste momento fiz até o 14.2 e parece que ainda falta até ao 15.7.kkcoisa e parece-me ser demasiado tráfego internacional para mim :(
 
Sparks disse:
Tambem instalei agoa o anarchy. Sabes dizer se é preciso fazer os updates dos patches todos? É que neste momento fiz até o 14.2 e parece que ainda falta até ao 15.7.kkcoisa e parece-me ser demasiado tráfego internacional para mim :(

Eu saquei o jogo através do bittorrent.Eles próprios aconselham este metodo:

http://www.anarchy-online.com/free/ad_campaigns/freecampaign/

Não me lembro de ter feito updates nenhuns, porque esta deve ser a versão actual (só se houve updates automáticos). Portanto gastei 0 em tráfego internacional (bittorrent só em pt). Demorou prai uma noite para cerca de 600mb..
 
Bem esta é a mh 1ª vez que jogo um mmorpg a serio, aqueles a 2D n era pa mim!
O que posso dizer é que já estou agarradissímo a este jogo :P . Tive ontem a tarde td a jogar a isto :) ... é giro é qd tamos numa team porreira e bora atrás dos "bad-boys"

Lv 7 - Mutation Scrapper , BaZa :)

Costumam jogar no server UK (Freedom)?!
 
Também fui seleccionado mas não vou ter tempo para jogar. Quem quiser o meu serial para a Beta envie PM.

Edit: já dei o serial.
 
Última edição:
Umas 2 horas a 1024/256 da Telepac...

Porra, o jogo é memo viciante... já eram quase 3 da matina e ainda lá tava...

Tenho que encomendar, onde é que recomendam?

azta
 
Também já fui seleccionado, mas não vou ter tempo.

Se alguem quiser o serial, PM.




Edit: Já dei o serial
 
Última edição:
epah tou a adorar, quando sair de beta, se nao tiver pagamento mensal acho que me meto nisto.. se tiver só me meto nisto se for tipo 5USD :X
 
Já está no forum (algures) o preço - acho que fica à volta de 15 euros mês. É aquilo que eu pago nos servidores americanos. Mas se assinares por mais meses fica mais barato. O jogo é deveras viciante - já jogo desde junho e não consigo parar de jogar - principalmente porque só a partir do nivel 22 é que as coisas começam a ficar interessantes.
 
Photoshoot 19-1

leet1.jpg

leet2.jpg

showoff.jpg

boombox.jpg

salute.jpg


N pus os names para nao me enganar, portanto, acusem-se que eu dps edito :P
 
hey!

Eu lá estava juntamente com o sub! :001: ( o tipo de branco e laranja -> GeoMAn :-D )

Sim senhor! Alto jogo tb era capaz de pagar á volta de 5-10 euros por mes para o continuar a jogar, mas mais do que isso .. nahh

Eh sub, temos de combinar mais vezes umas quests e tal que assim é que rende :)
 
Mais umas pics do jogo :)

Uma batalha contra um polvo gigante , eramos ums 20 ou 30 mas na imagem parece ser menos!
screenshot200501230235055at.th.jpg

http://img167.exs.cx/img167/592/screenshot200501230235055at.jpg
http://img173.exs.cx/img173/3273/screenshot200501230200033fk.jpg
A festa da victoria :cool:
screenshot200501230239214cz.th.jpg

http://img188.exs.cx/img188/9081/screenshot200501230239214cz.jpg
Morri ums 5 vezes , e acabei com uma divida de mais de 8000xp , mas valeu a pena pelo momento epico :x2:

Concurso de melhor fato :D
screenshot200501231604319ki.th.jpg


Full size




Thanks to ImageShack for Free Image Hosting
 
Última edição:
Elááá que fbixo é esse?? Isso foi aonde?
20/30gajos, isso quer dizer que era varias Teams e que era jogado no "exterior"?! (não era uma missão propriamente dita)
Que nivel tens?


Sou o BaZa (Scrapper - lvl 15). Anteontem tava eu a jogar numa equipa, qd de repente um fala português e dps metade da equipa tb começa a falar português lol
 
Back
Topo