1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Clan COD2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Tiago Sá, 8 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1280)

1. Tiago Sá

Tiago Sá Power Member

Boas,

Tou a formar um clan so de bons playeres ja tenho um nome so para começa mas quero um melhor.

O que tenho agora é UnderWorld Gaming.

Podem dar ai umas sugestões?

2. RuFuS

RuFuS Power Member

3. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Sou um jogador de TDM e DM acima da media. Se tiverem server digam qq coisa.

4. Tiago Sá

Tiago Sá Power Member

Ainda não temos server mas vamos ter mal tenhamos um nome difinitivo e isso.

Por isso conto com a vossa ajuda.

5. Sovietic

Sovietic Power Member

sou bom sniper e sou perito nos niveis dos russos e americanos queres q eu vá?? eu já tou a fazer um clan com primos e amigos meus mas se precisares de uma maozinha é só pedir-me.

6. RuFuS

RuFuS Power Member

Bem...aqui o je começou com tdm e com dm...mas deixei de achar piada a andar aos tiros...agora só jogo search&destroy que é bem mais interessante (tipo cs) e qd tou com amigos um headquarters e capture the flag tb não cai mal...bem melhor que andar aos tiros só por andar... :002:

7. Tiago Sá

Tiago Sá Power Member

Tens msn?

Alguem daqui sabe onde arrnjar o teamspeak so po começo agora do clan sem ser dakeles que somos nós que fazemos e fica no nosso pc e isso assim fica tudo brekado.

Podem-me dizer ai uns nomes po clan.

O pessoal que joga cod2 deve-me de conhecer, sou o Alaska.

8. Sovietic

Sovietic Power Member

nao nunca vi nenhum alaska, e tu já viste algum Pvt. tone?? se vires sou eu, eu enviote uma pm com meu mail po msn pa combinarmos a cena do clan. um nome po clan?? olha podia ser "Os Bravos do techzone" :lol: just kidding!!

9. Tiago Sá

Tiago Sá Power Member

Envia ai uma MP com o mail.

10. Sovietic

Sovietic Power Member

tiago sá já te adicionei agora é combinar para fazer o clan. E já agora afinal qual vai ser o nome do clan? e já tens algum server q faça so po nosso clan?
    cumps

11. NetOholik

NetOholik Power Member

Da para alistar ?? :D ja te adicionei no messenger.

cumps

12. KOKAS

KOKAS Suspenso

qual o server que costumao jogar???nome?ip??cumps

Partilhar esta Página