Clan da Techzone em games Online

Escolham o jogo em que querem participar neste clan

  • Counter Strike (é o normal axo..) :009:

    Votes: 15 14,9%
  • Counter Strike 1.6 (desculpem se me enganei mas devem saber o que é.) :D

    Votes: 20 19,8%
  • Medal Of Honor

    Votes: 10 9,9%
  • Unreal Tournament

    Votes: 14 13,9%
  • Half Life (depois digam o mod se é DOD ...

    Votes: 2 2,0%
  • Wolfenstein Enemy Territory

    Votes: 15 14,9%
  • Outro (indiquem qual ;) )

    Votes: 25 24,8%

  • Total voters
    101
Status
Fechado a novas mensagens.
então e o considerado melhor jogo multiplayer do ano ??? é claro q estou a falar de UT 2004, tb curtia q esse game existisse no clan , pq neste e COD eu alinho na boa !!!!
 
fogo ta tudo xeio de pressa.. pah deixem as coisas acontecerem...

btw raven eu costumo jogar nestes:
[ SAPOPlay | WAR-ZONE ] Wolfenstein:ET 10Map Campaign|36ms|194.65.14.109:27981
[ SAPOPlay | WAR-ZONE ] Wolfenstein:ET Campaign|43ms|194.65.14.109:27951
[ SAPOPlay | WAR-ZONE ] Wolfenstein:ET GiantMap Objective|45ms|194.65.14.109:27991
^1Simplesnet ^7Campaign|56ms|212.13.35.93:27960

so costumo andar por esses, com o nick de Hige ou mega_neo (do meu bro =X)

fikem []
 
Vai ser criado um subfórum (à experiência) para ser utilizado pelo ppl do fórum para organizarem jogos.

O clan que vocês vão formar poderá fazer referência ao fórum mas não será um clan oficial (pelo menos numa fase inicial).

O subfórum servirá para ter uma lista de nicks do pessoal do fórum e os jogos online q podem jogar. A partir daí é marcarem jogos e no final tirarem um print screen dos resultados e postar aqui.

Esperem por mais novidades assim que o subfórum estiver disponível ;)
 
Korben_Dallas disse:
Vai ser criado um subfórum (à experiência) para ser utilizado pelo ppl do fórum para organizarem jogos.

O clan que vocês vão formar poderá fazer referência ao fórum mas não será um clan oficial (pelo menos numa fase inicial).

O subfórum servirá para ter uma lista de nicks do pessoal do fórum e os jogos online q podem jogar. A partir daí é marcarem jogos e no final tirarem um print screen dos resultados e postar aqui.

Esperem por mais novidades assim que o subfórum estiver disponível ;)


Obrigado pela explicação e a autorização :009:, desde já ireia criar um poll para sabermos os players e em que divisão irão jogar, votem pessola, votem :x2: :P

CumpS.
 
Eu alinho nisso.

jogos: ET(tou sempre nos servers nacionais com o nick de MacGueiver ), Mohaa (é uma questão de treinar...se isto for prá frente vou ver quem é que tem os meus cd's lol), Cs (só joguei uma vez lool, mas se treinar um dia inteiro, pró outro dia estou pronto :D ), os restantes jogos nunca lhes toquei...mas alinho em joga-los :D.

Sou a favor do clan da TZ (pensem nisso da tag atrás do nick dá imenso jeito pra nos conseguirmos identificar). Sou a favor de se criar um subforum destes jogos online, faziamos comentários acerca desses jogos e novidades, pics, e mais umas coisitas de que voçes tanto percebem disso. :x2:.


cumps 'iraka'nhanho @ MacGueiver :)
 
Última edição:
O Counter Strike é Counter Strike 1.6 (Versão do Hl) e o outro é o Counter Strike: Souce.
Edita sff! Alem disso a poll apenas permite votar em 1 jogo e eu queria votar em 2!
 
ALOne I BrEaK disse:
O Counter Strike é Counter Strike 1.6 (Versão do Hl) e o outro é o Counter Strike: Souce.
Edita sff! Alem disso a poll apenas permite votar em 1 jogo e eu queria votar em 2!

Vou já editar se tiver previlégio e se souber :lol:

Quanto aos 2 votos tenho a dizer que isso acho que não vale a pena se jogas um porque vais te meter noutro acho isso fora de questão devido a poderes não ter tempo pros 2, isto é a minha opinião.

Posso editar isto ? não sei onde é, ou será que não consigo :rolleyes: , alguem que me diga algo :lol: e editem sito vá....


Cumps.
 
ALOne I BrEaK disse:
Xii que grande discriminaçao! Tão pelos menos posso ir aos treinos? :(

Ehpa olha lá 1º diz lá quais jogos eram. Se fossem os 2 CS ainda vá que não vá mas os outros não e quem decide isso são os administradores, na minha opinião isso se for feito só pa CS. :x2:
 
n se estão a esquecer do Unreal 2004 ! épa é o jogo do ano em multiplayer meus amigos , tou a ver q aki abunda people pa CS , mas n se podem ter como base só o CS, existem tb excelentes apostas de outro genero , Farcry etc......
 
Brutall po mohaa podem contar cmg lol, se for tdm melhor se for obj e treinar.
O meu nick e Jonny Da Bullet costumava tar no xispes ( mas como akilo n tem dmw e so xiters) e agora tou no sapoplay que tem dmw.

Cumps.
 
Epa editem a poll.

Vi lá counter strike pensei que estivessem a falar dos 2 (1.6 e source) e votei nesse, só depois vi que o 1.6 era mais abaixo :(

metam lá counter strike source senão haverá mais malta a enganar-se (digo eu)...

Se alguém puder que mude o meu voto para 1.6 sff.

GG Techzone ^^
 
Lasac disse:
Epa editem a poll.

Vi lá counter strike pensei que estivessem a falar dos 2 (1.6 e source) e votei nesse, só depois vi que o 1.6 era mais abaixo :(

metam lá counter strike source senão haverá mais malta a enganar-se (digo eu)...

Se alguém puder que mude o meu voto para 1.6 sff.

GG Techzone ^^

Desculpa o erro.... :p , não sabia bem os names....depois alguem que diga algo sobre aquilo de um jogador em vários jogos ou só em 1, deem a voça opinião sff.
 
Man não percebes nada de jogos pois não???

Lol

Então é assim:

Counter strike há dois, há o Source e o 1.6.

O source é um mod do halflife 2 e o 1.6 é o mod do halflife 1

Depois há ainda o DOD (day of defeat) que é do half life 1

Urban Terror que é um mod tipo cs mas é do Quake 3

Medal of honor há 2: Alied assault e Spearhead

UNREAL TOURNAMENT- não tem nada a ver com UT2004. Quem joga um nem sempre ou quase nunca joga o outro.

Acertaste no ET. weeee

Eu jogo Enemy territory e ut2004!

Cumps.
 
Alguém que mude aquilo para:

CoD
CS 1.6
CS Source
DoD
MOHAA
RTCW:ET
UT2004
WoW

Se tiverem mais para adicionar (mas que hajam players, senão ficam lá para nada) :P

Algum mod que edite a poll sff.

Cumps
 
Lasac disse:
Alguém que mude aquilo para:

CoD
CS 1.6
CS Source
DoD
MOHAA
RTCW:ET
UT2004
WoW

Se tiverem mais para adicionar (mas que hajam players, senão ficam lá para nada) :P

Algum mod que edite a poll sff.

Cumps

Sim metam esse games todos e no fim metam outro como eu pôs, cumps.
 
Porque não pões tu?

Já agora não é "como eu pôs..." mas sim "como eu pus"

Desculpa lá tar a corrigir mas há certas coisas que me dão comichão no céu da boca! lol

Cumprimentos e parabéns pela tua sugestão. A ver se fazemos uns joguitos entre nós!
 
tetsuo disse:
Porque não pões tu?

Já agora não é "como eu pôs..." mas sim "como eu pus"

Desculpa lá tar a corrigir mas há certas coisas que me dão comichão no céu da boca! lol

Cumprimentos e parabéns pela tua sugestão. A ver se fazemos uns joguitos entre nós!

LOL eu não ponho porque nãos sei onde se alterar e acho que não tenho privilégios pa isso (deixeim os mods fazerem o seu trabalho :p :001: :-D ) , quanto aos erros não quero falar sobre isso... :p
 
Última edição:
Pessoal esta poll ainda é um bocado prematura... o subfórum vai estar disponível hoje e lá terão threads para colocar esta info (inclusivé separação entre players de FPS, PES4 e WOW).

The_7 depois crias a poll no outro fórum, poll esta que servirá apenas para votar o jogo/s a ser jogado pelo clan. WOW's e afins n estarão nesta categoria.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo