Android/iOS Clash Royale

Pode ser instalado o Apk.

Acho que até tenho tido alguma sorte no que me tem calhado.

De épicas já tenho a Witch, o Lightning e o Prince.
Também já tenho o mini pekka, a valkery, tombstone, e outras ^^ isto no inicio de level 4.

O tempo de abrir os cofres é qualquer coisa, se formos a ver o que trazem. Ainda so tive um mágic chest
 
Pode ser instalado o Apk.

Acho que até tenho tido alguma sorte no que me tem calhado.

De épicas já tenho a Witch, o Lightning e o Prince.
Também já tenho o mini pekka, a valkery, tombstone, e outras ^^ isto no inicio de level 4.

O tempo de abrir os cofres é qualquer coisa, se formos a ver o que trazem. Ainda so tive um mágic chest

Tenho jogado isto, mas não passa daquilo... O tempo dos cofres é muito abusado na minha opinião... Se atacares é só para subir troféus se tiveres os slots cheios de baus e não há mais nada...
 
Estou neste momento quase level 4 com 1120 troféus!

Andava a jogar isto muito mal xD Decidi experimentar algo novo e tornou se muito mais fácil ganhar. Chego a derrotar com bastante facilidade gajos level 6!
 
Comecei hoje a jogar, enquanto esperava uma consulta saquei por ter aparecido nos jogos novos.
Gostei bastante do conceito e o jogo tá muito bom.
 
E dás te bem com essa média? Eu acho isso muito baixo... Eu estou com média de 4.
Tento balancear, entre os diferentes tipos de cartas, consoante o tipo de ataque de cada uma.
 
Eu com cartas baratas não me safo..
Tenho mesmo de ter aquilo bem balanceado.

Mas depende, eu com 4/5 goblins que atacam de longe destruo facilmente uma mini-pekka que até tem bastante vida... Quando apanho jogadores com torre com bomba de area ou mini-dragao é que esta estratégia não funciona muito bem...
 
Boas, acabei de criar um clã denominado Ordem Lusitana, já para lá vão alguns jogadores amigos, quem quiser pode entrar! Apenas digam que vem daqui, bom jogo
 
Back
Topo