1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Clan Cs 1.6

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Eco, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 200; Visualizações: 19657)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas,

Então é o seguinte, para criar um Clan de Cs(1.6) é preciso registar nalgum site ?

O que é necessário para criar um clan ?

Podiam-me esclarecer estas questões ?

Cumps e obrigado :)

2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Joga bem e vais ver que te convidam para alguma clan.

CumpS

3. 0rdeP

0rdeP Power Member

Eu também me queria juntar a um clan..já jogo a 3 anos e tal

4. .:SP:.

Começar uma clan de inicio é muito dificil temos de comprar server e essas coisas e ganhar nome.
    Por isso penso que o mais facil é entrar em algum já feita.

CumpS

5. Eu perguntei o que era necessário para criar um clan, logo não me quero juntar a outro :)

Era mesmo para criar um clan, para expandir outro clan de outro jogo..

Agradeço ajuda ás minhas perguntas :)

Ps : 0rdeP Quando criar o clan podes-te juntar a nós ;)

EDIT : .:SP:. isso do server e site arranja-se facilmente

Última edição: 5 de Dezembro de 2007
  6. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

boas,
    eu tambem posso entrar?
    eu nao jogo muito bem mas gostava de entrar.

Cumpz.

7. tambem estava intersado num clan..e um bocado dificil e encontrar um decente : /

8. Se joga-ses source
    até te add e dps ia te ver a jgr, se joga-ses fixe ate podias entrar
    nao é nada dificil criares 1 de inicio

9. Nós somos clan de Trackmania, vamos agora expandir para Cs, ainda estamos no início, mas com o tempo vamos lá .

Vamos ter site/fórum, se virmos que á pessoal a aderir(pelo que estou a ver há aqui pessoal interessado) arranja-se server e TS .

Ps : Quem quiser pode entrar no clan, agora no início é numa de recrutar pessoal que mostre interesse em evoluir .

10. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Quando houver server avisa... Quero dar uns tiros contra o pessoal da techzone hehe :D

11. xpal

xpal What is folding?

epah vcs só complicao o moço pergunta se para kriar um clan é presiso registar em algum site ... e vcs perguntam se podem entrar !! para isso usem PM!!!
    a resposta é NAO .. so presisas de o registar se kiseres competir www.esl.com / www.clanbase.com tens essas 2 ligas HF

12. .:SP:.

Tambem quero entrar :D

13. Obrigado, era mesmo isso que precisava de saber .

Cumps

14. 0rdeP

0rdeP Power Member

Site e facil..Temos o forum..Server e que ja e preciso pagar ! Podemos comprar aqui

15. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Se der tambem entro.

Eu até dou uns head valentes basta tar nos meus dias.:lol:

16. Eu sei que é preciso pagar sim podemos comprar aí.. Se estiver mais pessoal interessado vamos com isto para a frente :D

17. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Vamos para a frente. Tambem não costa muito um server.:001::lol:

18. Morais

Morais Power Member

Se queres criar um verdadeiro clan e não uma simples brincadeira para fingir que mandas em alguém vais precisar de:

- Pagina Web;
    - Servidor CS 1.6;
    - Servidor de TeamSpeak ou Ventrilo (O primeiro é mais barato mas com a pior qualidade).

Vais ter que tratar de trabalhar no nome do teu grupo:

- Competir para além de competições ranhosas da Xispes e afins;
    - Evitar jogar em servidores públicos, todos que tem uma clan tag em servidores públicos pertencem a clans de "brincar", se queres ser conhecido trata de não seres demasiado conhecido, skirmishes com outros clans como forma de treino, estabelecimento da equipa A e B para fins de competição e treino.

Com um Clan vem uma filosofia, um código de conduta, esforço e dedicação.
    Algo menos do que isso e não passam de um bando de putos com demasiado tempo livre...

E penso que o clanbase.com ainda existe, é uma forma de estabeleceres um ranking nacional e internacional, já esteve mais bem cotado mas sempre é uma opção.

Boa Sorte com o teu projecto.

19. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

segue o que o moralez te disse, concordo com ele.

20. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Boa dica Moralez boa dica.:berlusca:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página