Clã de COD4

Psycho7

1st Folding then Sex
boas,
eu gostaria de formar ou juntar-me a um clã de COD4.
Agradeceria que todos os que tenham interese em formar um clã
ou tenham conhecimento de um com incrições abertas facilitem esa
informação neste tópico.
 
Última edição:
Boas,
olha o clã PT-R Alfa continua com as inscrições abertas no jogo COD4 e conta até com vários jogadores aqui da TechzonePT.

Se tiveres interessado em te juntar ao clã diz-me qualquer coisa sff. ;)

Cumps. :)
 
Eu já estou inscrito,e já adicionei varios jogadores mas aquilo parece me um pouco confuso pois e muito dificil comunicar com o pessoal,de resto parece bem.
 
Boas,

Eu estou a tentar formar um Clã do COD 4 também.
Ainda não tem um nome ou uma sigla definida (provisóriamente é PT-E de Portugal-Elite) e destina-se a juntar um grupo (não muito grande) de jogadores que queiram e gostem de jogar em equipa.

Quem quiser alinhar e não queira ir para um dos Clãs já existentes e passar apenas a ser "mais um", que diga alguma coisa.

Cumps,
Strider
PSN ID: cktc-pt
Clan TAG: [PT-E] Por enquanto provisória...
 
Existem vários clas PT para ps3, e no entanto, não existem assim tantos jogadores pt ps3 quanto isso.

O que acham de se uniformizar tudo num unico cla, passava-se a mensagem e ficava tudo junto.

O que pensam da ideia?
 
Por acaso tb não vejo muito organização por cá....
Eu tou com um clã americano, mas se vir alguma organização por cá...talvez mude de ideias :)
 
Na minha opinião o PT-R está muito bem organizado, com o seu site proprio/forum, onde tudo se combina de forma agradavél e sem grande problemas, e penso que já tem inumeros membros, eu vou inscrever-me agora no mesmo, anda sou verdinho pois comprei ha pouco tempo o jogo, (tou em nivel 25).
 
Boas!
Eu recebi o meu COD4 ontem(:bigrinbo:), e quero-me juntar aí ao clã para dar uns tiraços valentes!!!!!
O meu psn id é: blackpayte
Digam-me qualquer coisa!
 
Boas!
Eu recebi o meu COD4 ontem(:bigrinbo:), e quero-me juntar aí ao clã para dar uns tiraços valentes!!!!!
O meu psn id é: blackpayte
Digam-me qualquer coisa!

Procura no sub-forum PSN pelo topico cod 4 para adicionares amigos, se quiseres ir para um cla, o PTR por exemplo tem forum proprio, procura no google.
:)
 
clã FEPT

o clã FEPT (forças especiais portugal), do cod4 tem as inscrições abertas para quem quiser pertencer, lógico que é só para portugueses, (portuguese people only), poderão falar comigo, psn id: seifeiro, que sou o co-leader ou com o psn id: onil80 que é o leader, falem conosco, FEPT rules. seifeiro left the bulding
 
Eu tb curtia arranjar pessoal para mandar uns tirinhos, mas nada de mto sério (torneios e isso, fora de questão) já q o tempo disponível não é mto...
Quem quiser, adicione: PSN ID - Anjinho
 
Back
Topo