Clan Cs 1.6

Status
Fechado a novas mensagens.
Voces banem por qualquer coisinha... :S Valha-nos deus! Não é preciso estarem sempre a usar a rcon.. ou será? =P Sejam simpáticos... Não adianta de nada! :) Vá.. É só um jogo... Joguem a sério, mas nao criem "inimigos" por causa disso :)

Como se custuma dizer: DONT HATE THE PLAYER, HATE THE GAME! :)

cmps
 
por acaso, um bocado de offtopic =p

a comunidade de CS é do pior que conheço lol aziam por tudo e por nada, "ah eu sou bué leet do-lhe bues", alguém o mata é logo "xiter da m*rd* vou-te já banir" mesmo que não esteja a xitar -.-
 
por acaso, um bocado de offtopic =p

a comunidade de CS é do pior que conheço lol aziam por tudo e por nada, "ah eu sou bué leet do-lhe bues", alguém o mata é logo "xiter da m*rd* vou-te já banir" mesmo que não esteja a xitar -.-


lol ya man... acontece mesmo bues xD adoro picar esses gajos Lol :P mas tmb fico stressado quando falho tiros estupidos Lol :S mas..é apenas um jogo e nao me chateio com ninguem lol =Pp
 
Vão aos servers da comunidade Legião Portuguesa (LP), lá não acontece nada disso, quaisqueres ofensas dão direito a kick/ban conforme o admin entender, não banimos ninguém por suspeita de cheats nem que tivesse 100-0, só banimos por ofensas...
 
Vão aos servers da comunidade Legião Portuguesa (LP), lá não acontece nada disso, quaisqueres ofensas dão direito a kick/ban conforme o admin entender, não banimos ninguém por suspeita de cheats nem que tivesse 100-0, só banimos por ofensas...

Dá o IP do server sff :)

Cumps
 
Vão aos servers da comunidade Legião Portuguesa (LP), lá não acontece nada disso, quaisqueres ofensas dão direito a kick/ban conforme o admin entender, não banimos ninguém por suspeita de cheats nem que tivesse 100-0, só banimos por ofensas...

LOOOOOL isso tambem é lamada! enfim... banir por cheats tudo bem, mas nao sem provas! se eu der um ed furado sou logo banido, como me acontece mtas vezes =( Mas irem para la usar software para jgar e ninguem fazer nada, fica um server de cheaters e ninguem (que goste de jogar justo) vai para la.. :S
 
LOOOOOL isso tambem é lamada! enfim... banir por cheats tudo bem, mas nao sem provas! se eu der um ed furado sou logo banido, como me acontece mtas vezes =( Mas irem para la usar software para jgar e ninguem fazer nada, fica um server de cheaters e ninguem (que goste de jogar justo) vai para la.. :S
Mas tem lá calma, quem nós suspeitamos gravamos demos e nós (admins) analisamos em conjunto, já muitos grandes amigos foram busted e pimba...
 
Devo confessar que, à vossa pala, comprei o Counter-Strike: Source.
Está mais engraçado do que esperava, mas continuo a achar o TF2 mais divertido.

TF2? o que é isso? :S lol desculpa a ignorancia. Mas na minha opiniao o Source nao tem nada que saber.. apesar de ter um grafismo muito bom, a jogabilidade deixa muito a desejar. mas e so a minha opiniao :P

Quanto a se houver cheaters os admins gravam demo e analizam em conjunto, isso nao m adianta de nada porque ele continua la a jogar e voces nao fazem nada! :S Embora ache louvavel a vossa atitude de nao banirem por tudo e por nada, acho que é demasiado. Banir sim, mas nao porque vos pedem ou levam hs furado, verifiquem antes de banir. Mas isso de gravar demo é so para mandar para a Valve para eles retirarem a conta a personagem em questao :P


cmps
 
Devo confessar que, à vossa pala, comprei o Counter-Strike: Source.
Está mais engraçado do que esperava, mas continuo a achar o TF2 mais divertido.
Ja joguei source durante uns dias (ferias ia para casa de um amigo e dávamos uns tirinhos)..Opa aquilo tem muitos pormenores e gráficos excelentes e por isso enchi-me logo..Mas no Cs 1.6 não ..
 
Arranja amigos que joguem, treinem todos os dias, quando achares que estas bom o suficiente, compra server.
Compra Steam não andes em cs pirateado, assim é dificil.
1º/2º arranja cla
1º/2º torna-te steam
3º faz algumas pcw's
4º depois de algumas vitórias podes pensar em comprar server.
 
Arranja amigos que joguem, treinem todos os dias, quando achares que estas bom o suficiente, compra server.
Compra Steam não andes em cs pirateado, assim é dificil.
1º/2º arranja cla
1º/2º torna-te steam
3º faz algumas pcw's
4º depois de algumas vitórias podes pensar em comprar server.

Nonsteam pode dar a hipótese de saber se a pessoa gosta do jogo, já muitas pessoas experimentaram nonsteam, gostaram e de seguida comprar mesmo o jogo para jogar em qualquer servidor, quem não gostou... poupou dinheiro. Mas sim, quem gosta do jogo deve o comprar.
 
Arranja amigos que joguem, treinem todos os dias, quando achares que estas bom o suficiente, compra server.
Compra Steam não andes em cs pirateado, assim é dificil.
1º/2º arranja cla
1º/2º torna-te steam
3º faz algumas pcw's
4º depois de algumas vitórias podes pensar em comprar server.

devia comprar server antes disso.. e porque?? porque dava jeito treinar um pouco antes de irem pcw :) Porque se eles nao se conhecerem, nao estiverem coordenados... esquece.. nao da
 
Já lá vai o tempo de andar a correr para as lans para bootcamps e torneios. Agora nem tempo tenho para um clã na net (um amigo do meu curso já me propôs a ideia de formar uma equipa para dar uns tiros na net, mas não andou nada para frente... falta de tempo).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo