Clan Cs 1.6

Status
Fechado a novas mensagens.
Usa o IRC para combinares pcw's para treinares e cenas assim, eu com o meu clan fazemos pcw's contra pessoal de toda a Europa às vezes até nos chama cheaters:D(significa que jogamos bem:P)
 
Ventrilo, TeamSpeak, um sistema de... bem, tecnicamente não é bem VOIP, como o catalogar? Bem... basicamente é um sistema de chat online via voz (esta não saiu bem), a diferença entre eles é o algoritmo de compressão (codec) aplicado, o do Ventrilo é superior ao do TeamSpeak, sem sombra de duvida.

É aquela macacada que há no CS:S que todos já desligaram de ter os ouvidos a sangrar de tanto ouvir putos de 12 anos a berrar "ah o "$%"#$ daquele "$"#%"#%%#$ que me deu um headshot, vou-lhe "#"#%$"#%"%#$ as trombas!", e comentários do género.
 
É aquela macacada que há no CS:S que todos já desligaram de ter os ouvidos a sangrar de tanto ouvir putos de 12 anos a berrar "ah o "$%"#$ daquele "$"#%"#%%#$ que me deu um headshot, vou-lhe "#"#%$"#%"%#$ as trombas!", e comentários do género.

:lol::lol: É que nem digas nada:lol: um gajo até se passa.
 
É aquela macacada que há no CS:S que todos já desligaram de ter os ouvidos a sangrar de tanto ouvir putos de 12 anos a berrar "ah o "$%"#$ daquele "$"#%"#%%#$ que me deu um headshot, vou-lhe "#"#%$"#%"%#$ as trombas!", e comentários do género.
No TeamSpeak(programa à parte do jogo)?
No TeamSpeak se alguém da comunidade/clan fizer isso leva logo ban de TS, não estamos para tolerar comportamentos desses, já no jogo quase que se aplica o mesmo mas dependente dos casos, se for ofença damos ban, se for no gozo damos mute.
 
Refiro-me à tecnologia (sim, acho que dizer VOIP está correcto), não ao programa.
Neste caso, em concreto, referia-me ao suporte nativo do CS:S em relação a isso.
 
Refiro-me à tecnologia (sim, acho que dizer VOIP está correcto), não ao programa.
Neste caso, em concreto, referia-me ao suporte nativo do CS:S em relação a isso.
Eu felizmente não tenho esses problemas, mas já tive no passado, porque ninguém começa no topo de nada, felizmente subi no server e na comunidade e sou admin do server por isso putos desses...só aceitamos 1 puto que nunca se cala mas deve ter uns 10 anos e nunca ofendeu ninguém porque outras pessoas irritantes levam mute:)
 
se kere a minha opiniao acerca de TS's ou Ventrilo optem por TS ... sempre é mais facil ... e tem codecs de 25 por isso nao vejo mt diferença entre TS e Ventrilo
 
Se queres criar um verdadeiro clan e não uma simples brincadeira para fingir que mandas em alguém vais precisar de:

- Pagina Web;
- Servidor CS 1.6;
- Servidor de TeamSpeak ou Ventrilo (O primeiro é mais barato mas com a pior qualidade).

Vais ter que tratar de trabalhar no nome do teu grupo:

- Competir para além de competições ranhosas da Xispes e afins;
- Evitar jogar em servidores públicos, todos que tem uma clan tag em servidores públicos pertencem a clans de "brincar", se queres ser conhecido trata de não seres demasiado conhecido, skirmishes com outros clans como forma de treino, estabelecimento da equipa A e B para fins de competição e treino.

Com um Clan vem uma filosofia, um código de conduta, esforço e dedicação.
Algo menos do que isso e não passam de um bando de putos com demasiado tempo livre...

E penso que o clanbase.com ainda existe, é uma forma de estabeleceres um ranking nacional e internacional, já esteve mais bem cotado mas sempre é uma opção.


Boa Sorte com o teu projecto.

Se realmente for para um clan o mínimo sério, só tenho duas coisas a acrescentar, ter uma equipa pequena (6 jogadores é o ideal), e que morem todos relativamente perto uns dos outros (se já se conhecerem melhor) para poder jogar não só online, mas também combinar bootcamps offline que é sempre uma maneira muito mais engraçada de treinar :rolleyes:
 
No TeamSpeak(programa à parte do jogo)?
No TeamSpeak se alguém da comunidade/clan fizer isso leva logo ban de TS, não estamos para tolerar comportamentos desses, já no jogo quase que se aplica o mesmo mas dependente dos casos, se for ofença damos ban, se for no gozo damos mute.
tanta violencia pa
 
Quanto a criares clã, preocupa-te:
1º. com a equipa
2º. preocupas-te com o servidor
3º. tenta arranjar um patrocinio
há coisas que vais precisando, mas isso surge a medida que o tempo passa :) pelo menos com o meu foi assim. se precisares de ajuda a escolher server manda pm que eu aconcelho-te algumas empresas que podem vir a ser uteis. :)

cmps
 
eu konheco um clan muito bom agr vai ter server e e' mt konhecido o nome do clan chamase sliced breath eu acho k vou entrar pa esse clan

os sliced breath tao sempre a jgr no server dos cstools

esse server e muito bom

cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo