Android/iOS Clash Royale

Todos não Queiroga, mas acho que te vais admirar com quantos vão conseguir : )

Xungo, podes entrar temos 1 slot vazio agora.

Nome : Mini Zymon
Tag do Clã #9YQ8JGJ
27900 agora.

Bem vindo!
 
Talvez sim, posso estar errado. Durante a primeira semana é onde se vai conseguir mais, depois vai tudo cansar-se disto. Qualquer jogo é giro sem pressão, jogar quando apetece... Havendo uma obrigação, uma pressão... Mais cedo ou mais tarde cansa
 
Qual será a probabilidade de só me sair dragões infernais? Tantas lendárias e só me sai esta. Ainda por cima não consigo montar um deck para ela.
 
O problema do infernal dragon é o mesmo que o sparky...leva counter muito facilmente. zap faz reset, metes uns goblins ou esqueletos e anda o gajo feito tonto e demora 5 minutos a matar tudo, etc...
 
Pessoal, ha algum bug com as gemas? jogo isto ha pouco tempo, mas tenho um colega meu que comecou uns 4/5 dias depois de mim e ja teve acumuladas mais de 1000 gemas, eu gastei no maximo umas 100 gemas e tenho neste momento 450 ou seja ele recebe o dobro das minhas gemas, eu abro os baus religiosamente todos os dias, quer os da coroa, os gratis e tenho sempre um bau a abrir, tambem tenho mais vitorias que ele e doacoes, ele diz que nao investiu qualquer dinheiro real a comprar gemas.

alguem sabe do que possa ser?
 
Pessoal, ha algum bug com as gemas? jogo isto ha pouco tempo, mas tenho um colega meu que comecou uns 4/5 dias depois de mim e ja teve acumuladas mais de 1000 gemas, eu gastei no maximo umas 100 gemas e tenho neste momento 450 ou seja ele recebe o dobro das minhas gemas, eu abro os baus religiosamente todos os dias, quer os da coroa, os gratis e tenho sempre um bau a abrir, tambem tenho mais vitorias que ele e doacoes, ele diz que nao investiu qualquer dinheiro real a comprar gemas.

alguem sabe do que possa ser?

Apenas que a palavra dele não deve ser tomada em conta
 
devemos de jogar +/- há 1 mes? qual seria o valor expectavel de gemas para este tempo de jogo?

Outra coisa esquesita é que ele já é lvl 9 e eu vou a meio do lvl 8

tenho 3121 doações e 558 wins , ele tem 2766 doações e 578 wins, é verdade que ja gastei algum gold na loja a comprar cartas mas terá sido qualquer coisa a rondar os 6/8k
Como é que ele conseguiu uma vantagem de 2000 de experiencia?

uma pergunta de noob, este deck é aceitavel?
http://clashroyaledeckbuilder.com/viewDeck/188687
com o respetivo lvl nas cartas é competitivo em lengendary arena?
 
Última edição:
Se ele evoluiu mais cartas, fez mais achievments, etc é normal estar um pouco à frente. Em relação às gemas, ou ele joga há mais tempo e não te disse, ou meteu dinheiro no jogo.

em relação ao deck não te consigo ajudar que esse site está bloqueado aqui no trabalho.
 
é este
Sem_T_tulo.jpg
 
Nunca ninguém compra mas depois vê se evoluções muito rápidas. Eu também tenho um caso similar. Mas eu já gastei 10€. Eu sou nvl 9 e tenho 10k doações. Ele nvl 10 e 3k doações.
 
nivel 10 com 3k doações é o cumulo do ridiculo...eu já estou a nivel 11, mas tenho mais de 31k doações (meti os mesmos 10€ daquela promoção brutal). Obviamente que esse meteu muito dinheiro para poder evoluir tanto.

@Legacyprew sim, é um bom deck...tem todas as cartas de meta, a maioria do pessoal anda a jogar pequenas variações disso
 
Esse deck é mesmo ótimo, tem tudo tanto para atacar como para defender. Entretanto ontem quebrei o meu record e cheguei ao top100 pt pela primeira vez com 4405 :)
 
congrats! no top100 estive há uns tempos durante quase 1 dia, com 3373 ou lá quanto foi, mas foi mais cedo na season, prai no 4º ou 5º dia, tirei o meu printscreen e lá caí... Agora tem muito mais mérito =)

com este update não me tou a adaptar tão bem, ando pelos 4100 mas não saio dali, tou a perder um pouco a pica com isso. o graveyard e o buff dos EB vieram estragar a meta por completo, só se vê isso e decks para os contrariar, eu tive de mudar o meu deck em meses só por isso, estava impossivel continuar sem mudar.
 
Back
Topo