1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Clã PT-R Alfa em Resistance: FoM precisa de ti!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JoRTeX, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1458)

1. JoRTeX

JoRTeX Power Member

O Clã PT-R Alfa (nome provisório) além da equipa no jogo Resistance: FoM, tem agora uma nova equipa no jogo Warhawk. Em breve pensamos alargar o clã também a outros jogos podendo ser o próximo o COD 4.

Neste momento continuamos em busca de mais jogadores quer de Resistance, quer de Warhawk. E gostaríamos de saber se algum jogador estará interessado em vir a entregar a potêncial equipa do clã no COD 4.

Última edição: 29 de Outubro de 2007
  2. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Ja têm mt gente????

3. JoRTeX

JoRTeX Power Member

Ainda somos só 5. Mas o maior problema é ainda não conseguirmos estar juntos os 5 para jogar. Estamos practicamente no início e eu gustava que, dos próximos jogadores a entrar no clã, todos eles gostem de jogar no jogo. Devido ao trabalho ou escola, se poder-mos marcar nem que seja aos fins-de-semana alguns jogos já não é mau :001: para nos divertirmos e aprender-mos a jugar melhor uns com os outros. :)

4. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Bem eu ja tenho clã mas posso sair do meu pa ir para o vosso :D
    Diz qualquer coisa....

5. shy

shy Power Member

Será que ha espaço para mim eu jogo isso desde o dia que saiu mas nao tenho la grande pontaria mas posso tentar o k dizes.

ID PSN: Shino3y

6. Frini1985

Frini1985 I folded Myself

Querem um clã porreiro entrem para a PS3-Team [PST].
    Somos por volta de 40 e estamos representados em todos os jogos.
    Mandem uma mensagem para o ruij ou adicionem como amigo

7. JoRTeX

JoRTeX Power Member

Quando for ao Resistance: FoM adiciono-te aos amigos e convido-te para o clã :)

8. ancarloro

ancarloro Power Member

eu tenho o Jogo, mas n atino com os comandos ou seja devo ser o "gajo online" mais facil de matar no Mundo, até tenho vergonha de me juntar a um clã :) mas pode ser que aparece pelo menos para fazer de alvo nos treinos .

9. JoRTeX

JoRTeX Power Member

Este clã tem tido um bom crescimento na minha opinião ... e não nos queremos ficar por aqui!
    Agora além de continuarmos em busca de "mais" e novos jogadores de Resistance: FoM, procuramos também jogadores habituáis do jogo Warhawk para nova equipa.

Se tens algum destes 2 jogos e estás sem clã, então tens a hipótese de te juntares ao clã e jogares connosco. :)

Cumps.:wink:

10. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Boas procuro um cla para o warhawk, como faço?

11. josapaster

josapaster Power Member

ID: JN-BELEM..e adicionar e junto-me ao cla...ja tenho um mas nao conheco ngm de la...sou tenente coronel...
    cumps

tb tenho warhawk mas por ex hj nao conseguia ligar a nenhum server...estou-me a passar com isso pk paguei 70 euros pelo jogo

12. chivato

chivato Power Member

id: hnunes
    podem adicionar-me para o resistance

ia vender o jogo, mas assim aguento mais uns tempo.
    Por acaso tenho mais disponibilidade à noite

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

isto já parece o recrutamento para os marines americanos

14. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Bem ja agora deixo aqui o meu ID

I.D. - BurningHELL

Posso juntar-me a clans do resistance e warhawk mas preferia o warhawk é o que jogo mais actualmente

15. Pessoal,

Eu vou comprar o starter pack com o resistance para o inicio do mês de Novembro, depois posso alistar-me?:003:

16. rukap

rukap PS3-Team Creator

Quando estiverem organizados, contactei-me para agendarmos jogos entre clãs!

Cumps

17. JoRTeX

JoRTeX Power Member

Depois se te quiseres alistar serás bem recebido entre nós :)
    Quando tiveres a PS3 diz-nos qualquer coisa ou passa por este tópico sff ;)

18. JoRTeX

JoRTeX Power Member

Ok rukap,
    Até podemos ir pensando num jogo de Resistance ... mal posso esperar :001:
    Cumps. :)

No Warhawk ainda precisamos de mais jogadores, quem se quiser juntar a nós deixe aqui uma mensagem.
    Continuamos abertos a novos jogadores também no Resistance: FoM.

19. JoRTeX

JoRTeX Power Member

Continuamos em busca de novos jogadores de Resistance: FoM ou de Warhawk.
    E neste momento estamos interessados em ter uma equipa no jogo COD 4. Se alguém estiver interessado em fazer parte deste clã e jogar connosco basta dizer aqui e deixar o seu PSN ID ou então por mp.

Cumps. e bons jogos ;)

Partilhar esta Página