Clan Cs 1.6

Status
Fechado a novas mensagens.

Eco

Portugal@Home Member
Boas,

Então é o seguinte, para criar um Clan de Cs(1.6) é preciso registar nalgum site ?

O que é necessário para criar um clan ?

Podiam-me esclarecer estas questões ?

Cumps e obrigado :)
 
Joga bem e vais ver que te convidam para alguma clan.

CumpS

Eu perguntei o que era necessário para criar um clan, logo não me quero juntar a outro :)

Era mesmo para criar um clan, para expandir outro clan de outro jogo..

Agradeço ajuda ás minhas perguntas :)

Ps : 0rdeP Quando criar o clan podes-te juntar a nós ;)

EDIT : .:SP:. isso do server e site arranja-se facilmente
 
Última edição:
Nós somos clan de Trackmania, vamos agora expandir para Cs, ainda estamos no início, mas com o tempo vamos lá .

Vamos ter site/fórum, se virmos que á pessoal a aderir(pelo que estou a ver há aqui pessoal interessado) arranja-se server e TS .

Ps : Quem quiser pode entrar no clan, agora no início é numa de recrutar pessoal que mostre interesse em evoluir .
 
Nós somos clan de Trackmania, vamos agora expandir para Cs, ainda estamos no início, mas com o tempo vamos lá .

Vamos ter site/fórum, se virmos que á pessoal a aderir(pelo que estou a ver há aqui pessoal interessado) arranja-se server e TS .

Ps : Quem quiser pode entrar no clan, agora no início é numa de recrutar pessoal que mostre interesse em evoluir .


epah vcs só complicao o moço pergunta se para kriar um clan é presiso registar em algum site ... e vcs perguntam se podem entrar !! para isso usem PM!!!
a resposta é NAO .. so presisas de o registar se kiseres competir www.esl.com / www.clanbase.com tens essas 2 ligas HF
 
Eu perguntei o que era necessário para criar um clan, logo não me quero juntar a outro :)

Era mesmo para criar um clan, para expandir outro clan de outro jogo..

Agradeço ajuda ás minhas perguntas :)

Ps : 0rdeP Quando criar o clan podes-te juntar a nós ;)

EDIT : .:SP:. isso do server e site arranja-se facilmente

Site e facil..Temos o forum..Server e que ja e preciso pagar ! Podemos comprar aqui
 
Se queres criar um verdadeiro clan e não uma simples brincadeira para fingir que mandas em alguém vais precisar de:

- Pagina Web;
- Servidor CS 1.6;
- Servidor de TeamSpeak ou Ventrilo (O primeiro é mais barato mas com a pior qualidade).

Vais ter que tratar de trabalhar no nome do teu grupo:

- Competir para além de competições ranhosas da Xispes e afins;
- Evitar jogar em servidores públicos, todos que tem uma clan tag em servidores públicos pertencem a clans de "brincar", se queres ser conhecido trata de não seres demasiado conhecido, skirmishes com outros clans como forma de treino, estabelecimento da equipa A e B para fins de competição e treino.

Com um Clan vem uma filosofia, um código de conduta, esforço e dedicação.
Algo menos do que isso e não passam de um bando de putos com demasiado tempo livre...

E penso que o clanbase.com ainda existe, é uma forma de estabeleceres um ranking nacional e internacional, já esteve mais bem cotado mas sempre é uma opção.


Boa Sorte com o teu projecto.
 
Se queres criar um verdadeiro clan e não uma simples brincadeira para fingir que mandas em alguém vais precisar de:

- Pagina Web;
- Servidor CS 1.6;
- Servidor de TeamSpeak ou Ventrilo (O primeiro é mais barato mas com a pior qualidade).

Vais ter que tratar de trabalhar no nome do teu grupo:

- Competir para além de competições ranhosas da Xispes e afins;
- Evitar jogar em servidores públicos, todos que tem uma clan tag em servidores públicos pertencem a clans de "brincar", se queres ser conhecido trata de não seres demasiado conhecido, skirmishes com outros clans como forma de treino, estabelecimento da equipa A e B para fins de competição e treino.

Com um Clan vem uma filosofia, um código de conduta, esforço e dedicação.
Algo menos do que isso e não passam de um bando de putos com demasiado tempo livre...

E penso que o clanbase.com ainda existe, é uma forma de estabeleceres um ranking nacional e internacional, já esteve mais bem cotado mas sempre é uma opção.


Boa Sorte com o teu projecto.

segue o que o moralez te disse, concordo com ele.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo