Civilizations VS Age of Empires VS Rise of Nations

Qual o Melhor Jogo de Estratégia?


  • Total voters
    60
gosto bastante de AGe of empires e de rise of nations apesar de achar o segundo bem mais dificil pois tem de se controlar muitas coisas ao mesmo tempo desde varios diferentes tipos de recursos exercitos muito maiores que no AoE (penso que é um dos defeitos deste jogo {AoE} é que os exercitos são pequenos) e varias cidades. se tivesse de escolher algum escolhia o rise of nations pois dá mais trabalho a masterizar
 
Civilization biatch por aqui. Acho a gestão de recursos vastamente superior aos outros (claro que são jogos muito diferentes...), além de poder ser jogado como "war game" para os mais apressados..
 
São jogos muito diferentes, enquanto que o AoE e RoN são uma clique-fest, os civs são mais completos e muito mais abrangentes.
Mas vai para os Total Wars e Europa Universalis que ficas bem servido.
 
Em termos de estratégia o CIV é o melhor sem duvida tens muito mais para gerir e pensar mas como ja foi dito são jogos diferentes. Eu gosto bastatnte dos 3, são dos jogos que mais gosto (jogo o civ desde o 1º) o Age e o Rise são jogos mais rapidos para se jogar em menos tempo
 
como já foi dito o civilization é algo diferente dos restantes.

Como o criterio é ser o melhor jogo de estrategia voto no civilization. já joguei quase todos e a cada vez ficam melhores.

de entre os outros dois prefiro o age of empires (I e II).
 
Back
Topo