Clan Base?!

Lancaster

To fold or to FOLD?
Heyas all...

No outro dia estava a jogar CS: Source (sim já estou viciado...adeus época de exames) num server da Fraglider..e apareceu lá um admin e falou da Clan Base..

Fui lá e registei-me (só com o meu nick, nada de clan)...e aquilo tem lá umas cenas chamadas Ladder's 1 on 1, alguém sabe como é que isto "trabalha"???

Temos que arranjar server? Ou eles arranjam server? Uma cena que reparei é que não existem jogadores portugueses inscritos nisto (pelo menos do que vi..), como é que um gajo organiza um jogo?

Alguém sabe alguma sobre isto???

Hasta all e tx [[[]]]
 
Isso que perguntas está TUDO explicado no site. Lê como funciona etc. E nem é difícil perceber. Basta ler.
 
SUp3rFM disse:
Isso que perguntas está TUDO explicado no site. Lê como funciona etc. E nem é difícil perceber. Basta ler.

Eu bem que andei à procura mas não encontrei nada...tenho que ir ver melhor..A única coisa que encontrei foi as regras para os matche's tirar screen com o status e gravar demo do jogo...

SwimmerBoy disse:
Ladder é a competição da ClanBase.... 1 on 1 vai ser jogo 1 contra 1, mas é sem duvida o piorzinho k por ai anda... 3vs3 ou 5vs5 é o melhor k por ai anda....

Disso não duvido..lá secante deve ser e não tão pouco como isso...mas como também não queri clan, por causa da responsabilidade...interessava-me era dar uns tiros de vez em quando...vou ler o fórum da Frag..

Hasta all e tx [[]]
 
Existe 1on1 de cs?? na clan base??
Eu quando jogava ut estevi numa ladder la de ctf instagib (maravilhoso akele jogo em que demos 44-0)

De ***** maneira akilo é parecido a um campeonato de football (pelo menos quando joguei era) os jogos sao maracados entre os clans depois do jogo sao atribuidos pontos e tem la uma classificaçao.
 
Back
Topo