1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Clan Base?!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Lancaster, 6 de Janeiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 813)

1. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

No outro dia estava a jogar CS: Source (sim já estou viciado...adeus época de exames) num server da Fraglider..e apareceu lá um admin e falou da Clan Base..

Fui lá e registei-me (só com o meu nick, nada de clan)...e aquilo tem lá umas cenas chamadas Ladder's 1 on 1, alguém sabe como é que isto "trabalha"???

Temos que arranjar server? Ou eles arranjam server? Uma cena que reparei é que não existem jogadores portugueses inscritos nisto (pelo menos do que vi..), como é que um gajo organiza um jogo?

Alguém sabe alguma sobre isto???

Hasta all e tx [[[]]]

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Isso que perguntas está TUDO explicado no site. Lê como funciona etc. E nem é difícil perceber. Basta ler.

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Ladder é a competição da ClanBase.... 1 on 1 vai ser jogo 1 contra 1, mas é sem duvida o piorzinho k por ai anda... 3vs3 ou 5vs5 é o melhor k por ai anda....

Aconselho-te que dês uma vista de olhos no forum da fraglider para te ambientares melhor!!

http://fraglider2.oninet.pt/forum/

[[]]

4. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Eu bem que andei à procura mas não encontrei nada...tenho que ir ver melhor..A única coisa que encontrei foi as regras para os matche's tirar screen com o status e gravar demo do jogo...

Disso não duvido..lá secante deve ser e não tão pouco como isso...mas como também não queri clan, por causa da responsabilidade...interessava-me era dar uns tiros de vez em quando...vou ler o fórum da Frag..

Hasta all e tx [[]]

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Existe 1on1 de cs?? na clan base??
    Eu quando jogava ut estevi numa ladder la de ctf instagib (maravilhoso akele jogo em que demos 44-0)

De ***** maneira akilo é parecido a um campeonato de football (pelo menos quando joguei era) os jogos sao maracados entre os clans depois do jogo sao atribuidos pontos e tem la uma classificaçao.

Partilhar esta Página