Android/iOS Clash of Clans

Boas, voltei a jogar isto no IPad.
Ainda bem que a vila ficou igual..
Só que eu agora tenho um windows Phone tb. Alguém me diz como é que posso jogar no tele ? Ou é impossível...
 
Boas, voltei a jogar isto no IPad.
Ainda bem que a vila ficou igual..
Só que eu agora tenho um windows Phone tb. Alguém me diz como é que posso jogar no tele ? Ou é impossível...
Penso que já tinha visto algo a dizer q há uma maneira.. Da uma espreitadela no YouTube / Google que deves encontrar ;)

(eu fazia te isso mas n tou em casa [emoji14])

Enviado do meu D6603 através de Tapatalk
 
Sim, se pesquisares no Google por "clash of clans windows phone download" aparecem umas quantas formas de fazê-lo. É testares uma e ver se funciona.

Se entretanto estiverem a procura de um clã só de portugueses e 18+, procurem por: @Ki Tudo Pekk@



Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk
 
Penso que já tinha visto algo a dizer q há uma maneira.. Da uma espreitadela no YouTube / Google que deves encontrar ;)

(eu fazia te isso mas n tou em casa [emoji14])

Enviado do meu D6603 através de Tapatalk

Sim, se pesquisares no Google por "clash of clans windows phone download" aparecem umas quantas formas de fazê-lo. É testares uma e ver se funciona.

Se entretanto estiverem a procura de um clã só de portugueses e 18+, procurem por: @Ki Tudo Pekk@



Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk

Sim eu já tinha visto qualquer coisa, mas o telemóvel é novo e estou com um pouco de receio...
 
Pessoal, experimentei o plunder pirates, está muito fixe e com bons gráficos. Ao fim de algumas horas a jogar, na minha opinião, fica um bocado monótono mas continuo a achar um bom jogo e aconselho a experimentarem.

Há por aí mais sugestões de jogos deste género? Ando a basear-me nesta lista de strategy games mediante o gameplay e os scores.

:wah:
 
Back
Topo