Android/iOS Clash of Clans

Foi um varrimento brutal desta vez, mas sinceramente acho que Ban permanente é abusado

Como fizeram com o uso de bot, em que davam suspensão de 15 dias acho o ideal, ou até 1 mês.

Após isso, então se continuassem, então siga para bingo.
 
Pode ser considerado abusado e não ser. Com ban permanente a primeira, certamente muitos agora vão pensar 2x se vale a pena tentar usar xmod/imod. Aqui a questão é que já tinha havido onda de bans(logo todos foram avisados) só continuou quem pensava que era mais espero...lixaram-se!Não tenho pena. O mundo não pode ser dos "xicos-espertos" kkk
 
O ban permanente é uma medida pesada mas merecida, afinal esses jogadores não jogavam, tinham o bot a "trabalhar" por eles.
Também houve dois no meu clã (Portugal I) que foram banidos mas um deles diz que só tinha instalado.
Claro que é chunga para quem joga há tantos anos e começou a usar o bot há pouco tempo mas para os restantes não tenho pena nenhuma.
 
O ban permanente é uma medida pesada mas merecida, afinal esses jogadores não jogavam, tinham o bot a "trabalhar" por eles.
Também houve dois no meu clã (Portugal I) que foram banidos mas um deles diz que só tinha instalado.
Claro que é chunga para quem joga há tantos anos e começou a usar o bot há pouco tempo mas para os restantes não tenho pena nenhuma.

Penso que esta onda de Bans apenas afectou jogadores pelo uso de xmod.

No entanto, caso tenha sido por bot também, concordo ctg sobre o facto dos "novatos" a usarem o bot terem sido afectados desta vez logo com BAN permanente, quando na 1ª onda, jogadores que usavam o BOT tiveram hipótese de voltar a jogar pois levaram apenas um BAN de 14 dias.


Pode ser considerado abusado e não ser. Com ban permanente a primeira, certamente muitos agora vão pensar 2x se vale a pena tentar usar xmod/imod. Aqui a questão é que já tinha havido onda de bans(logo todos foram avisados) só continuou quem pensava que era mais espero...lixaram-se!Não tenho pena. O mundo não pode ser dos "xicos-espertos" kkk

Mantenho a minha ideia de que o Ban permanente é abusado.

Tal como tinha dito acima, se levassem um primeiro Ban de 15 a 30 dias para servir de aviso era o ideal.
Porque é que na primeira onda de bans têm umas medidas, na segunda onda já têm outras?

Desta vez, milhares de jogadores ficaram sem conta e se calhar metade até desses milhares fariam o mesmo. Para essa metade que arriscassem e continuassem a usar xmod, aí não teria nenhuma pena que fossem banidos de vez.
Agora a outra metade que pensou 2x, deveriam ter hipótese de continuar a jogar.

Já imaginaste ficares sem o teu CV11 full de um dia para o outro? Não seria fácil digerir… eheh


PS: Não fui banido. Faço jogo limpo, no entanto, sou contra as medidas adoptadas nesta razia de Bans.
 
Eu nem sei o que me dava se ficasse sem a conta... não é uma questão de ser viciado ou algo do género, é mesmo pelos anos que jogo isto e o tempo que investi no jogo.
 
Foi um varrimento brutal desta vez, mas sinceramente acho que Ban permanente é abusado

Como fizeram com o uso de bot, em que davam suspensão de 15 dias acho o ideal, ou até 1 mês.

Após isso, então se continuassem, então siga para bingo.

Concordo contigo servex, foi muito severo e podiam ter dado um primeiro aviso durante um x de tempo e atenção não aceito e nem concordo com o uso de xmod.
 
Podes crer :D
Após ganhar o mundo 20 e o mundo 39 já vou feliz :D A jogar desde 2008 mas já me reformei daquilo xD
Jogo clash desde 2014...joguei tribos, travian e grepolis. Tribos desisti qd apanhei uma gripe daquelas que nem mexes os olhinhos e tinha mais de 2mil ataques a caminho e ainda a começar a aparecer. Pq? A minha aliança era para ai a 5 do rank(mas uma aliança magnifica do melhor que tive em qq jogo) e eu dominava meu quadrante mas tinha la um infiltrado da aliança top1. Lá decidiram que tinham que me exterminar, veio 1 ele e mais uns amigos resultado ficou sem 1aldeia,depois veio a aliança toda dele resultado ficou sem 1 aldeia ele e outra ja na fronteira do próximo quadrantede outro player da aliança dele. Na 3x as 3 alianças top3 contra mim(e minha aliança claro) resultado fiquei sem 2 aldeias e conquistei 5. Já quando estava gripado era tudo e mais alguém a me mandar ataques e eu não conseguia coordenar as coisas então desisti para não prejudicar a aliança e eles ficaram com a conta. Sei que perderam algumas aldeias mas que 80% delas eles conquistaram para eles. Tinha dezenas de aldeias, aquilo com a moral era um mimo a defender [emoji14]
 
Jogo clash desde 2014...joguei tribos, travian e grepolis. Tribos desisti qd apanhei uma gripe daquelas que nem mexes os olhinhos e tinha mais de 2mil ataques a caminho e ainda a começar a aparecer. Pq? A minha aliança era para ai a 5 do rank(mas uma aliança magnifica do melhor que tive em qq jogo) e eu dominava meu quadrante mas tinha la um infiltrado da aliança top1. Lá decidiram que tinham que me exterminar, veio 1 ele e mais uns amigos resultado ficou sem 1aldeia,depois veio a aliança toda dele resultado ficou sem 1 aldeia ele e outra ja na fronteira do próximo quadrantede outro player da aliança dele. Na 3x as 3 alianças top3 contra mim(e minha aliança claro) resultado fiquei sem 2 aldeias e conquistei 5. Já quando estava gripado era tudo e mais alguém a me mandar ataques e eu não conseguia coordenar as coisas então desisti para não prejudicar a aliança e eles ficaram com a conta. Sei que perderam algumas aldeias mas que 80% delas eles conquistaram para eles. Tinha dezenas de aldeias, aquilo com a moral era um mimo a defender [emoji14]

Agora só queres é esperar na nuvem à espera de um alvo para abater...
Não fiques é engripado, que o resto resolve-se :P
 
Pessoal estou a recrutar jogadores portugueses para o meu clan ! O clan e nível 9
Só aceitamos portugueses com mais de 18 anos !
Venham !
O clan chama se : portuenses
Código : #89LQPYOJ
 
@nesamaado então estaremos +/- na mesma fase do jogo. Sou recém CV9. Quanto a requisitos: atividade, boa educação, doações... o normal, diria eu. Irão pedir-te para te apresentares assim que entres no clã (nome, idd, localidade... basicamente isto).
 
Boa noite,

O Barba Rija Inc está a recrutar membros.. Não temos requisitos mínimos, a não ser vontade de aprender, comunicar e evoluir em equipa! Sempre em equipa!

Apenas aceitamos portugueses e maiores de 18 anos..

Quem estiver interessado é so entrar, os troféus estão em 600, portanto é acessível a todos!

Cumprimentos! E Bons Ataques!
 
Mantenho a minha ideia de que o Ban permanente é abusado.

Tal como tinha dito acima, se levassem um primeiro Ban de 15 a 30 dias para servir de aviso era o ideal.
Porque é que na primeira onda de bans têm umas medidas, na segunda onda já têm outras?

Desta vez, milhares de jogadores ficaram sem conta e se calhar metade até desses milhares fariam o mesmo. Para essa metade que arriscassem e continuassem a usar xmod, aí não teria nenhuma pena que fossem banidos de vez.
Agora a outra metade que pensou 2x, deveriam ter hipótese de continuar a jogar.

Já imaginaste ficares sem o teu CV11 full de um dia para o outro? Não seria fácil digerir… eheh


PS: Não fui banido. Faço jogo limpo, no entanto, sou contra as medidas adoptadas nesta razia de Bans.

É mais do que merecido. As guerras já metiam nojo. Antes de haver sequer a primeira limpeza era rara a guerra em que não havia clans de xmod.

Sou cv 10 full e inclusive deixei de ir para guerra devido ao desanimo que aquilo me dava. Só n deixei de jogar porque estava com uma vila bastante avançada.

No momento em que tens jogadores honestos que deixam de jogar ou ponderam deixar devido ao lixo de cheaters que por lá anda é de loucos dizer que ban permanente é abusado.
 
Back
Topo