1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Clash of Clans

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por kamadas360, 28 de Maio de 2013. (Respostas: 782; Visualizações: 81523)

1. kamadas360

kamadas360 Power Member

Postem aqui os vossos clãs dêste jogo ultra viciante

2. aurelios69

aurelios69 Power Member

3. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Alguém está a jogar isto?

Se fizer um clan da zwame vocês alinham?

E em que TH estão? Eu estou na 5º estou a farmar gold para fazer upgrade no Domingo.

4. kamadas360

kamadas360 Power Member

Por mim td bem. É mto mas mto viciante

5. ValtermcPires

Staff Member

True, amanha por esta hora já tenho a minha TH no nível 6. Pena as coisas levaram muito tempo a construir, isso nem é o mais chato o mais chato é só teres 2 builders.

6. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Eu demorei imenso tempo a ter o terceiro builder e notei uma diferença brutal a nivel de evolução. Só é pena que mesmo com as minas no nivel maximo seja bastante dificil juntar os recursos para evoluir o centro da cidade, para que consigamos dar continuidade a evolução. =/

7. AngelDevil

AngelDevil Power Member

Eu alinho :D prefiro estar num cla tuga :D

8. Tens que atacar, so as minas e pouco. Tens que "farmar". No centro da cidade nivel 9 e bom farmar entre as 1200 / 1300 tacas. Quando fazes 1200 tacas recebes salvo erro 450 pedras da para comprares quase um trolha.

9. ValtermcPires

Staff Member

Alguém consegue fazer o update? Da-me erro :/

10. Dragonclaw

Dragonclaw Power Member

Se quiserem podem-se juntar ao clan "TheHive". Somos 8 só portugueses. Abraços.

11. ValtermcPires

Staff Member

Yah eu sei, estou agora com cerca de 900 trophy, tenho andando a procura de vilas "fracas" para sacar esses easy trophys.

12. kamadas360

kamadas360 Power Member

Eu tou num clã som km tugas
    , bem fixe

13. Diego87

Diego87 Power Member

Dragonclaw podes me dizer quem es no thehive, tambem ja estuve nesse cla. o xfounder e meu amigo pessoal. mas como pertenco tambem a um forum primo deste mudei para la.

14. imtheman

imtheman Power Member

Eu estou no Ordem do Norte, um clã maioritariamente pt mas também tem brasileiros e outros.
    Estou com o centro de vila nível 8 e estou a evoluir tudo antes de me mandar para o nível 9.
    Se ainda estão com 2 construtores, não gastem gemas com nada! Poupem-nas e quando chegarem aos 1250 troféus ganham 450 gemas, que dão para comprar outro construtor.
    Também devem ir limpando a vossa vila pois têm sempre lá gemas.

Quanto aos recursos, se não atacarem ninguém nunca mais se safam! O jogo é mesmo feito para que seja preciso "roubar" os outros para evoluirmos.

Bom jogo!

15. Dragonclaw

Dragonclaw Power Member

Sou o "coiratinho"! ;) abraço!

16. ValtermcPires

Staff Member

Já tens os Dragon's?

17. jomocoe

jomocoe Power Member

Podes aceitar o meu pedido para o clã? O user é o mesmo ;)

18. Olá,

Posso entrar no vosso clã? o nick é o mesmo...

19. Dragonclaw

Dragonclaw Power Member

Claro! Junta-te! Clan "TheHive". Sou o "coiratinho". Abraço.

20. ValtermcPires

Staff Member

Novidades frescas.

Partilhar esta Página