clã de cs para o pessoal?

w00t, es dos k1ck? Venero a team deles de CS:S, pura e simplesmente um dos 2 melhores clans portugueses, em conjunto com os EGAMING ( Entering Gaming )
 
Pessoal, eu estou disposto a comandar este projecto, com mais algumas pessoas claro, e levar este multi-gaming clan a níveis superiores. Posso dizer que já sou experiente nestas coisas de clan, organizações, etc. Actualmente peertenço aos squads dos k1ck, FM 08 btw :)

Para estes projectos andarem para a frente é preciso pessoal que trabalhe e tenha uma responsabilidade considerável. Eu enquadro-me nestas características e sempre ambicionei ser um dos "dirigentes" dum clan, só que nunca consegui arranjar pessoal que se mostrasse interessado. Mas como já vi, muitos users desta comunidade são interessados e querem trabalhar.

Por isso já sabem, contem comigo para dirigir este projecto! Não vos deixarei mal com certeza.
Quem achar que consegue trabalhar nestes modos é favor mandar pm, que eu entrarei em contacto convosco. Nesta fase só estou interessado em pessoas para integrarem o staff, futuramente recrutaremos jogadores para cada divisão do clan.

Obrigado por lerem,
abraço!

Boas,

Eu estou interessado em pertencer ao staff, posso ajudar no que for possivel, ja pertenci ao staff de varios clans, mas o menbros so levavam aquilo para o fun e nunca dava certo.

Se realmente este for um clan a serio, estou interessado em pertencer ao staff.
 
w00t, es dos k1ck? Venero a team deles de CS:S, pura e simplesmente um dos 2 melhores clans portugueses, em conjunto com os EGAMING ( Entering Gaming )

Sim, sou dos k1ck :)
Mas como já disse, pertenço ao squad de FM, não de CSS.

Boas,

Eu estou interessado em pertencer ao staff, posso ajudar no que for possivel, ja pertenci ao staff de varios clans, mas o menbros so levavam aquilo para o fun e nunca dava certo.

Se realmente este for um clan a serio, estou interessado em pertencer ao staff.

Se estás interessado, manda-me pm com o teu mail para falarmos melhor no messenger ;)
 
Boas, quanto ao Enemy Territory: Quake wars, eu ja tenho um clã portugues, mas ninguem da techzone, mas podiamos integrar o clã, digo eu...
 
isso é um problema que eu quis dizer com as squads muito grandes, é que a maioria do pessoal daqui vai querer levar isto para o fun e não vai ser um clan mesmo sério

btw eu também não me importava de ajudar em staff, ou mesmo estar na squad de um CS S ou de StarCraft =p
 
Se isto for prá frente, é melhor esquecer o clã de quake wars (a não ser que mais alguem queira) nos já temos um clã tuga, mas como ninguem lá e da techzone (tirando eu) depois era complicado, eu vou é pro clã de CoD4, criem lá um server para irmos dando uns tirinhos...
 
Última edição:
Estou a ver muito pessoal a dizer que não se importa de pertencer ao staff, mas ainda não recebi nenhuma PM de nenhum deles. (só o criador do tópico é que me contactou até ao momento xD)

Enviem lá as PM's para facilitar mais o trabalho ;)
 
Vamos la entao. quando tiver mais ou menos definido o staff, digam para começarmos a definir os squads. dps o staff dedicado decide os membros mais valiosos de cada squad e ta feito :) dps e treinar para começarmos a ser conhecidos XD
ja agora comecem a ser originais para criarmos um nome porreirito po clan :D
 
Até agora só recebi ainda 2 pessoas para o staff :\
Eu quero trabalhar com 5 pessoas pelo menos, por isso contactem-me se querem pertencer ao staff :)

Já pensei num nome: sp0rtz'0wn
O que acham?
 
Até agora só recebi ainda 2 pessoas para o staff :\
Eu quero trabalhar com 5 pessoas pelo menos, por isso contactem-me se querem pertencer ao staff :)

Já pensei num nome: sp0rtz'0wn
O que acham?

hmm, o nome nao é mau, mas acho que podiamos ter um nome que nao significasse nada, mas que ficasse na cabeça.

Por exemplo, um clan de CoD4 que se chama Dignitas, o nome nao tem significado nenhum mas no entanto é um nome que nao se esquece.

Percebeste a minha ideia?
 
Eu percebi a ideia.
Vão pensando e postando aqui nomes para o clan para ver se o pessoal concorda e lembrem-se que é uma coisa para sermos reconhecidos. Entretanto temos que começar a arranjar outras coisas... Eu posso ir dando uma ajudinha no que for preciso ;)
 
Já tenho 4 pessoas como staff: pitesc, eCks, WanteD_ e andre.tapada .
Só falta mais um para podermos começar a falar a sério do projecto.

Amanhã postarei um tópico oficial para este clan.
Obrigado
 
Só nos falta um, nao se esquecam, têm que ser responsaveis.

E quanto a abertura de um novo topico acho muito bem.

EDIT: alem dessas 5 pessoas, acho que devíamos arranjar mais um que percebesse de web design.
 
Última edição:
a nível de layout eu até lhe dou uns toques, agora para codar tem de ser outro que eu não percebo nada de php, e sem php não ia ficar grande coisa
 
Back
Topo