Clan da Techzone em games Online

Escolham o jogo em que querem participar neste clan

  • Counter Strike (é o normal axo..) :009:

    Votes: 15 14,9%
  • Counter Strike 1.6 (desculpem se me enganei mas devem saber o que é.) :D

    Votes: 20 19,8%
  • Medal Of Honor

    Votes: 10 9,9%
  • Unreal Tournament

    Votes: 14 13,9%
  • Half Life (depois digam o mod se é DOD ...

    Votes: 2 2,0%
  • Wolfenstein Enemy Territory

    Votes: 15 14,9%
  • Outro (indiquem qual ;) )

    Votes: 25 24,8%

  • Total voters
    101
Status
Fechado a novas mensagens.
Então é assim: Tudo o k seja MOD de Half-Life 1, I'm in e COD tb posso!!!

A questão em relação ao servidor, não é bem verdade.... Um gajo com uma boa linha (digamos, CLIX 8Mb (deve ter já um bom upload) pode fazer um server na boa!!! Pelo menos de CS e DoD, uma linha de 1Mb/2Mb (não me recordo) leva bem com 6 gajos (acima disso, imaginem) :D:D

[[]]

@The_7 - antes de pensares em ganhar e isto e aquilo, pensem antes que se vão divertir e conhecer novas pessoas e possivelmente fazer novos amigos!!! Isso é o k mais interessa nos jogos multiplayer... Tudo o que vier por acréscimo, será bem vindo!!!
 
SwimmerBoy disse:
@The_7 - antes de pensares em ganhar e isto e aquilo, pensem antes que se vão divertir e conhecer novas pessoas e possivelmente fazer novos amigos!!! Isso é o k mais interessa nos jogos multiplayer... Tudo o que vier por acréscimo, será bem vindo!!!

errrr .. se quiserem ir com isto para a frente e a ideia fôr essencilamente divertimento ... Im Out! Isto ou é para ganhar tudo ou não vale a pena !

Kidding!

Agora a sério!
Alinho com certeza, dentro do tempo disponivel que tenho para estas coboiadas!

Alone:
O server nunca foi para a frente, pois os gajos que eu conhecia que têm alojamentos, não foram para a frente com servers de Jogos e de TS! :(

Mas server de TS é o menos ... qualquer máquina faz isso ... O problema é mesmo o server para Jogo!
 
SwimmerBoy disse:
Então é assim: Tudo o k seja MOD de Half-Life 1, I'm in e COD tb posso!!!

A questão em relação ao servidor, não é bem verdade.... Um gajo com uma boa linha (digamos, CLIX 8Mb (deve ter já um bom upload) pode fazer um server na boa!!! Pelo menos de CS e DoD, uma linha de 1Mb/2Mb (não me recordo) leva bem com 6 gajos (acima disso, imaginem) :D:D

[[]]

@The_7 - antes de pensares em ganhar e isto e aquilo, pensem antes que se vão divertir e conhecer novas pessoas e possivelmente fazer novos amigos!!! Isso é o k mais interessa nos jogos multiplayer... Tudo o que vier por acréscimo, será bem vindo!!!

Claro pá (eu só acrescentei aquilo por gozo :007: ) Quanto ao server é assim.
Se tens um clan multigaming axo qeu os gajos dão servers de graça, fazes lá uns acordos e tal e todo "limpo", mas não era de "1" server que estava a falar era por o menos um server pa cada divisão, o que tava a tenatr dizer chama-se host, é servido pelo gajo e se esse gajo tiver breaks tu também tens...portanto se conseguirmos o clan depois logo vemos se da pa fazer esse acordos com os gajos do server.
 
No que toca a ut2004 é muito difícil fazer clan para jogar em competições.

Porque a nível nacional são muito poucas as pessoas que levam o jogo a sério. E os clans que existem jogam na Clanbase internacional.

A nível de ut2004 seria apenas para dizer que se tem clan e jogarmos entre nós, porque começar a ir competir para fora é dífcil pois é preciso muita organização e dedicação, que passa muitas x's por ter um servidor em uk ou alemanha.

Mas se kiserem organizar um torneiro interno de 1on1 ou umas jogatanas com o pessoal todo em ONS contem comigo.

Cumps.
 
bem, eu por enquanto tou num portatil miseravel que so corre RTCW:ET mas qd o meu irmao me trouxer o outro again jogo COD e CS

por isso Im in... por enquanto para ET mas depois logo se ve..

[]

boa sorte ;)
 
boas

se precisarem de alguem para ut2k4 ta aki um enferrujado jogador pronto a retomar o gosto pelo shock combo e spam de rox :D
 
RavenMaster disse:
tanta gente que joga ET, vou voltar a instalar isso :D

Fazes bem Raven, eu já jogo Et há quase um ano e estou muito satisfeito.

Vá xo moderados, super moderadores e administradores digam lá se concordam pa podermos avançar com isso. :D
 
é bom ver um dos users mais novos do forum (em idd fisica) a revoluçionar a coisa :)

é presiso é boas ideias e vontade, btw bemvindo

então e já ninguém joga dungeon keeper gold online?

béh isso é que rulava
 
Chip disse:
Ué, o CS tambem tem modalidade de tiro aos patos? :D

Chip, já vou ver isso se isso existir depois arranjava-se a secção de tiro aos patos :007:

Fazes bem Alph Et é fixe :p (mas ao principio é um bocado dificil, ams com o tempo vai se lá...)

I am Mr. Revolucion :007: ( também já tinha pensado nessa ideia uma vez, ams depois esquecime, agora que falaram de um clan para as lans que representasse a Techzone lembrei e zaz, postei e agora estou aqui a falar com voces... :rolleyes: ;) )i
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo