Android/iOS Clash Royale

Eu ainda estou entre arena 8 e 9. E prejudica bastante a diferença. Tenho experiência mas nem sempre sou capaz de ganhar. E poucas vezes as 3 estrelas. Para ti faz falta arena 10. :-)
 
Faz-me mais falta que o reset aconteça mais longe, nos 4500 ou assim. Estive estes dias sempre perto dos 3900 (máximo de 3886) e não consegui romper essa barreira porque no domingo foi o reset e ando a levar com montes de gente dos 4000 e tal que desceram um pouco. Já não basta ter que levar com os meus próprios erros (e são bastantes) e ainda levo com pessoal com todas as comuns mais altas que eu, todas as raras mais altas, etc etc. Pessoal que investiu um bom dinheiro (para ter as cartas tão evoluídas) e para além disso jogam bem (ter cartas evoluídas penso que não chega para chegar aos 4000).
 
Eu sou nivel 10 entre 2900 e 3200

0 lendárias e sinto que não consigo evoluir, o jogo está bem feito para quem gasta

Acho bem e dou de bom grado, não sou comunista, entendo pois isto é para horas vagas
 
Penso que mais cedo ou mais tarde devem implementar. A forma como eles fizeram as coisas faz com que toda a gente suba os seus troféus, antigamente era relativamente difícil chegar à lendária e hoje em dia praticamente qualquer um chega, juntar toda esta gente na mesma arena não faz qualquer sentido.
 
Eu estou na arena 9 e com 3200 troféus e tenho o rei a nvl 9. E não me considero bem nvl 9 porque tenho muitas doações o que me dá XP.
Eu diria uns 400 ou 500 troféus entre cada arena.
Mas lá está, quem pagar esta sempre a subir
 
Se quiseres, estou no Clash @ Lisboa. Já tivemos em 25º no top nacional mas entretanto houve lá uns mal entendidos há uma semana e algum do pessoal maior bazou, tanto que andamos nos 40 users, nem sequer estamos perto dos 50. Temos 2 que andam nos 4000 ou perto (eu e outro) e mais uns 15 acima dos 3000.
 
Parece que perceberam que estava farto

Ganhei gold chest, legendary chest, epic chest e magical chest de seguida
 
Última edição:
É o único jogo que tenho jogado regularmente nos últimos tempos, neste momento ando nos ~3700.
Sinceramente o nível das comuns e raras é o mais importante para chegar à lendária mas um miner ajuda sempre :bounce:
 
Eu estou neste momento num clã inglês.
Só que estou a beira de ser expulso por causa de estar com poucos troféus.
47ef1b6a96cd075e89f7fabdc9b291f6.jpg
 
Back
Topo