1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Clan CS 1.6 - Como começar?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por KantunpaY, 16 de Março de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 6476)

1. KantunpaY

KantunpaY Power Member

boas,

eu e mais 2 amigos criamos um clan de CS 1.6. Mas como somos só 3, precisamos de pelo menos mais 2 jogadores. Já fizemos 2 pcw's, mas foram num sv de uns amigos que tambem ringaram por nos.

Qual a melhor forma de recrutar jogadores?

Qual a melhor forma de arranjar pcw's facilmente?

É preciso fazer alguma coisa quando se cria um clan (ex: criar um site, canal irc, server TS, ou server de cs)? se sim, como fazer?

Ajudem-me, ja jogo cs há um ano, mas nunca criei/entrei num clan (por opçao).

E digam-me também o que é mais importante para ter num clan, para começar.

cumps

2. O ideal é formares com pessoas que conheças e que confies. O principal para um clan é mesmo a organização.
    No meu tempo o pessoal usava a qnet para começar pq é a rede de irc onde se concentram todos os gamers. Mas agora nao sei como anda isso.
    De qualquer forma tens sempre o site de e-gaming PT: www.fraglider.com que é um belo sitio para começar.

3. borntonag

borntonag Power Member

Se quiseres uma coisa banal recrutas dois jogadores ou três e vais fazendo umas pcw's.
    Se quiseres uma coisa mais séria convém e por ordem de importância:
    -Arranjar pessoal da mesma zona
    -Cybercafe para jogar em Lan(é tudo muito mais honesto e rápido);
    -Server;
    -Site;
    -Patrocínios(lá que patrocínios dos bons só para os melhores).
    GL!

4. KantunpaY

KantunpaY Power Member

da minha zona nao sei se consigo arranjar, pois onde eu vivo quase toda a gente tem clan, e aqueles que nao tem, ou jogam mt mal, ou nao tem steam, ou simplesmente nao querem.

cyber cafe, sim, e costumo ir para la jogar de vez em quando.

server, tamos a pensar encomendar, mas não sabemos bem como havemos de prencher os parametos que nos pedem ( http://www.dotsi.pt/?p=adicionar&id=6 podiam dizer-me o que me é pedido no parametro 4? e se eu escolher servidor publico, depois posso meter password para fazer pcw's?)

site, eu nao percebo mt disso, mas com o sv vem tb um espaço para criar um site (50mb)

patrocinios, ja é sonhar alto, mas quem sabe, um dia talvez chegaremos la.

agora vamos levar isto um pouco na desportiva, até pk temos escola (agora tamos de ferias), e daqui a um ano temos exames.

podiam responder às questoes que fiz acerca do servidor?

já agora digam o que acham da minha ideia? e se vale a pena levar isto pra frente.

cumps

5. KantunpaY

KantunpaY Power Member

ninguem me diz nada?

6. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

DEPOIS FALAM DA PIRATARIA! ESTAS EMPRESAS DEVIAM MORRER TODAS AO PERMITIREM SERVERS NON-STEAM! ...

Bem, acima de tudo, espirito de equipa, o resto, server, sponors, são meros pormenores.

7. KantunpaY

KantunpaY Power Member

tb concordo, agora em qualquer sv que entre, em 12 pessoas 7 ou 8 sao non-steam, e quase todas usam cheats...

enfim... nao sabem o que é jogar...

quanto a clan, espero encomendar sv no final deste mes, com 11 slots

o maior problema continua a ser arranjar jogadores para recrutar... onde é o melhor sitio para recrutar jogadores? servidores, irc ou noutro sitio?

cumps e respondam sff

8. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Soz pelo of-topic, mas isto é legal serem as próprias empresas a fornecerem server NS?

9. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

penso que sim ... existem vairos que fazem isso em cs css cod4
    entre outros

10. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Para arranjares gajos tenta aqui na tech ou nos servers,vais perguntando quem quer clan e depois recrutas.

11. bruncamps

bruncamps Power Member

O mais importante: experiência. Ganhem-na jogando com clans ao mesmo nivel antes de comprar server/etc.

12. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

mas nao des clan a qualquer um, a maior parte que se oferece para um clan sao patos, tens que escolher um e fazer tryout.

Cumpz.

13. KantunpaY

KantunpaY Power Member

por enquanto so temos levado "coça" em pcw's

tenho pedido a alguns amigos que venham ringar pelo meu clan, mas nem assim.

ja recrutei uma pessoa, que por acaso depois vim a saber que era da minha zona xD, e ate joga +/-, mas precisamos de pelo menos mais duas pessoas que joguem bem e que joguem mt tempo (para tarem sempre online).

alguem quer se juntar ao meu clan? (falem por pm)

server, em principio vamos encomendar no final do mes, para ver no que da...

o que nos falta principalmente é organizaçao, concentraçao e experiencia, mas com o tempo isso deve ir la (digo eu xD)

cumps

14. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,
    experiencia o teu clan vai ganhando, a cada pcw ficam melhores, eu tava num clan (ainda ringo de vez em quando) no inicio so levávamos coça mas agora é raro nos perdermos algum.
    Boa sorte com o clan.

Cumpz.

15. KantunpaY

KantunpaY Power Member

obrigado.

nos esperamos que quando tivermos o servidor começaremos a jogar melhor.

o que tambem nos falta nas pcw's é arranjar algum clan do nosso nivel para treinar. Sabem onde podemos arranjar pcw's facilmente e de preferencia com alguem do nosso nivel?

cumps

16. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

no irc encontram muitas pcw's, so que a maior parte sao fortes, mas nao ha nada melhor para treinares.

Cumpz.

17. KantunpaY

KantunpaY Power Member

que canais do IRC me recomendas para arranjar pcw's e recrutar?

18. borntonag

borntonag Power Member

http://www.esportsplanet.com/ usa este site para estares dentro da scene nacional e ires assim acompanhando novas equipas. Também podes ver os canais no IRC deles e assim arranjas pcw's.
    Quanto ao servidor essa questão do sv ser público e depois por pass não sei mas conheço pessoal que mete o sv privado mas no nome do sv mete a pass.

OFF-TOPIC: Alguém que use o IRC mande Pm pois não consigo instalar/usar.

19. FlatPack

FlatPack Power Member

Boas, num servere publico pode por e tirar a password (sv_password) num server privado tem sempre pass e nao da para tirar (pelo menos é assim que funciona na War-Fusion) :D

GL HF

20. KantunpaY

KantunpaY Power Member

ok, obrigado pela informaçao.

so mais uma coisa, se por exemplo eu encomendar e pagar o servidor no dia 20 e pagar 3 meses de servidor, eu so tenho que pagar outra vez no dia 20 do 3º mes, certo?

cumps

Partilhar esta Página