Android/iOS Clash Royale

Pois, eu também já tinha chegado à conclusão que o baralho era muito jack of all trades master of none porque não tinha assim um ataque relâmpago que fizesse dano a sério, era uma coisa mais de circunstância e estava muito sujeito a bolas de fogo e zaps em termos defensivos.

Várias lutas andavam ali na engonha e depois dependia muito do nível das cartas ou da ordem que saiam.

Logo vou experimentar as tuas sugestões.
Já não me lembro muito bem como as pessoas da tua arena jogam. Mas mais acima encontras a maior parte das pessoas a lançar os seus ataques e a ficar com o dedo à esperinha de te dar um zap ou bola de fogo caso defendas com minions. Por isso é que é bom teres várias combinações de defesas. Mago de gelo + valquíria. Mago de gelo + mago. Exército de esqueletos. Horda de servos. Etc, etc. Tens aí cartas para defenderes a torre muito bem.
Quanto ao ataque, barril de goblins + corredor é uma combinação letal. Principalmente na tua arena, o pessoal deve ainda olhar para o corredor como a maior ameaça e nada fazem quanto aos goblins. Nada mais errado. Se a torre e as cartas de defesa estiverem distraídas, os goblins tiram imenso dano à torre. Só para veres, estou nos 3777 e ainda uso barril + corredor xD é uma fórmula vencedora. E nas arenas superiores, o pessoal já não é burrinho nenhum, reconhece que o perigo vem muito dos goblins :) Experimenta, ganha prática com o deck, e vais ver que vais subir uns bons níveis à custa disso
 
timber, acima de tudo tenta perceber a mecânica de jogo. O teu deck está bastante desequilibrado, não tem sinergias. Se te queres dedicar um pouco mais ao jogo, aconselho entenderes o tipo de decks (e então fazeres um deck de um arquétipo), o que compõe um deck equilibrado, etc.

Tu queres um deck mais lento (controlo) ou rápido (cycle)? Se queres um mais de controlo, então deves apostar em cartas que defendam bem para depois fazeres um contra-ataque com o gigante à frente do resto da tua defesa. Se queres um deck mais rápido, essas cartas lentas não te servem tão bem.
Nunca me vou dedicar muito. Não tenho tempo. Gosto deste jogo porque as partidas duram 2 ou 3 minutos e para ter algum progresso basta fazer as 3 ou 4 vitórias da coroa

Actualmente geralmente o que faço é algo nessa linha. Meto-me na retranca e quando a defesa depois se mete a andar meto o gigante à frente ou mando o corredor quando sinto que o outro gastou bastante coiso roxo. Outra limitação que já tinha identificado no barulho é que com a rodação às vezes ficava o gigante, corredor, príncipe e outra e isto são 3 cartas que não servem para grande coisa sozinhas e portanto obriga a estragar uma carta ocasionalmente.
Já não me lembro muito bem como as pessoas da tua arena jogam. Mas mais acima encontras a maior parte das pessoas a lançar os seus ataques e a ficar com o dedo à esperinha de te dar um zap ou bola de fogo caso defendas com minions. Por isso é que é bom teres várias combinações de defesas. Mago de gelo + valquíria. Mago de gelo + mago. Exército de esqueletos. Horda de servos. Etc, etc. Tens aí cartas para defenderes a torre muito bem.
Quanto ao ataque, barril de goblins + corredor é uma combinação letal. Principalmente na tua arena, o pessoal deve ainda olhar para o corredor como a maior ameaça e nada fazem quanto aos goblins. Nada mais errado. Se a torre e as cartas de defesa estiverem distraídas, os goblins tiram imenso dano à torre. Só para veres, estou nos 3777 e ainda uso barril + corredor xD é uma fórmula vencedora. E nas arenas superiores, o pessoal já não é burrinho nenhum, reconhece que o perigo vem muito dos goblins :) Experimenta, ganha prática com o deck, e vais ver que vais subir uns bons níveis à custa disso
Quando estou perto dos 1800 meia volta apanho muito essa combinação. Como já não ataco muito bem ainda ficava pior.
Defender não sou muito mau, geralmente só perco quando apanho gajos com cartas muito melhores. Deve ser porque realmente defendo no estilo que dizes, mago gelo com outra que dispare e a horda/exército para as eventualidades. Com a valquíria deve ficar melhor por causa dos ajuntamentos.
Mas não tendo quase ataque defender bem não chega porque eventualmente o tipo lá lixa uma torre ou isso.
 
O meu baralho é o seguinte (Torre 6)
Bruxa 1
Gigante 4
Horda servos 7
Hora esqueletos 1
Mago gelo 1
Corredor 5
Príncipe 1
Mago 3

Reparo que estás a cair no erro que muitos jogadores recentes no jogo cometem, eu também cometi até aprender, que é não saber balancear o deck com cartas de elixir baixo. Não tens nenhuma carta de custo 2 ou 1, estas cartas são vitais para teres uma rotação do deck mais rápida e conseguires ter as cartas que precisas para reagir no momento certo.
Mas não são só vitais para uma rotação rápida, bem jogadas muitas vezes são de grande valor só por 1 de elixir. Os esqueletos são capazes por exemplo de defender um cemitério(se nao usarem o zap claro), distrair pekkas, barbaros, etc.

Outra coisa que devias usar era uma construção defensiva, os decks de arenas baixas são maioritariamente compostos por cartas pesadas, por algumas das razões que te apresentei acima. Uma fornalha, uma lápide, vai-te fazer uma grande diferença na facilidade com que defendes.
 
pronto, então se controlo é mais o teu estilo tenta construir mais nesse sentido. em relação ao não te dedicares muito, então também não te "podes" queixar...os resultados dependem sempre do investimento que fazemos.

tira o hog e tira o prince.
mete mais cartas que sejam boas a defender, balanceando single hit com splash. por exemplo mosqueteira e valquiria, ou mini pekka e mago.
como disseram, tenta meter uma carta de baixo valor para fazer cycle ao deck. esqueletos ou espirito de gelo são as melhores (por serem as mais baratas) mas se for uma de 2 de elixir tb não é mau.
 
Reparo que estás a cair no erro que muitos jogadores recentes no jogo cometem, eu também cometi até aprender, que é não saber balancear o deck com cartas de elixir baixo. Não tens nenhuma carta de custo 2 ou 1, estas cartas são vitais para teres uma rotação do deck mais rápida e conseguires ter as cartas que precisas para reagir no momento certo.
Mas não são só vitais para uma rotação rápida, bem jogadas muitas vezes são de grande valor só por 1 de elixir. Os esqueletos são capazes por exemplo de defender um cemitério(se nao usarem o zap claro), distrair pekkas, barbaros, etc.

Outra coisa que devias usar era uma construção defensiva, os decks de arenas baixas são maioritariamente compostos por cartas pesadas, por algumas das razões que te apresentei acima. Uma fornalha, uma lápide, vai-te fazer uma grande diferença na facilidade com que defendes.
Também já tinha chegado a essa conclusão e tentei incorporar algo de custo mais baixo mas nunca tirei grande partido e para estar a fazer número mais vale outra. Agora que vou tentar o zap sempre é uma de custo 2.

Também já tentei usar torres de defesa, a única que achei com alguma utilidade foi a torre Inferno mas mesmo assim achei muito específica.
pronto, então se controlo é mais o teu estilo tenta construir mais nesse sentido. em relação ao não te dedicares muito, então também não te "podes" queixar...os resultados dependem sempre do investimento que fazemos.

tira o hog e tira o prince.
mete mais cartas que sejam boas a defender, balanceando single hit com splash. por exemplo mosqueteira e valquiria, ou mini pekka e mago.
como disseram, tenta meter uma carta de baixo valor para fazer cycle ao deck. esqueletos ou espirito de gelo são as melhores (por serem as mais baratas) mas se for uma de 2 de elixir tb não é mau.
Não me estou propriamente a queixar. Só queria ver se melhorava um pouco dentro do que posso fazer.
 
Boas, já agora gostava de saber se me podiam ajudar a mim também.

Estou lvl 5 com 1500 troféus.

O meu Deck:

-Mosqueteira (3)
-Horda de Servos (5)
-Valquiria (4)
-Exerc. Esqueletos (1)
-Barril de Goblins (1)
-Mago (1)
-Cavaleiro (6)
-Balão (2)

Custo: 4

Está caro, eu sei. Mas não me estou a conseguir organizar melhor.
 
Boas, já agora gostava de saber se me podiam ajudar a mim também.

Estou lvl 5 com 1500 troféus.

O meu Deck:

-Mosqueteira (3)
-Horda de Servos (5)
-Valquiria (4)
-Exerc. Esqueletos (1)
-Barril de Goblins (1)
-Mago (1)
-Cavaleiro (6)
-Balão (2)

Custo: 4

Está caro, eu sei. Mas não me estou a conseguir organizar melhor.
Partindo do princípio que a tua fonte principal de dano é o balão, tira barril e mosqueteira, mete setas (ou bola de fogo). Acho que te ficava bem também um gigante no teu deck. Gigante + balão não é fácil parar (partindo do princípio que metes o teu gigante a fazer de tank, balão ligeiramente atrás e setas prontas pa se ele usar horda de servos.
4 é um deck mais pesado mas não impossível de usar. Apenas requer estratégia diferente. Com um leve tas sempre a fazer cycle às cartas, com um mais pesado vais pondo as cartas em cima da mesa e aproveitas muito as cartas de defesa para formar um contra-ataque
 
Boas pessoal jogo isto a 1 semana prai, estou em nivel 5 1436 trofeus.
Nao me saiu nenhuma lendaria ainda, nao gastei nenhuma gema ate hoje.

O meu deck
Mosqueteira 4
Goblins lanceiros 5
Balao 1
Barril de goblins 2
Servos 6
Valquiria 5
Goblins 5
Exercito de esqueletos 1

Cartas por usar
Gigante
Mago
Corredor
Torre de inferno
Entre outras

Que aconselham mudar? Algum cla disponivel? Jogo todos os dias um pouco
 
@bruno-fifa se queres um deck de balão, vê o post acima do teu.
No entanto, e este conselho serve tanto pra ti como para o @Blaid , vocês ainda estão muito verdinhos no jogo. Joguem, experimentem, não tenham medo de errar.
Podemos estar aqui a lançar decks e decks e para vocês simplesmente não funcionar. Depreendo pelo teu post que tens cartas que ainda não jogaste com elas e não conheces. Meu conselho: joga com elas. Antes de tudo, tens de conhecer o jogo e as manhas. Quando estiveres mesmo aflito é que deves vir aqui pedir ajuda. No nível 5 ainda é prematuro dar-te conselhos uma vez que o teu maior problema é conheceres as cartas e saber o que elas fazem :)
Vais encalhar no jogo, mas não é nesta altura acho eu xD Vai vendo uns videos no youtube e na tv royale tambem. Dá imenso jeito
 
O que o @sharingan vos tem dito é o mais importante: conhecer o jogo. Mais do que nós vos dizermos um deck equilibrado, convém vocês perceberem porquê. Perceber as sinergias, perceber o porquê dessas escolhas, etc.

Do mais importante é saber as interacções: o que consegue matar o quê, o que sobrevive, etc. Isto é essencial para a gestão de elixir, se querem defender um push adversário, têm que ser eficientes no vosso elixir, saber qual o minimo de elixir que conseguem gastar para parar esse push. Se usarem pouco, vão levar dano. Se usarem demasiado estão a gastar elixir à toa.
 
Vou alterar então.
Gigante(7)
Mago(7)
Esqueletos(3)
Zap(9)
Bola de Fogo(6)
Gelo(6)
Dragão infernal(1)

O gelo por enquanto tem ajudado imenso, dragão infernal e paras as Pekas e gigantes que estou sempre apanhar, e também ajuda nos deck com golem.

Falta algo para lugar da bruxa.
Comuns devo poder ter quase todas a nivel 8/9.
Raras 5/6
Épicas 3/4

Legendárias
Sparky e mineiro(2)
 
boas, tenho o seguinte deck:
barril de globins (4)
mago de gelo (2)
mago (6)
mosqueteira (6)
tornado (3)
corredor (7)
zap (9)
esqueletos (4)
tenho atualmente 2378 coroas o max que tive com este deck foi 2500 e já estou na arena 8 a algum tempo. o que aconselham? para alem do mago de gelo só tenho outra lendária que é o sparky
 
boas, tenho o seguinte deck:
barril de globins (4)
mago de gelo (2)
mago (6)
mosqueteira (6)
tornado (3)
corredor (7)
zap (9)
esqueletos (4)
tenho atualmente 2378 coroas o max que tive com este deck foi 2500 e já estou na arena 8 a algum tempo. o que aconselham? para alem do mago de gelo só tenho outra lendária que é o sparky
Vou-te dar o meu deck, uma vez que é algo semelhante:

Barril de Goblins
Zap
Mago de Gelo
Princesa
Corredor
Horda de Servos
Valquíria
Exército de Esqueletos

A única carta que acho 'dispensável' no meu deck é a princesa. Durante muito tempo utilizei goblins lanceiros no lugar dela. Depois saiu-me a princesa e tenho utilizado com sucesso mas admito que haveria possibilidades melhores pro lugar dela. Talvez uma torre, lápide por exemplo.
Tenho um deck rápido, 3.4. Cartas para defesa: Mago de gelo, Princesa, Horda de Servos, Valquíria, Exército de Esqueletos. Cartas para ataque: Barril, Corredor. O zap tanto é para defesa como para ataque. Se souberes defender bem e utiizar o combo 'barril+goblins' não tem como dar errado. No nível 9 cheguei a 3500, recentemente a nível 10 com o máximo a 3800
 
Alguém conhece algum app ou site que nos dei uma noção dos níveis ideais das cartas por nível da torre do rei?
 
App não conheço. Mas olhando para as pessoas do teu nível e como elas têm as cartas, é um bom indicador :) Em que nível estás?
Niv. 10.E como me tenho orientado(ou melhor comparado a ver se vou bem ou mal). Tenho 2 decks e só queria passar para niv. 11 com os 2 equilibrados. Mas andar sempre a ver os outros satura [emoji16]
 
Niv. 10.E como me tenho orientado(ou melhor comparado a ver se vou bem ou mal). Tenho 2 decks e só queria passar para niv. 11 com os 2 equilibrados. Mas andar sempre a ver os outros satura [emoji16]
Se estás no nível 10, diria que o nível normalzinho seria:
Comuns - 11
Raras - 8
Épicas - 4 ou 5
Lendárias - 1 ou 2

Mas claro, há até níveis 9 com comuns a 12... xD Depende do que queiras evoluir. E também depende muito se investes no jogo xD Passar uma comum do nível 11 para 12 são 50.000 de ouro por exemplo
 
Se estás no nível 10, diria que o nível normalzinho seria:
Comuns - 11
Raras - 8
Épicas - 4 ou 5
Lendárias - 1 ou 2

Mas claro, há até níveis 9 com comuns a 12... xD Depende do que queiras evoluir. E também depende muito se investes no jogo xD Passar uma comum do nível 11 para 12 são 50.000 de ouro por exemplo


Meu deck para bau da coroa

golem(épica 5)
colector(rara 8)
servos,zap,b.elite,arq(comuns todas 11)
tronco(lendaria 2)


Deck para subida de troféus

Pig,bola de folgo,lapide(raras 9,8,7)
orda de servos,b.elite,ganque de doblins(comuns 11)
tronco e princesa(lendarias 2)


Não invisto no jogo,as gemas que vou ganhando uso nos grandes desafios embora lés a lés coloco uns 5/10 euros para comprar as ofertas tipo baú lendário
 
Meu deck para bau da coroa

golem(épica 5)
colector(rara 8)
servos,zap,b.elite,arq(comuns todas 11)
tronco(lendaria 2)


Deck para subida de troféus

Pig,bola de folgo,lapide(raras 9,8,7)
orda de servos,b.elite,ganque de doblins(comuns 11)
tronco e princesa(lendarias 2)


Não invisto no jogo,as gemas que vou ganhando uso nos grandes desafios embora lés a lés coloco uns 5/10 euros para comprar as ofertas tipo baú lendário
Tas com as cartas bem evoluídas. Eu tenho:

Corredor 8
Barril de Goblins 5
Zap 10
Mago de gelo 2
Princesa 1
Horda de Servos 11
Valquíria 7
Exercito de esqueletos 5

Tenho o zap e valquíria fraquinhos mas vai dando pro gasto. 3819 trofeus neste momento
 
Depois dos conselhos do ppl alterei o baralho para

Valquíria 4
Zap 7
Mago 4
Exército esqueletos 1
Mago gelo 1
Corredor 5
Barril Goblins 2
Tornado 2
Custo 3.4

Já tive a Horda de Servos mas troquei pelo Tornado. O Tornado é óptimo para o ataque do Barril/Corredor (o meu zap é muito fraquinho para a maioria dos adversários) e também é bom para defender.

Neste momento estou à volta dos 2000 e penso que ainda não estagnei. Os adversários que gosto mais de enfrentar são aqueles que usam cartas pesadas.
 
Back
Topo