1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Clan Multigaming - TÓPICO OFICIAL

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por metaclay, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 298; Visualizações: 13405)

1. metaclay

metaclay Power Member

Para todos aqueles que disseram que eu já não estou interessado no projecto, enganam-se. Apenas deixei de dar tanta atenção porque actualmente não tenho ninguém que me ajude no staff. Os outros é que deixaram o projecto, eu não. Apenas o PanterA aparece no canal do IRC. Deve ser o único interessado.

Fiquem também já a saber que recentemente, estive à conversa com um user aqui da TZ e ele diz que tem um grupo de amigos que estão interessados em ingressar no projecto. Vamos lá ver o que isto dá. Se isto andar para a frente irão ter novidades.

Apresentação:
    Como já devem ter ouvido falar, muitos users da comunidade estão interessados em integrar um projecto de gaming, contando com pessoal aqui da Techzone. Chegamos à conclusão que este projecto devia seguir para a frente, e eu pus-me encarregue de ser o líder do projecto. Para quem não acompanhou este tema, deixo-vos com o tópico de discussão: http://www.techzonept.com/showthread.php?goto=newpost&t=314122

Nome do clan:
    sQure Gaming

Canal IRC:
    #sQure @ quakenet

Staff:

Para já contamos com o seguinte staff:

-metaclay
    -marco_g-cs
    -eCks
    -andre.tapada

-ThePirate

Squads:
    -CS 1.6
    -CS: Source
    -COD 4
    -?

Wallpapers:

(1440x900)

(1600x1200)

by ThePirate

Website:
    http://squre-gaming.pt.vu

Peço desculpa em nome do staff, pelo mal entendido. Para já nenhum jogador irá pagar nada, por isso podem mandar PM para mim a dizer em que jogo é que estão interessados em fazer try. Mais uma vez, desculpem pelo mal entendido.

Listas de jogadores interessados para os squads:
    CS 1.6:

Alchemist
    Askyy
    power14
    marco_g-cs
    titomelga
    Ribeiro8
    dbu
    Fanador
    PanterA
    flameshady
    pitesc
    mKSilva
    Madfox

CS: Source:
    WanteD_
    zoidberg
    ThePirate
    /Seifer\

COD4:
    .:diOgO:.
    PrIcKx
    Anoni Mus
    Kruder
    A P A C H E

QNet Auth by dbu
    Quem não quiser fazer o comando da AUTH cada vez que se conecta á rede, eu desenvolvi um pequeno script que vos poupa esse trabalho. Basicamente o script só pergunta uma vez qual o AUTH e PASS, depois pergunta se querem entrar automaticamente em certos canais ao autenticar, respondendo sim, ele abre uma outra box para preencherem os canais (separados por vírgulas). Da próxima vez que conectarem, não precisam de fazer mais nada, pois o script faz tudo sozinho.

Download e mais informações detalhadas: AQUI

Caso encontrem algum erro ou coisa parecida mandem PM que eu corrijo o mais rápido possível :)

Última edição: 12 de Outubro de 2008
  2. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Se isso tiver cod4 contem comigo
    Fear tambem era bacano ;)

3. Askyy

Askyy Power Member

Se houver, CS 1.6 contem também comigo. ;)

Cump's.

4. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Se houver TF2 sou capaz de estar interessado.

5. eCks

eCks Power Member

ainda não falamos bem sobre as squads que o clan irá incluir, mas em principio, desde que haja jogadores interessados e empenhados para tal jogo é possível haver uma squad, mas isto sou eu a falar porque vamos nos reunir em breve e só depois é que podemos dar mais informações

6. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Exactamente, mas tambem nao esperem que tenha 20 squads lol, apenas tera algumas, mais tarde iremos decidir quais sao, em principio CSS e CoD4 deverá ter pois sao dois jogos muito jogados aqui na techzone.

7. power14

power14 What is folding?

Se quizerem um rapaz para jogar eu ofereço-me:x2:
    Jogo cs 1.6

8. .:diOgO:.

há , e atenção, se voces quiserem um clã dentro das regras, não e qualquer cs que podem aceitar, porque cs non-steam é pirataria!

9. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Obvio, e tambem nao iremos aceitar qualquer membro, ira haver seleccao, vamos fazer try a todos e decidir quais sao os melhores, mas isso nos ainda vamos discutir mais tarde.

10. .:diOgO:.

Isso do try e facil, metem-nos todos a jogar uns com os outros quemm tiver melhores pontuações fica, comvem é fazer isto umas 3 vezes, e depois fazer a media das pontuações, em mapas diferentes por exemplo:

Eu, no de_dust 2 tinha de score 100, no aim_map 50 e no de_dust 50 logo a minha pontuação era: 100+50+50%3=66,66

:P

11. marco_g-cs

marco_g-cs Power Member

Contem comigo Tambem .

Titi Tamos contigo .

Um pequeno aparte , Já que é pessoal do Techzone que ta a organizar este multigaming o Nome Podia Ser na mesma TechzonePt .

12. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Não pode, porque a administração da TechZone não se vai afiliar com nenhuma iniciativa externa. Está nas regras.

13. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Além disso queria ver onde é que um clan com o nome techzone ia chegar xD

14. metaclay

metaclay Power Member

Conto contigo grande marco :D

15. titomelga

titomelga Power Member

depois quando estiver tudo mais ou menos decidido avisem dêm IP e vamos fazer os testes de admição para o CS 1.6 hehe.
    gostei da ideia têm todo o meu apoio..
    se presisarem de server tb é possivel que se arranje por aqui alguma coisa..

cumps

16. PanterA

PanterA Power Member

Isso as vezes de mais frags não quer dizer que sejam os melhores...

17. Quin@

Quin@ Power Member

Para Cod4 podem contar cmg!! Que é preciso fazer?

18. metaclay

metaclay Power Member

Quando chegar à altura do recrutamento nós avisamos :)

19. pitesc

pitesc Power Member

ola

para fazermos a admiçao deviamos pelo menos ja ter server
    n todos juntos a ver kem mata mais pois ixo n vai dar certo tinha de ser pelo menos um gj contra os bot em expert num server sozinho pk e obvio ke uins jogam melhor do ke outro e melhor fazer axim um server um gj contra bots em expert 5 bot contra 1 gj deve ser o suficiente se kiserem fazer assim eu posso ajudar tou de ferias e como n tenho nd pa fazer posso ajudar nessa situaçao

20. .:diOgO:.

Pessoal, eu agora vou de ferias, mas contem comigo para cod4 e fear se houver, não se esqueçam aqui de ''je'' ;)

Partilhar esta Página