1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Clã de COD4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Psycho7, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2643)

1. Psycho7

Psycho7 1st Folding then Sex

boas,
    eu gostaria de formar ou juntar-me a um clã de COD4.
    Agradeceria que todos os que tenham interese em formar um clã
    ou tenham conhecimento de um com incrições abertas facilitem esa
    informação neste tópico.

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008
  2. JoRTeX

JoRTeX Power Member

Boas,
    olha o clã PT-R Alfa continua com as inscrições abertas no jogo COD4 e conta até com vários jogadores aqui da TechzonePT.

Se tiveres interessado em te juntar ao clã diz-me qualquer coisa sff. ;)

Cumps. :)

3. FPS

FPS Power Member

Olha eu estou :p o meu id-PITZTHEONE

4. Psycho7

Psycho7 1st Folding then Sex

Boas,
    estou interesado, o meu ID é Orkion
    Cumps

5. FPS

FPS Power Member

Eu já estou inscrito,e já adicionei varios jogadores mas aquilo parece me um pouco confuso pois e muito dificil comunicar com o pessoal,de resto parece bem.

6. Strider

Strider Power Member

Boas,

Eu estou a tentar formar um Clã do COD 4 também.
    Ainda não tem um nome ou uma sigla definida (provisóriamente é PT-E de Portugal-Elite) e destina-se a juntar um grupo (não muito grande) de jogadores que queiram e gostem de jogar em equipa.

Quem quiser alinhar e não queira ir para um dos Clãs já existentes e passar apenas a ser "mais um", que diga alguma coisa.

Cumps,
    Strider
    PSN ID: cktc-pt
    Clan TAG: [PT-E] Por enquanto provisória...

7. DannyInDaHouse

DannyInDaHouse Power Member

Boas...eu faço parte do clã FEPT. Se se kiserem juntar é so mandar uma mensagem via ps3 para o ONIL80.
    O meu PSN-ID é Dannyplays4U
    Bons tiros!

8. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Chegou hoje o meu jogo!
    Para a semana não vou dormir (no fim de semana durmo porque os meus pais estão em casa)!

CumpS

9. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Existem vários clas PT para ps3, e no entanto, não existem assim tantos jogadores pt ps3 quanto isso.

O que acham de se uniformizar tudo num unico cla, passava-se a mensagem e ficava tudo junto.

O que pensam da ideia?

10. pac

pac Power Member

Por acaso tb não vejo muito organização por cá....
    Eu tou com um clã americano, mas se vir alguma organização por cá...talvez mude de ideias :)

11. Terrible_One

Na minha opinião o PT-R está muito bem organizado, com o seu site proprio/forum, onde tudo se combina de forma agradavél e sem grande problemas, e penso que já tem inumeros membros, eu vou inscrever-me agora no mesmo, anda sou verdinho pois comprei ha pouco tempo o jogo, (tou em nivel 25).

12. Patanegra

Patanegra Power Member

Boas!
    Eu recebi o meu COD4 ontem(:bigrinbo:), e quero-me juntar aí ao clã para dar uns tiraços valentes!!!!!
    O meu psn id é: blackpayte
    Digam-me qualquer coisa!

13. Terrible_One

Procura no sub-forum PSN pelo topico cod 4 para adicionares amigos, se quiseres ir para um cla, o PTR por exemplo tem forum proprio, procura no google.
    :)

14. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Tambem quero ID: MagikDevil

CUmpS

15. clã FEPT

o clã FEPT (forças especiais portugal), do cod4 tem as inscrições abertas para quem quiser pertencer, lógico que é só para portugueses, (portuguese people only), poderão falar comigo, psn id: seifeiro, que sou o co-leader ou com o psn id: onil80 que é o leader, falem conosco, FEPT rules. seifeiro left the bulding

16. PTPUNK

PTPUNK Power Member

entao estavam aqui na net i n diziam nd

17. FPS

FPS Power Member

Ta calado lol

18. 8ba8

8ba8 Power Member

Eu tb curtia arranjar pessoal para mandar uns tirinhos, mas nada de mto sério (torneios e isso, fora de questão) já q o tempo disponível não é mto...
    Quem quiser, adicione: PSN ID - Anjinho

19. MASTODON

MASTODON Power Member

ainda ha clan para mim?

Partilhar esta Página