Clã PT-R Alfa em Resistance: FoM precisa de ti!

JoRTeX

Power Member
O Clã PT-R Alfa (nome provisório) além da equipa no jogo Resistance: FoM, tem agora uma nova equipa no jogo Warhawk. Em breve pensamos alargar o clã também a outros jogos podendo ser o próximo o COD 4.

Neste momento continuamos em busca de mais jogadores quer de Resistance, quer de Warhawk. E gostaríamos de saber se algum jogador estará interessado em vir a entregar a potêncial equipa do clã no COD 4.


Eu e alguns amigos no Resistance: FoM criámos há algumas semanas um pequeno clã Português chamado PT-R Alfa. Os "Alfa" para os amigos :-D.

O nosso objectivo é ter uma equipa composta por entre 9 a 11 jogadores membros para irmos fazendo uns jogos, tanto de treinos com pessoal do clã como também com outros jogadores portuguêses.
Faremos depois a marcação de treinos e de alguns jogos contra outros clãs Portuguêses ou estrangeiros.

Para isso e como ainda somos poucos, fica aqui o convite a quem quiser ser nosso colega de jogo nesta equipa.
Não será necessário teres boas habilidades ou ser skilled no jogo para entrares neste clã, ... o que é importante é gostares de jogar e quereres ir aprendendo mais. Para terem uma ideia ainda nenhum de nós é Comandante Supremo e jogamos sobretudo pelo divertimento.
Para terem uma ideia precisávamos de ter aí mais uns 5 ou 6 jogadores, que possam e/ou costumem jugar normalmente durante os fins-de-semana.

Portanto já sabes, se fores um jogador novato (ou não), se não tiveres clã e estiveres interessado em entrar deixa aqui uma mensagem ou envia-me uma mensagem privada.

Nota: Não percas a oportunidade de te juntares a um clã divertido e com futuro. ;)

Cumps:)
 
Última edição:
Ja têm mt gente????
Ainda somos só 5. Mas o maior problema é ainda não conseguirmos estar juntos os 5 para jogar. Estamos practicamente no início e eu gustava que, dos próximos jogadores a entrar no clã, todos eles gostem de jogar no jogo. Devido ao trabalho ou escola, se poder-mos marcar nem que seja aos fins-de-semana alguns jogos já não é mau :001: para nos divertirmos e aprender-mos a jugar melhor uns com os outros. :)
 
Eu e alguns amigos no Resistance: FoM criámos há algumas semanas um pequeno clã Português chamado PT-R Alfa. Os "Alfa" para os amigos :-D.

O nosso objectivo é ter uma equipa composta por entre 9 a 11 jogadores membros para irmos fazendo uns jogos, tanto de treinos com pessoal do clã como também com outros jogadores portuguêses.
Faremos depois a marcação de treinos e de alguns jogos contra outros clãs Portuguêses ou estrangeiros.

Para isso e como ainda somos poucos, fica aqui o convite a quem quiser ser nosso colega de jogo nesta equipa.
Não será necessário teres boas habilidades ou ser skilled no jogo para entrares neste clã, ... o que é importante é gostares de jogar e quereres ir aprendendo mais. Para terem uma ideia ainda nenhum de nós é Comandante Supremo e jogamos sobretudo pelo divertimento.
Para terem uma ideia precisávamos de ter aí mais uns 5 ou 6 jogadores, que possam e/ou costumem jugar normalmente durante os fins-de-semana.

Portanto já sabes, se fores um jogador novato (ou não), se não tiveres clã e estiveres interessado em entrar deixa aqui uma mensagem ou envia-me uma mensagem privada.

Nota: Não percas a oportunidade de te juntares a um clã divertido e com futuro. ;)

Cumps:)



Será que ha espaço para mim eu jogo isso desde o dia que saiu mas nao tenho la grande pontaria mas posso tentar o k dizes.

ID PSN: Shino3y
 
Querem um clã porreiro entrem para a PS3-Team [PST].
Somos por volta de 40 e estamos representados em todos os jogos.
Mandem uma mensagem para o ruij ou adicionem como amigo
 
eu tenho o Jogo, mas n atino com os comandos ou seja devo ser o "gajo online" mais facil de matar no Mundo, até tenho vergonha de me juntar a um clã :) mas pode ser que aparece pelo menos para fazer de alvo nos treinos .
 
Este clã tem tido um bom crescimento na minha opinião ... e não nos queremos ficar por aqui!
Agora além de continuarmos em busca de "mais" e novos jogadores de Resistance: FoM, procuramos também jogadores habituáis do jogo Warhawk para nova equipa.

Se tens algum destes 2 jogos e estás sem clã, então tens a hipótese de te juntares ao clã e jogares connosco. :)

Cumps.:wink:
 
Este clã tem tido um bom crescimento na minha opinião ... e não nos queremos ficar por aqui!
Agora além de continuarmos em busca de "mais" e novos jogadores de Resistance: FoM, procuramos também jogadores habituáis do jogo Warhawk para nova equipa.

Se tens algum destes 2 jogos e estás sem clã, então tens a hipótese de te juntares ao clã e jogares connosco. :)

Cumps.:wink:

Boas procuro um cla para o warhawk, como faço?
 
ID: JN-BELEM..e adicionar e junto-me ao cla...ja tenho um mas nao conheco ngm de la...sou tenente coronel...
cumps

tb tenho warhawk mas por ex hj nao conseguia ligar a nenhum server...estou-me a passar com isso pk paguei 70 euros pelo jogo
 
id: hnunes
podem adicionar-me para o resistance

ia vender o jogo, mas assim aguento mais uns tempo.
Por acaso tenho mais disponibilidade à noite
 
Bem ja agora deixo aqui o meu ID

I.D. - BurningHELL

Posso juntar-me a clans do resistance e warhawk mas preferia o warhawk é o que jogo mais actualmente
 
Quando estiverem organizados, contactei-me para agendarmos jogos entre clãs!

Cumps
Ok rukap,
Até podemos ir pensando num jogo de Resistance ... mal posso esperar :001:
Cumps. :)

No Warhawk ainda precisamos de mais jogadores, quem se quiser juntar a nós deixe aqui uma mensagem.
Continuamos abertos a novos jogadores também no Resistance: FoM.
 
Continuamos em busca de novos jogadores de Resistance: FoM ou de Warhawk.
E neste momento estamos interessados em ter uma equipa no jogo COD 4. Se alguém estiver interessado em fazer parte deste clã e jogar connosco basta dizer aqui e deixar o seu PSN ID ou então por mp.

Cumps. e bons jogos ;)
 
Back
Topo