Como Sabem anda a ser criado um multigaming no fórum da Techzone Que visam satisfazer as necessidades dos utilizadores deste fórum . A partir De domingo a noite estão abertos os trys no servidor [DotSi.pt] N10ne' . Todos os interessados deveram Contactar-me , ou citar aqui o seu nome steam . Nome Steam: evolution9mrr E-mail: [email protected] Os trys consistem num mapa oficial ( de_dust2 , de_nuke , de_inferno , de_train ) escolhido aleatoriamente por nós . As regras serão idênticas as de PCW . Devido a vários pedidos irão ser feitos os trys em mais que um dia . Deveram Por neste post também seu nome para saber com quem conto . Lista de jugadores para Try : MaidFox dbu PanterA Thumb FlameShady mKSilva diabluazul sharpshooter Ribeiro8 Lista de Jugadores para try Quinta-feira dia 14 de Agosto : dbu andre.tapada PanterA R4f4 erdna sharpShooter slicknick Thumb beasty Servidor : Nome : [DotSi.pt] N10ne Ip : 80.172.224.6:28062 Password : Será divulgada a cada jugador interessado . Com os meus cumprimentos Marco_g-cs
Palavra Chave é " criado no fórum da Techzone " e não " criado pela Techzone " ou " criado para a Techzone " Devido a muitos pedidos de clan dos Membros do Techzone, alguns dos membros decidiram um Multigaming para satisfazer os vários post's e pedidos de clan dos utilizadores deste forum .
Nova data par Trys Devido ao elevado numero de pessoas que não tiveram disponibilidade para aparecer no domingo a noite , proponho que todos os jogadores interessados em fazer try entrem em acordo com os dias e horas para try . Pedia também para todos deixarem aqui o seu nick e nome de conta para que eu saiba com quem posso contar .
Eu não pude jogar no Domingo por isso se ainda houver eu alinho. Nome Steam: pk_dominate O nick de quando jogo é andretapada. marco_g-cs adicionei-te na Steam. Cumprimentos
A mim também. andre.tapada não consigo dar-te nível de operador no canal na Quakenet, diz que não tenho nível para isso. Tens de falar com o metaclay aka k1ck-zeclin, para ele te dar
Eu disponho do server para try's a hora que quiserem e dia que quiserem desde que eu esteja online . Para mim Qualquer dia dá depois das 23:30 mas abro excepção para quinta feira dia 14 de agosto la para as 22:00 . Para que seja mais acessível para os que se deitam mais cedo . Quinta feira . dia 14 de agosto pelas 22:00 ? Que Acham ?