Android/iOS Clash Royale

Além disso tudo, podes perfeitamente ter um jogador com nível de torre maior mas com cartas mais altas que outro com um nível de torre menor...

Ontem venci um tipo nível 12 mas em termos de cartas era basicamente o que apanho em gajos nivel 11 (comuns a 12, raras a 9, epicas a 5/6, lendarias a 2/3)
 
Obviamente que o nivel da torre influencia! Há bastantes batalhas equilibradas em que ganhas ou perdes devido ao nivel da torre... E não são tão poucas assim. Ainda mais quando a diferença é de 4 niveis como já apanhei.
 
Olhem aqui.
b44097ecd234c59c299b599e48b5d6ef.jpg


Depois de ontem perder 200 troféus. Hoje consegui bater o recorde.
 
Aconteceu-me algo parecido, anteontem ganhava a toda a gente, estive algum tempo no top100 nacional e tudo...ontem quando cheguei a casa para ganhar um joguito vai lá vai...perdi quase 100 troféus com a brincadeira
 
Eu tenho objectivo de 10 coroas. E enquanto não fizer posso perder 200 troféus mas tenho de fazer, o problema é que raramente consigo 2 coroas.
 
Porque é que tens esse objectivo, se não é indiscrição? Por causa do baú?

Eu só faço baú da coroa de 2 em 2 dias, às vezes 3 em 3...A partir do momento em que jogas algo porque te sentes obrigado e não porque te apetece, ainda sentes que te estás a divertir?
 
Eu jogo porque gosto de competir. E para não perder para amigos tenho de ter objectivos mínimos. É o jogo que mais prazer me dá ganhar mas também aquele que mais raiva me dá quando perco. Fico pior que ver um jogo de futebol.
 
Atenção, eu também gosto de competir, aliás se fores ao top nacional vês lá o meu nome...Agora não quero é ver o jogo como uma tarefa, um trabalho, etc. Nunca vai ser algo que eu "tenho" de fazer, mas sim algo que eu quero fazer porque tal como tu gosto bastante disto. E no momento em que vir isto como uma obrigação, é o inicio do caminho que me vai levar a fartar disto, pois vou deixar de retirar gozo.

@ArKanToS001 De certeza que consegues fazer o baú da coroa todos os dias com meia hora? Parece-me um número bastante baixo, mesmo se jogares beatdown ou algo que te faça ganhar 3 coroas frequentemente.
 
Crown chest? yup 30/40m.. cada jogo 3, 4m portanto sim é rápido, jogo com furnace e royal giant.

edit: mesmo agora fui "confirmar" e em 10m ganhei 3 jogos e fiz 5 coroas.
 
Última edição:
Crown chest? yup 30/40m.. cada jogo 3, 4m portanto sim é rápido, jogo com furnace e royal giant.

edit: mesmo agora fui "confirmar" e em 10m ganhei 3 jogos e fiz 5 coroas.
E é normal esse ritmo? Em 10 mins ganhar 3 jogos quer dizer que não perdeste nem empataste nenhum... Tendo em conta uma winrate de 50% em média irias precisar do dobro, sem contar com empates (e sim, tb podes ganhar coroas mm perdendo ou empatando).

Eu só jogo mesmo quando tenho espaço para baús, por isso baú da coroa só se tiver muitos jogos sem ganhar [emoji14]
 
Boas a todos,

Sou um noob neste jogo. jogo à coisa de uma semana e apenas hoje cheguei a nivel 5 (só ontem é que entrei num clã chamada Tugas PS4).

Estive a ler as benditas 14 páginas deste tópico mas ainda assim gostava de saber algumas dicas.
Posto isso, a malta que já é pro nisto pode deixar aqui algumas dicas para um Noob ? :D

PS: Vejo a malta a fazer muitas referências às doações mas além de nos ajudar individualemente, isso afecta mais alguma coisa?

Tks in advance
 
Um conselho fundamental.
Se estás calmo joga, caso contrário não jogues. É um jogo mau para quem tem mau perder.

Contudo a melhor ajuda é veres vídeos da TV royale.
 
Back
Topo