Clan da Techzone em games Online

Escolham o jogo em que querem participar neste clan

  • Counter Strike (é o normal axo..) :009:

    Votes: 15 14,9%
  • Counter Strike 1.6 (desculpem se me enganei mas devem saber o que é.) :D

    Votes: 20 19,8%
  • Medal Of Honor

    Votes: 10 9,9%
  • Unreal Tournament

    Votes: 14 13,9%
  • Half Life (depois digam o mod se é DOD ...

    Votes: 2 2,0%
  • Wolfenstein Enemy Territory

    Votes: 15 14,9%
  • Outro (indiquem qual ;) )

    Votes: 25 24,8%

  • Total voters
    101
Status
Fechado a novas mensagens.
Quando eu (tentei) formei o clan a nossa tag era:
-=]Tech[=- User

Que acham de aproveita-la?
Belos tempos.. :'( :sad:

Foi a escolhida a outra alternativa era -=]TechZone[=- User
 
Chip disse:
Ué, o CS tambem tem modalidade de tiro aos patos? :D

Yep, jogas contra os bots :x2:

Pessoalmente quando tenho a net "congestionada" e quero jogar, jogo contra bots.
10 na dificuldade máxima contra mim eu só de deagle :D
É um belo treino acredita! :002:



Btw, antigamente jogava muito MOHAA, RTCW:ET e AA, se for preciso volto á carga! :P

Quanto a torneios etc, depende da altura que for, é que tenho imensos trabalhos para fazer ainda pra mais agora que estamos a chegar ao fim do ano lectivo...

Mas contem comigo sempre que puder!

EDIT: Silence e Ojdr acuzem-se, vocês é que eram os "homes" do RTCW:ET :p
 
Última edição:
nos ultimos 2 meses tenho jogado ET e ja dou uns tiritos porreiros :P podem contar comigo!

Predador, ainda jogas moh? ja não jogo isso pai a 2 anos :\ bons tempos! (sabes quem sou não sabes? :D)
 
HadHoc disse:
nos ultimos 2 meses tenho jogado ET e ja dou uns tiritos porreiros :P podem contar comigo!

Predador, ainda jogas moh? ja não jogo isso pai a 2 anos :\ bons tempos! (sabes quem sou não sabes? :D)
Se jogares com xeats duvido que dês tiros porreiros. :zzz:
Er, penso que não serão permitidos xeaters no clan, logo ficas de fora. :004:

De qq forma, ate podes vir com xeats, serás sempre ownado. :-D :-D
 
Predador disse:
Se jogares com xeats duvido que dês tiros porreiros. :zzz:
Er, penso que não serão permitidos xeaters no clan, logo ficas de fora. :004:

De qq forma, ate podes vir com xeats, serás sempre ownado. :-D :-D


Predador, não é fácil ownares um xiter, devido a que eles podem ver atravez de paredes, terem mais aim...e depois o ownado és tu :x2:

E xiters no clan NO
 
ALOne I BrEaK disse:
Quando eu (tentei) formei o clan a nossa tag era:
-=]Tech[=- User

Que acham de aproveita-la?
Belos tempos.. :'( :sad:

Foi a escolhida a outra alternativa era -=]TechZone[=- User

Parece-me bastante bem qualquer uma delas... é só autorizarem e começo já a usar a tag nos servers portugueses de CS:Source. Fixe era tb ter imagem associada!!!


Um abraço a todos...
 
The7 disse:
Predador, não é fácil ownares um xiter, devido a que eles podem ver atravez de paredes, terem mais aim...e depois o ownado és tu :x2:
Jogo Mohaa ai à 3 anos e tal, infelizmente sei bem das "capacidades" dos xeaters. Este HadHoc é um deles, é Wh é andar debaixo do chão........

HadHoc Aka Rei dos Pretos ========> Die :004:

:p
 
Rebola disse:
Parece-me bastante bem qualquer uma delas... é só autorizarem e começo já a usar a tag nos servers portugueses de CS:Source. Fixe era tb ter imagem associada!!!


Um abraço a todos...

Calma, relax, isso foi uma ideia (porque a tag tem de ser escolhida entre todos.) e na minha opinião da tag deviamos abrviar e usar TZ depois logo se via o que se metia se eram pontos, virgulas, barras...vamos com calma, se nos derem autorização logo pensamos nisso, não vamos é já meter a carroça à frente dos bois, temos de ter calma.

Quanto à image associada ehpa isso também vai com o tempo.
 
Última edição:
Acho q a tag pode ser:

Tz.pt://nick ou tz://nick (inspiração em http:// que tem mais a ver com o forum do que floreados)

techzn.pt*nick (mto simples os gajos até se cagam todos a ver uma tag destas ahahaha o asterisco seria mm usado "*")

Cumps.
 
Antes de começarem a fazer o clã eu gostava que houvesse umas sessões de jogo.. ver se tiro da cabeça a ideia que isto aqui é so n00bs! :D :P

Agora a falar a serio.. temos que marcar umas sessões



Os snipers que se ponham a pau comigo!
 
Pessoal, não comecem já a pensar em tags, servers, simbolos, vão com calma, uma coisa de cada vez, 1º esperem por saber se podemos ou não e só depois começaremos a pensar nisso mas com calma tb :x2:
 
ALOne I BrEaK disse:
Antes de começarem a fazer o clã eu gostava que houvesse umas sessões de jogo.. ver se tiro da cabeça a ideia que isto aqui é so n00bs! :D :P

Exacto, se for confirmada a autorização dos Admins temos de fazer uns jogos, tipo para quando jogarmos com outros clan's escolhermos os melhores para dar boa imagem á team ;)

Cheaters não por favor! :o
 
Lasac disse:
Exacto, se for confirmada a autorização dos Admins temos de fazer uns jogos, tipo para quando jogarmos com outros clan's escolhermos os melhores para dar boa imagem á team ;)

Cheaters não por favor! :o

Outra coisa Lasac.....preparem-se para levar umas rapes valentes.... Por muito bons k sejam, ao jogarem com clans que jogam juntos à muito tempo (ou seja, os tais bons clans k o Lasac fala), vão sempre jogar mal!!!

Se ganharem, melhor :D
 
SwimmerBoy disse:
Outra coisa Lasac.....preparem-se para levar umas rapes valentes.... Por muito bons k sejam, ao jogarem com clans que jogam juntos à muito tempo (ou seja, os tais bons clans k o Lasac fala), vão sempre jogar mal!!!

Se ganharem, melhor :D


Isso depende bastante do jogo! Se for Cs existe bastantes mais probalidades de levar-mos uma coça se for MOH é dificil de perdermos!
 
Posso participar no clan consoante o tempo que tiver livre :). De momento jogo CS:S principalmente mas qq mod de half-life pa mim serve: CS, DoD, HL2: Deathmatch, etc. Com boa vontade posso ir desenterrar o UT99 :D

Antes de participar em qq competicao convinha termos um server onde houvesse treino regular, etc. Bom teamplay e essencial. Espera-se a resposta dos admins do forum...;)
 
O que voces tão a chamar de uns joguitos chama-se treinos e claro que vamos ter de treinar.

E os treinos vao ser organizados quem é de medal treina no dia tal e tal, et a mesma coisa, cs igual e por ai a fora e imaginem que nas wars só há disponibilidade para 6, se for uma war po fun, jogam uns e dps jogam outros noutro caso se for a sério so jogam os melhores e é assim que se funciona num clan.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo