Alguém está a jogar isto? Se fizer um clan da zwame vocês alinham? E em que TH estão? Eu estou na 5º estou a farmar gold para fazer upgrade no Domingo.
True, amanha por esta hora já tenho a minha TH no nível 6. Pena as coisas levaram muito tempo a construir, isso nem é o mais chato o mais chato é só teres 2 builders.
Eu demorei imenso tempo a ter o terceiro builder e notei uma diferença brutal a nivel de evolução. Só é pena que mesmo com as minas no nivel maximo seja bastante dificil juntar os recursos para evoluir o centro da cidade, para que consigamos dar continuidade a evolução. =/
Tens que atacar, so as minas e pouco. Tens que "farmar". No centro da cidade nivel 9 e bom farmar entre as 1200 / 1300 tacas. Quando fazes 1200 tacas recebes salvo erro 450 pedras da para comprares quase um trolha.
Yah eu sei, estou agora com cerca de 900 trophy, tenho andando a procura de vilas "fracas" para sacar esses easy trophys.
Dragonclaw podes me dizer quem es no thehive, tambem ja estuve nesse cla. o xfounder e meu amigo pessoal. mas como pertenco tambem a um forum primo deste mudei para la.
Eu estou no Ordem do Norte, um clã maioritariamente pt mas também tem brasileiros e outros. Estou com o centro de vila nível 8 e estou a evoluir tudo antes de me mandar para o nível 9. Se ainda estão com 2 construtores, não gastem gemas com nada! Poupem-nas e quando chegarem aos 1250 troféus ganham 450 gemas, que dão para comprar outro construtor. Também devem ir limpando a vossa vila pois têm sempre lá gemas. Quanto aos recursos, se não atacarem ninguém nunca mais se safam! O jogo é mesmo feito para que seja preciso "roubar" os outros para evoluirmos. Bom jogo!