1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Civilization IV

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Dark_hacker, 16 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 895)

1. Dark_hacker

Dark_hacker Power Member

Boas, nunca joguei esse jogo dizem que eh bom mas como vi nas imagens não gostei porque vejo os homens em grande .
    O jogo da para ver como se fosse Age of empires?... ver as batalhas comandar tropas etc... desse tipo se alguém souber como fazer e se der digam-me sff.

abraço

2. Bruno12

Bruno12 Power Member

o civilization e um bocado diferente do age of empires...no civilization tens de construir cidades e melhorar os terrenos a volta dessas...dentro das cidades e que constrois edificios e guerreiros que podes deixar instalados na tua cidade

o civilization funciona com turnos e nao com tempo...quando pedes alguma coisa pode te demorar por exemplo dois turnos

de resto e normal...vais evoluindo na era ate teres avioes e isso tudo

eu ja tive o jogo e gostei mas a escolha e tua :007:

3. MagnumX

MagnumX Power Member

Gostos não se discutem....

Eu adoro o Age Of Empires, e penso que se gostares da forma como tudo se processa no Age, não vais gostar muito do CIV IV.

Eu comprei o jogo e penso que ainda só peguei nele durante meia hora.... não mais.

Mas talvez fosse melhor fazeres o dowload do jogo para ver se gostas e se te adaptas.

ps. Eu não me adaptei!!! :)

4. navyseal

navyseal Power Member

Se queres k te diga o civilization acaba por ser mta monotono, a unica coisa k muda ao andar pra frente no jogo é a aparencia das coisas, pq opcoes de jogo novas nunca surgem é como jogares monopolio e a unica coisa a mudar é a cor das peças
    farta bastante rapido

5. TripleSeven

TripleSeven Power Member

São dois estilos completamente diferentes.

Se queres muita acção e depressa, unidades aos montes no estilo "tudo ao molho", e pouco tempo para pensar, então o Age of Empires é o teu jogo.

Se por outro lado gostas de um ritmo de jogo mais pausado, ontem tens todo o tempo do mundo para planear uma estrategia a curto, medio ou longo prazo, com um maior grau de profundidade e inumeras opções para chegar ao objectivo, Civilization IV é o melhor

6. Revenant

Revenant Power Member

Eu tenho este jogo na minha prateleira das esperas... pareceume bastante bom. Vamos ver. :)

Partilhar esta Página