MMO CivWars (Em desenvolvimento)

tou em 1º:

kikofra13wh8.jpg
 
Já detectei uns bugs infelizmente, e esqueci-me de alterar o máximo dos impostos (daí haver gente com tantos pontos :p)
Hoje à noite tudo voltará à normalidade :P
 
Bom, toda a ajuda será bem vinda.
Ainda falta definir algumas estruturas e unidades, e também não queremos abusar das imagens (visto que este jogo é gratuito, será gratuitoe continuará a ser gratuito, mas servidores custam €€ :P).
Se estiveres disposto a contribuir, adiciona-me no msn e quando houver algo mais definido nas unidades e estruturas podemos te pedir alguma coisa que possas ajudar :)
E obrigado claro! :p
 
Alterações fresquinhas:
- Após alterar os impostos, o jogador tem de esperar no mínimo 7 horas até poder fazer nova mudança (na versão final serão 7 dias, aliás como tudo o que actualmente demora 1 hora é para demorar 1 dia).
- Lista de mensagens do jogo (neste momento apenas usado para quando os habitantes saem da nação).
- Se tiver menos de 40% de satisfação e mais de 10 habitantes, há uma possibilidade de 50% de alguns irem embora, sendo no mínimo 1 e no máximo 8.
- Os números de moeda aparecem com base nas regras portuguesas.
- O salário base foi baixado em 15 créditos.
- Fórmula do salário revista: agora é salário_base + (5 * satisfação_base) + (1,5 * crescimento populacional). Exemplo: 15 + (5 * 0,3) + (1,5 * 6)
- Mudança na aquisição de melhoramentos base: já não usa alerts do javascript. A ser estendido ao resto do site. Também já não é possível (tanto quanto sei) adquirir melhoramentos sem ter os terrenos necessários.
- Mudança do bónus Peles: aumenta o salário em 5% (antes era 10%).
- Correcção no bónus Porcos: como os Porcos aumentam a população em 10%, podia dar origem a populações decimais. O aumento é agora por defeito (ou seja, se daria 10,8 habitantes, ficam 10 habitantes).
 
A versão 0.0.2 será posta online, mas não será como descrita anteriormente.
Além de todos os bugs entretanto corrigidos, serão aplicadas mudanças nos custos de manutenção e requesitos de terrenos:
Manutenção
Terrenos Antes era 1,5 créditos, passa a ser 0,5 créditos
Habitação Antes era 2 créditos, passa a ser 1 crédito
Indústria Antes era 1,5 créditos, passa a ser 1 crédito
Segurança Antes era 2 créditos, passa a ser 1,5 créditos
Ambiente Antes era 1 crédito, passa a ser 0,5 créditos.

Requesitos
Habitação Antes era 2 terrenos, passa a ser 1 terreno.
Indústria Antes era 3 terrenos, passa a ser 2 terrenos.
Segurança e Ambiente mantem 1 terreno.

EDIT: Versão 0.0.2 online :)
 
Última edição:
No ecran de melhorias, talvez fosse util mostrar o numero total de terreno vs o numero de terrenos já utilizado.

Isso ou escapou-me qualquer coisa.


EDIT: Já o vi, mas se o tirares do ponto onde esta e dar-lhe um ponto de referencia mais obvio e denotar a diferença a nivel de fonte, bold ou assim torna mais facil a identificação.
 
Última edição:
No ecran de melhorias, talvez fosse util mostrar o numero total de terreno vs o numero de terrenos já utilizado.

Isso ou escapou-me qualquer coisa.


EDIT: Já o vi, mas se o tirares do ponto onde esta e dar-lhe um ponto de referencia mais obvio e denotar a diferença a nivel de fonte, bold ou assim torna mais facil a identificação.

Tens razão :)
Já ando aqui a chatear o rapaz do design para se "despachar" com o CSS mais final, a ver se isto fica mais apelativo e fácil de perceber algumas coisas.
E nessa parte até falta ter os terrenos livres, que isso sim é que é importante :p
 
Ao começar a pensar nos edifícios, reparei que irá provavelmente haver confusão entre o que o edifício faz, e o que os pontos base fazem.

A minha ideia é então alterar um pouco a mecânica do jogo:
Existem edifícios base que favorecem a segurança, habitação, ambiente e emprego. Estes edifícios passariam a regular os indicadores de bem estar na nação (poluição, desemprego, etc), sendo os pontos base utilizados para aumentar o bónus dado por estes edifícios.
Por exemplo, as Casas dão +5 de habitação. Por cada ponto habitacional utilizado, aumentaria por exemplo +1 ponto de habitação que cada casa dá.

Que acham da ideia?
 
Ao começar a pensar nos edifícios, reparei que irá provavelmente haver confusão entre o que o edifício faz, e o que os pontos base fazem.

A minha ideia é então alterar um pouco a mecânica do jogo:
Existem edifícios base que favorecem a segurança, habitação, ambiente e emprego. Estes edifícios passariam a regular os indicadores de bem estar na nação (poluição, desemprego, etc), sendo os pontos base utilizados para aumentar o bónus dado por estes edifícios.
Por exemplo, as Casas dão +5 de habitação. Por cada ponto habitacional utilizado, aumentaria por exemplo +1 ponto de habitação que cada casa dá.

Que acham da ideia?


Ver se falo hj ctg q ainda n tive tempo... :P
 
Back
Topo