Android/iOS Clash Royale

Pois, eu também tive de os meter no deck mas foge-me um bocado ao espirito do deck, eu tinha um hog cycle (media 3.1, carta mais cara era um fireball e uma mini pekka, tudo o resto era mais barato) e agora apesar de ser só uma carta não é bem igual, além de que ainda não jogo muito bem com os EB
 
d792b98ec4fc6837f8ed18ca367c71c6.png


Este o meu deck

Construi sem ceder a copiar ou pesquisar, mas por mim apenas

De todos os modos gostaria de input

Não gasto dinheiro e basicamente perco contra quem tem mais que uma lendária

Mas só recebi uma até agora

Antes dos EB tinha o prince mas percebi que os EB são game changer
 
Também considero o zap das cartas mais úteis do jogo, no entanto, tal como todas as outras, não acho que seja uma carta obrigatória.
Cada deck tem as suas vantagens e desvantagens, e está aí a piada do jogo.
 
Mais um que não passa sem zap, mas por acaso tenho canhão em vez de tombstone, já tive para trocar por várias vezes mas o canhão é muita bom contra giant e royal giant e não é tão susceptivel ao log, que bastante gente usa (ainda mais agora por causa dos EB).

@atlante, acho o deck muito caro, acima de 4.0 para mim já devia ser mais beatdown, coisa que o teu não é. Atenção que é a minha opinião pessoal apenas. De resto não percebo quando dizes que perdes sempre que alguém tem mais que uma lendária...se tiverem lendárias nivel 1 (tal como tu) o resto das tuas cartas está acima delas. Isso deve ser mais psicológico que outra coisa.
 
Sim concordo com isso mas existe uma "meta" e para subir no rank há estratégias melhores e piores. Eu próprio no meu não uso zap, uso lightning mas o Deck dele já é caro que chegue e não tem log portanto é facílimo defender contra.
 
tenho uma semana de jogo e já me cansei, sou de nivel 5 e cada vez que jogo é contra pessoal de nivel 8 em que 3/4 das cartas são lendárias ou épicas.... quando abro baus, são sempre as mesmas cartas a sair, este fim de semana estava um bau super magico para abrir em troca de ouro e de 13 épicas saem 10 de exercito de esqueleto e o restante é balão.
 
tenho uma semana de jogo e já me cansei, sou de nivel 5 e cada vez que jogo é contra pessoal de nivel 8 em que 3/4 das cartas são lendárias ou épicas.... quando abro baus, são sempre as mesmas cartas a sair, este fim de semana estava um bau super magico para abrir em troca de ouro e de 13 épicas saem 10 de exercito de esqueleto e o restante é balão.

Se apanhas pessoal com niveis bem mais acima, é porque teoricamente és melhor que eles, logo tens isso a teu favor. Como é que querias que funcionasse, irias apanhar pessoal do teu nivel para sempre? lol
 
Se apanhas pessoal com niveis bem mais acima, é porque teoricamente és melhor que eles, logo tens isso a teu favor. Como é que querias que funcionasse, irias apanhar pessoal do teu nivel para sempre? lol

sim, supostamente o nível serve para alguma coisa. ou só está lá para parecer bonito....?
 
sim, supostamente o nível serve para alguma coisa. ou só está lá para parecer bonito....?

Hã?

O que define os teus adversários é o teu numero de troféus, não o teu nível. O nível não indica se tens skill ou não, nem é um indicador fidedigno do nível das tuas cartas.

Imagina dois jogadores de um determinado nível, um muito bom e outro muito mau. Era suposto jogarem um contra o outro e ser uma vitoria fácil sempre? ou o jogador muito bom deve jogar contra pessoas mais ao seu nível (medido pelos troféus)? É que caso não saibas, há várias pessoas que chegaram à arena 9 e ainda são nível 1 (fizeram de propósito para não subir). Se as coisas funcionassem como tu pretendes, toda a gente fazia de propósito para não subir o nível das torres só para apanhar pessoal mais fraco, o que desvirtuava todo o jogo...
 
Não vamos misturar. O nível de torre aumenta ligeiramente a resistência da torre. Mas por outro mostra a experiência do jogador. Sou nvl 9 e tenho max 3420 troféus e tenho 12000 doações. E ainda hoje joguei contra um nvl 11 e ganhei. O nível de torre não influência nada para perder. Tens o deck errado e até um nvl 1 te ganha. Basta procurarem e vem nvl 1 a ganharem a nvl 7 8.
 
Back
Topo