Clan Cs 1.6

Status
Fechado a novas mensagens.
entao ha ou nao ha clan techzone cs 1.6?

Não é bem um "Clan Techzone" :P, é um clan com vários membros da techzone .

Preciso que algum de vós me ajude a recrutar pessoal, e a iniciar o clan(Algo como um Sub-líder, para ajudar o clan a crescer agora no inicio, juntamente comigo)

Cumps
 
tu queres fazer o teu clan.

Mas devido á adesão acho que se devia era criar um clan aqui da techzone.

Não é "meu clan" . No inicio expliquei que o clan era 1 clan de Trackmania que agora iria-se expandir para CS .
Vamos ter Server(ainda não temos), Site/fórum, essas coisas "normais"

Quem estiver interessado que fale comigo, se algum de vós quiser criar 1 clan Techzone tudo bem, mas agora não é a minha "prioridade" .
 
Boas,
aviso já que se alguem jogar comigo é normal que eu perca porq o meu rato quando eu tou a jogar cs ele enpanca muito mas nos outros jogos nao...
 
Pessoal eu tenho jeito para isto(modéstia à parte:-D), mas nem 1 hora e meia de jogo tenho, jogo bem é no source, nem posso entrar em clans que não estejam ligados á minha comunidade.
PS:Estava a ser irónico na 1ª parte para quem não percebeu...
 
Obrigado pelo BAN no server do teu clan! Mas é normal... Já estou habituado a ser banido por pensarem que sou cheater...

Calma rapaz, não fui eu que te bani, e desculpa o meu amigo, ele é muito temperamental. Nunca ninguém pensou que eras cheater...longe disso. Vá lá que ainda deste mais uns tiritos.
Cumpzzz
 
Boas,
aviso já que se alguem jogar comigo é normal que eu perca porq o meu rato quando eu tou a jogar cs ele enpanca muito mas nos outros jogos nao...


Hm. Tenho o mesmo problema... Lol mas nao e so com um rato :S (Razer Copperhead, Microsoft 3.0 e mais 2 dos chinamen) e o meu rato parece k nao responde como eu peço! =(
Estava habituado a jogar a 100fps e com um razer e agora nao consigo :( Pode-se dizer que é uma enorme AZIA. Mas.. :S O clan da Techzone nao seria mal pensado, mas eu ate tenhu um server por isso... se kiserem adicionem siul2k na steam, tlvz possamos fazer umas mix's para conhecermos as skills uns dos outros. =))))))

cmpz
 
Siul2K tás na minha lista de amigos...

Já vi.. =) Depois combina-se melhor e vemos o melhor dia para fazer-mos uma mix! Embora se houvesse uma equipa da Techzone, jogavam contra nos =) Todos ganhavamos =))) Voces que jogavam mais e nos que treinavamos mais =) mas isso e uma ideia que voces tem que discutir e eu tmb tenho que falar com a minha equipa

cmps
 
Calma rapaz, não fui eu que te bani, e desculpa o meu amigo, ele é muito temperamental. Nunca ninguém pensou que eras cheater...longe disso. Vá lá que ainda deste mais uns tiritos.
Cumpzzz

Não eras tu o "Po Karalho" ?

*** unnamed killed NoDente with a headshot from ak47 ***
&_|_ (RADIO): Fire in the hole!
unnamed (RADIO): Fire in the hole!
unnamed (RADIO): Fire in the hole!
*** unnamed killed Po Karalho with a headshot from ak47 ***
unnamed (RADIO): Fire in the hole!
&_|_ (RADIO): Fire in the hole!
&_|_ (RADIO): Fire in the hole!
unnamed (RADIO): Fire in the hole!

Po Karalho : k maravilha e essa???

*** &_|_ killed NoDente with a headshot from ak47 ***
Po Karalho : vais ja com o caralh*

&_|_ (RADIO): Fire in the hole!
*** &_|_ killed Po Karalho with a headshot from glock18 ***
Po Karalho dropped
Po Karalho has left the game
*DEAD* NoDente : xii tava a escrever

Po Karalho connected
unnamed : o que?

Kicked
Connecting to 81.84.129.86:4661
Connecting to 81.84.129.86:4661...
Connection accepted by 81.84.129.86:4661

BUILD 3210 SERVER (0 CRC)
Server # 2
You have been banned from this server

Quando fui banido, perguntei quem era o Po Karalho, e disseram-me que era o Belzebu da TZ.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo