1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Clãs/Team de CS: Source

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Shuzado, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2742)

1. Shuzado

Shuzado Power Member

Comprei a duas semana meu CS:S e to jogando nos servidores do brasil...
    mas ainda estou aprendendo, fiquei uns 2 anos longe de CS, mas já estou entrando no ritimo de novo...

Quero entrar em um Clan (é como chamamos no brasil, não sei se é assim em portuga), e seria roxx participar de um clan portugues =p... no mínimo diferente!! hehe

Dae... quem participa de clans de cs?

2. eCks

eCks Power Member

axo k te vais habituar ao source muito mais rapido k ao 1.6 pois é bem mais fácil =p
    clans portugueses ah mesmo muitos, aconselho te a ires ao mIRC @ Quakenet k é ai onde ta o ppl td do cs, la de certeza k encontras mais clans do k os k as pessoas deste forum podem te dizer =p

3. Shuzado

Shuzado Power Member

Não tem clan de CS em portugual?

4. eCks

eCks Power Member

ah montes deles lol mas vai ao mIRC pk tds os clans portugueses tem la um canal

5. fernandes

fernandes Power Member

penso que arranjares clan de cs:s portugues vai ser um pouco complicado por causa do ping e dos horarios de jogo.

mas pode ser que encontres um clan que não se importe muito com isso e jogue mesmo só para o descontra. :)

ps. mIRC é o programa, IRC é a rede de chat. :P
    liga-te à quakenet (irc.quakenet.org) é onde a grande maioria dos clans tem os seus canais.

Partilhar esta Página