1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Cla Leet DE COD2!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por poupas_cool, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 920)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. poupas_cool

poupas_cool Power Member

e axim, eu queria clas que foxem leets e que goxtaxem de faxer fw...

portanto aquilo que vox pexo e que metam aki os voxox contactos pa add(X-FIRE, E-MAIL)...:D

o meu cla e o Xplicit!!!

FIKEM BEM!:001::001:

2. flak

flak Power Member

Fala português. E usa o IRC.

3. Dojam

Dojam Power Member

é nestas alturas que sinto a idade a dar conta de mim... Parece o brad pitt a falar no "Snatch"... que cena...

4. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

ve se que deve ser um verdadeiro leet de cod2 e senao me engano da versao1.0 quando nao havia ainda Punkbuster

5. IceKimi

IceKimi Power Member

Pitês em toda a sua glória.

6. 大地 大智

大地 大智 Banido

ñ perxebi, podx repetir sff

7. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Clãs leets de COD2 passaram para COD4 por isso presumo que o teu não seja lá muito leet.

8. Matabicho

Matabicho Power Member

lol eu lembro m d ti, no medal inda nem sabias o q era leans e ja querias entrar pos clans todos :x

9. xavi87

xavi87 What is folding?

oh rapaz, isto é um forum de portugues!! deixa la esses 'x' e escreve como deve ser que aqui ninguem tem de andar a descodificar mensagens..

cumps

10. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Infelizmente este é um fórum de jogos e não de criptografia :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página