Android/iOS Clash Royale

Eu jogo isto desde o dia 1, e já estou naquele ponto que nem abro baús e que já nem sei que cartas pedir, porque jogo com este deck faz anos...

YDpkG4u.jpg
 
Quem precisar de equipa com muito pessoal porreiro e com uma escala de noob para pro quase é dizer , estou nos Gavetas possivelmente o melhor comunidade de CR do jogo pelo menos a nivel nacional com um discord muito porreiro e com ajuda constante :) , existem team de noob até pro logo dá para todos , eu voltei a jogar faz 3 semanas era 1900 ja estou em 4900 :) , muito pela ajuda da malta.
 
Quem precisar de equipa com muito pessoal porreiro e com uma escala de noob para pro quase é dizer , estou nos Gavetas possivelmente o melhor comunidade de CR do jogo pelo menos a nivel nacional com um discord muito porreiro e com ajuda constante :) , existem team de noob até pro logo dá para todos , eu voltei a jogar faz 3 semanas era 1900 ja estou em 4900 :) , muito pela ajuda da malta.
Estou interessado, voltei recentemente ao jogo e estou nos 1900 troféus.
 
Quem precisar de equipa com muito pessoal porreiro e com uma escala de noob para pro quase é dizer , estou nos Gavetas possivelmente o melhor comunidade de CR do jogo pelo menos a nivel nacional com um discord muito porreiro e com ajuda constante :) , existem team de noob até pro logo dá para todos , eu voltei a jogar faz 3 semanas era 1900 ja estou em 4900 :) , muito pela ajuda da malta.

Consegues mandar invite do discord ?
 
pessoal alguém aqui ainda joga disto?
sinto que com as novas guerras muito pessoal desistiu do jogo o meu clã que tinha sempre os seus 45 a 50 jogadores agora só tem 20. Gostava de recrutar malta para o clã e penso que esta nova guerra necessita de maior espírito de grupo.

Chelas #2RQU00RV
 
Back
Topo