clã de cs para o pessoal?

Boas,

Criem Multigaming.

A techzone nao quer nomes de clans associados a eles, ou seja, o clan nao pode ter nada haver com o forum.

Ah e mais uma coisa, ja muitas vezes tiverem ideias de criar um clan mas nunca foi para a frente....
 
Boas,

Criem Multigaming.

A techzone nao quer nomes de clans associados a eles, ou seja, o clan nao pode ter nada haver com o forum.

Ah e mais uma coisa, ja muitas vezes tiverem ideias de criar um clan mas nunca foi para a frente....
Da o nome de zona de tecnologia :lol:
Diogo a tua assinatura parece-me que viola a regras de assinatura
 
ola

entao pensam ke n se konsegue criar ai o clan!!!!

Nome do clan (se quiserem podem dar outro nome): Portugal Forces
Server (nao ha :lol:mas se kriarmos sempre o server alguem tem de o pagar ker dizer todos damos uns €€€€€ e mandam pa alguem em kem confiem do clan)

podemos fazer um multigaming mas para ixo temos de criar um site po clan e termos la os jogos ke kerem jogar e ke o clan tenha


Jogos (podem ser CS 1.6, COD4,etc. O CSS pode ser mas lembrem se ke nem todos teem PC po source nem po crysis como tavam a dizer)

Outra pa criar o clan preciso que voçes me deiem os vossos mail ker dizer se kiserem ke e pa por os ke kerem entrar e os ke n kerem se kiserem(podem confiar em mim mandem me mensagem privada se n kiserem por o mail no forum nem no post)

:kfold:
 
1º - plz nada de nomes com portugal ou tuga ou PT ou whatever =p

2º - quem não tem pc para o jogo não joga =p lá por causa disso não se pode fazer divisão do clan para o jogo?

3º - sinceramente acho que não vai dar um clan assim, um clan normal tem squads com no máximo 10 players e isto ia ter uns 50 por squad
 
e pa

E pa todo bem kem n tem pc n joga
e pa o nome do clan eu escre vi «Nome do clan (se quiserem podem dar outro nome): Portugal Forces»

n precisa de ser exe nome
as squads se e akilo ke eu tou a pensar ke o numero de membros do clan
eu ja tive num clan kom 30
e o server e pa e o seguinte
se criarmos podemos ter ate 20 slots no server e pa se tiverem todos ocupados e pa esperem o nosso server n e o unico a mais:lol:
 
rapido

e pa deiem ideias e levamos isto pa frente eu em todo o caso vou começar a fazer o site

mas volto a dizer preciso dos vossos mail podem mos dar :lol: e para ajudarem a criar o site e pa escolhermos todos em conjunto kuais os jogos ke escolhemos
 
Também não podem ser muiitooos.
CS 1.6
CS Source
COD 4
Crysis
Enemy Territory: QW (apesar de até agora só ter visto um interessado)
Team Fortress 2 (há muito pessoal na techzone que joga) ;)

E acho que já era muito trabalhinho.
 
Eu preferia um Clan de COD4 como já foi referido.
Pois para jogar,apenas é preciso o jogo,nada de STEAM.
Além do COD4 correr melhor no meu PC do que CS:CZ/CS:Source.
Cumps
 
Pessoal, eu estou disposto a comandar este projecto, com mais algumas pessoas claro, e levar este multi-gaming clan a níveis superiores. Posso dizer que já sou experiente nestas coisas de clan, organizações, etc. Actualmente peertenço aos squads dos k1ck, FM 08 btw :)

Para estes projectos andarem para a frente é preciso pessoal que trabalhe e tenha uma responsabilidade considerável. Eu enquadro-me nestas características e sempre ambicionei ser um dos "dirigentes" dum clan, só que nunca consegui arranjar pessoal que se mostrasse interessado. Mas como já vi, muitos users desta comunidade são interessados e querem trabalhar.

Por isso já sabem, contem comigo para dirigir este projecto! Não vos deixarei mal com certeza.
Quem achar que consegue trabalhar nestes modos é favor mandar pm, que eu entrarei em contacto convosco. Nesta fase só estou interessado em pessoas para integrarem o staff, futuramente recrutaremos jogadores para cada divisão do clan.

Obrigado por lerem,
abraço!
 
Back
Topo