Clan Resistance: Fall of Man

meccashady

Power Member
ppl estava a pensar criarmos um clan..ke me dizem??

adicionem-me na vossa buddy list: Meca

vou adicionar alguns ke ja sei ke teem o jogo ;)

para dar uns tiraços:blubomte: hehe

peace
 
Epa eu alinho nessa mas tipo so jogo apartir das 23.30 mas se é para fazer um clan estou disposto a fazer parte dele e depois quando vier o HOME é fazer la uma base para o ppl se reunir e discutir as tacticas dos combates la :lol:
 
Não é que queira participar porque não pretendo comprar o jogo, mas também posso por a imaginação ao serviço... TLF - Techzone Liberation Front, se quiserem incluir aqui o nosso fórum... ou FMLRL - Free Men's Last Resistance Line. Assim algo épico. Até já me está a dar vontade de jogar :p
 
é assim...em online...nos ranked games nao tens radar..mas tens mapa..ke podes visualizar carregando na "SETA DIRECIONAL ESQUERDA", mas nos costum games kem kria um jogo pode ter essa opçoa de incluir radar ou nao.

kuanto a questao de servidores..por enkuanto nao podes escolher..so podes andar no servidor europeu..mas esta previsto em Maio 2007 a insomaniac juntar todos os servidores..globalizar a questao lol.

espero ter ajudado...peace
 
Alguem sabe porque razao é que so consigo jogar em Ranked Games?

Nos "Custom Games", sem mexer em nenhum dos Filtros, carrego em "Pesquisar" e passado 5 centésimos de segundo, dá-me um erro cuja frase agora não me recordo :(

Já ando a ficar desesperado com isto.
 
diz ke nao encontra nenhum jogo ne??

é normal..ninguem anda a criar...por isso e ke o ppl ker globalizaçao nos servidores..em maio penso ke isso ira ocorrer!
 
Eu saquei a demo e não gostei nada dos gráficos. Provavelmente, por ser demo, vem com a resolução mais baixa...

Tambem não é jogo que me atraia, mas gostos são gostos... além disso não me tou a ver jogar FPS com gamepad:nie2:
 
btw...

Este jogo dá para tirar partido do novo comando SIXAXIS?

É que eu saquei a demo e não atino nada com os joysticks

Tks
 
Alguem sabe porque razao é que so consigo jogar em Ranked Games?

Nos "Custom Games", sem mexer em nenhum dos Filtros, carrego em "Pesquisar" e passado 5 centésimos de segundo, dá-me um erro cuja frase agora não me recordo :(

Já ando a ficar desesperado com isto.


Boas

Tambem me aconteceu.
Nas opções do jogo multiplayer, no menu onde podes escolher a tua lingua principal e secundaria, tens uma opção que diz algo do genero: "search for servers with my preferred language"
Desactiva essa opção. E se possivel, na primeira lingua mete o inglês.

Agora encontro á vontade cerca de 30 servidores, e os primeiros 10 tem sempre á volta 30 a 40 jogadores, sempre cheios.

No inicio fiquei com a impressão que ninguem jogava isto, mas depois de desactivar a opção fiquei impressionado com a quantidade de pessoal.
 
Última edição:
Back
Topo