1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Civilization IV

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 7 de Junho de 2005. (Respostas: 98; Visualizações: 9087)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.fragland.net/specials.php?id=122

2. Strakata

Strakata [email protected] Member

Quando sai?

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

01/11/05 no US. Ainda n há data europeia acho.

4. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Se for como os anteriores da série, vou ficar afastado uns meses do forum... :D
    Civilization, best game ever

5. greven

greven Folding Artist

Este é mais um jogo daqueles que nos roubam a vida... :) Venha ele, pelo screen parece estar porreiro, mas o verdadeiro fun do jogo não são os gráficos... muito para além disso como os fãs da série sabem. :)

6. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Eu só quero é que não tenha perdido o feeling mais importante:
    Just.... ONE... MORE... turn! :p

É impressão minha ou nessa pic não há nenhum terreno irrigado?

7. EndUser

EndUser Power Member

Também pensei nisso Zealot e lendo essa preview parece-me muito ao estilo do Total War, vamos a ver o que sai daí.

8. underworld

underworld Power Member

Civ I m dos melhores jogos de todos os tempos sem dúvida

Os outros 2 da série já não me entusiasmaram tanto

9. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Pois... eu era "já é tarde, tenho de ir dormir... só mais um turno" e depois "fdx, tenho de me arranjar para ir para a escola... só mais um turno"... :P
    A série Civilization para mim é o que existe de mais viciante em jogos. Obrigado Sid Meyer :D

EDIT: O novo sistema de combate parece mais interessante. A arma mais poderosa que se tinha no Civ3 era juntar exercitos, mas precisava de um lider. Os combates em unidades individuais era meio esquisito, assim parece-me mais realista e interessante... ;)

Última edição: 7 de Junho de 2005
  10. StormhawK

StormhawK Power Member

Civ sempre estará lá em cima no patamar de excelência. Só precisa de sair com vários anos de intervalo e sem mudar muito a essência.
    Nós cá estaremos para adorar Sid Meyer.

Se bem que essa história de ter "power rating" em vez de at/def separados...

11. Strakata

Strakata [email protected] Member

Novembro? :( Caramba... logo agora que eu até vou ter 3 meses de férias.... bah, lá terei de os usar a fazer coisas saudáveis :(

12. _MaDCaT_

_MaDCaT_ Power Member

Nos últimos 3 anos ou 4 anos só gastei dinheiro em dois jogos:

CIV 3 e HL 2

Acho que vem aí o 3º!
    A partir de Novembro né? Cá fico à espera...

13. floyd

floyd [email protected] Member

foi como eu :)
    embora ainda tivesse jogado um bocado de civ3 no ultimo verão.

14. DnlCY

DnlCY Power Member

Zealot, o movie ta mt fixe, da mm pa ver cm vai ser o CIV4:) Adorei qd ele meteu a vista do civI :D que memorias...
    Qd o jogo sair eu ja devo tar a trabalhar e entao vou andar a fazer shifts entre work diurno| civ4 nocturno :D

15. ednoc

ednoc Power Member

Depois do velhinho civI só o alpha centauri me fez voltar ao velho vicio. eram tantas as cenas novas... as unidades feitas manualmente, as fronteiras, a ideia do Planetary Council estilo ONU estava excelente, as facções cada uma com a sua ideologia etc etc...foi sem duvida um grande jogo. O civIII soube a pouco, a unica coisa nova de relevo foi a ideia de cultura, mtas das features presentes no alpha centauri foram abandonadas para grande tristeza minha. Digamos que estava à espera de mais. em relação ao novo civIV, é esperar pra ver...quem sabe n me volto a viciar novamente pra grande desgraça das cadeiras que tenho pa fazer :D

16. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

O Civ 3 revolucionou mtas coisas no mundo civ. Cultura, army's mas o mesmo estilo de jogo resultaram num jogo muito bom.

Sinceramente tenho receio q o Civ 4 seja mais Rise of Nations q civ. Espero estar enganado.

Vou jogar mais um pouquinho de Colonization. Cometi um erro este fds..... instalei-o de novo! :D

SW

17. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

o rise of nations foi demasiado facil

18. The King

The King Power Member

hehehe

Também ainda jogo regularmente Colonization no meu 486.
    Na minha opinião é pena que não tenham feito mais como os Civ's.

Btw, consegues jogar em Windows XP ?? como é que fizeste ??

19. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Experimenta aumentar o nível de dificuldade, eles são uns 6 ou 7 por algum motivo!

Partilhar esta Página