Android/iOS Clash Royale

@timber tambem tenho dificuldade em lançamentos do Golem la de tras, principalmente associados a baby dragon ou a outra carta de splash damage.

jogo neste momento com:

comuns: zap 6, golbins lanceiros, arqueiras e tesla a 7
raras: nivel 5: fireball nivel 4:mini peka, corredor , mago

Na arena 6 com 1900 trofeus. Ja nem sei o que trocar pois todos os decks que vejo têm cartas acima desta arena.
 
@timber @TheFenix O Golem é sempre uma carta chata, principalmente jogada no minuto final.
O counter óbvio é uma torre infernal. Quem não usa... tem de se sujeitar. Como é o meu caso. Odeio jogar de torre defensiva. E o meu deck tem esqueletos, servos etc... Coisa que morre pra explosão de um golem.

Vocês se defenderem com servos e esqueletos também têm de ter atenção aos counters. Se virem que o gajo tem zap, façam-no usar o zap antes de lançarem as vossas cartas. Isto não é muito fácil mas faz-se com prática. E tenham atenção também que quando alguém usa um golem atrás de tudo, então usou 8 de elixir de uma vez... Sejam espertos e mandem um ataque consistente pela outra linha. Ou eles não defendem e vocês roubam uma torre ou ele defende e depois não vai conseguir juntar o golem a mais nada o que o torna muito fraquinho.

@TheFenix Tu não tens uma carta óbvia no teu deck para matar o golem. A Mini Pekka faz um bom trabalho mas sozinha contra um ataque combinado não dura.
Tens goblins lanceiros e arqueiras que são cartas idênticas. Acho que não precisas disso. Contra ataques com tanques não tens cartas com firepower suficiente para defender. Mete exercito de esqueletos ou horda de servos.
O teu Tesla também não é a melhor torre para Golem's. Mas também acho errado definirmos um deck só para contrariar uma carta. Se jogas bem de Tesla, não mudes.
 
@sharingan gosto muito da tesla, +1 que o canhão ataca tambem ar e ainda se esconde contra ataques de feitiços sem ninguem por perto.

vou experimentar o exercito nivel 2 pelas arqueiras
 
@TheFenix a tesla tem um counter directo que provavelmente não conheces, a maioria do pessoal de arenas baixas não sabe. Se a tesla estiver escondida e usarem o gelo, ela não sobe, logo nem serve de distração, não puxa gigante/hog/etc
 
Quando apanho alguém com Golem, por norma, atrás do golem vêm servos ou até horda de servos. O meu counter a isso é colocar os bárbaros de elite para arrumarem com o golem e por trás dos servos colocar os espíritos de fogo.
Não tenho jogado praticamente nada este mês, vou com 3500 troféus (Não subo acima de 3700, mal chegue a esse patamar é logo às 10 derrotas seguidas).

O meu actual baralho é:
Gigante nvl 8
Mago de Gelo nvl 3
Mosqueteira nvl 8
Bárbaros de elite nvl 11
Espíritos de Fogo nvl 11
Canhão nvl 10 (Falta ouro para evoluir)
Zap nvl 11
Bola de Fogo nvl 9
Custo do baralho: 3.6
 
Eu adoro Golem, é o meu main deck, desde que não me eliminem o coletor, não tenho problemas com a torre inferno, pois com o relâmpago elimino facilmente, ou mesmo com o mago eletrico. A maior dor de cabeça é decks que me consigam eliminar o coletor, decks com foguetão ou mineiro são os piores.
 
Eu foi stuck na arena 9 também.

Uso deck com graveyard:

- graveyard (1)
- elite barbs (9)
- zap(9)
- bowler (3)
- e.wiz (2)
- Ice Golem(6)
- mega minion (6)
- fireball (6)

Por as raras em nível 7 é muito complicado e acho que preciso para conseguir subir

Lá consegui chegar ao Hog Mountain com uma variação deste deck (sou nivel 9):

- graveyard (1)
- poison (4)
- tornado (3)
- bowler (4)
- e.wiz (2)
- knight (9)
- skellies (9)
- executioner (3)
custo medio: 3.8

Agora ando a penar a apanhar com pessoal com comuns a nivel 10 e 11 (ebarbs e royal giant), raras com nivel 8, etc.

Ando a pensar usar uma variação deste deck com mais comuns para poder fazer level up com mais facilidade. Alguma ideia?
 
Lá consegui chegar ao Hog Mountain com uma variação deste deck (sou nivel 9):

- graveyard (1)
- poison (4)
- tornado (3)
- bowler (4)
- e.wiz (2)
- knight (9)
- skellies (9)
- executioner (3)
custo medio: 3.8

Agora ando a penar a apanhar com pessoal com comuns a nivel 10 e 11 (ebarbs e royal giant), raras com nivel 8, etc.

Ando a pensar usar uma variação deste deck com mais comuns para poder fazer level up com mais facilidade. Alguma ideia?
Usas um deck muito parecido a um youtuber bastante conhecido, com a excepção do executioner. Ele usa o baby dragon.
Eu também já o experimentei e acho um deck muito bom mas principalmente muito divertido de se usar, usei-o nas batalhas de cla e aquilo é um fartote de rir.
Para quem chegou agora à Hog não tás mau principalmente pa nível 9. Tens 2 épicas a 3, tentar evoluir pa 4 porque 4 é tipo... o standard nos 3000. Um bocadinho mais à frente já apanhas com 5 portanto...
O resto é evoluires esse knight e skellies que é fácil. E aos domingos procurar pelo menos teres o executioner a 4. Depois foca no bowler que ele é muito bom :)
 
Sim, no TV royale na arena 11 há pessoal do top 200 a usar esse deck. O meu baby dragon é só nivel 3 e ele por natureza já nao causa muito dano, daí usar o executioner. Fico é com o deck um pouco mais caro.

Gosto do tornado pois é bastante versátil, especialmente para defender hog e goblin barrels
 
não esta facil chegar a 2000, e à arena 7.

deck: espiritos fogo, goblins , golbins arqueiros, arqueiras e zap a 7, corredor 5, torre inferno 4, golem ou esqueleto gigante ( vou trocando ) a 2

ainda não me decidi entre o golem e o esqueleto gigante, e talvez trocar de vez o corredor para o barril de goblins, têm sugestoes? aumentar mais o nivel ou trocar alguma carta?
 
Este fds o meu filho andou a jogar a isto com a minha conta e levei um amasso tremendo nas coroas.

Depois foi uma recuperação vertiginosa :D Já sei qual é a sensação contrária quando jogo contra os tipos que são 2 e 3 níveis acima do meu :D
 
não esta facil chegar a 2000, e à arena 7.

deck: espiritos fogo, goblins , golbins arqueiros, arqueiras e zap a 7, corredor 5, torre inferno 4, golem ou esqueleto gigante ( vou trocando ) a 2

ainda não me decidi entre o golem e o esqueleto gigante, e talvez trocar de vez o corredor para o barril de goblins, têm sugestoes? aumentar mais o nivel ou trocar alguma carta?
Já te disse... goblins lanceiros e arqueiras sao semelhantes. Goblins... não gosto muito.
Se tens o corredor (que é das melhores cartas do jogo) junta o barril de goblins e aprende o combo deles.
Golem e esqueleto gigante acho desnecessarios com corredor + barril. Beneficiavas de ter duas cartas no deck de defesa. Valquiria porque tem muita vida e dá dano à sua volta e não apenas a 1. E exercito de esqueletos ou horda de servos (nao tens nada aéreo) para defenderes tanks e outras coisas com muito hp

Edit: Tens Barbaros de Elite já? Não me lembro em que arena desbloqueiam. Mas também era uma boa opção para defesa e ataque
 
EB é na arena 7.

Que lendárias vale apena gastar ouro caso apareçam na loja?

Neste momento tenho Sparky, Mineiro, Bandida e o Dragão infernal, as que tenho imenso que encaixam bem em alguns decks são os magos, tronco, o cemitério com o gigante, é um combo forte, e a princesa tem as suas vantagens, mas como é obvio não vou gastar 200k de ouro é lendárias, nem o tenho, se alguém usar algumas dessas cartas e quiser dar um feedback.
 
EB é na arena 7.

Que lendárias vale apena gastar ouro caso apareçam na loja?

Neste momento tenho Sparky, Mineiro, Bandida e o Dragão infernal, as que tenho imenso que encaixam bem em alguns decks são os magos, tronco, o cemitério com o gigante, é um combo forte, e a princesa tem as suas vantagens, mas como é obvio não vou gastar 200k de ouro é lendárias, nem o tenho, se alguém usar algumas dessas cartas e quiser dar um feedback.
Não tenho dados concretos para te responder. Mas ando nos 4000 e o que a meta me parece é: Tronco, mago eléctrico, lavahound. Ocasionalmente vês o cemitério (tem bons combos).
Curiosamente, não uso nenhum desses lol uso mago de gelo e princesa.
Sparky, Bandida, Dragão infernal... É mesmo raro encontrar nestes troféus. O mineiro também se vê +- mas em decks de mineiro + veneno.
Na minha opinião, não se deve é gastar ouro nenhum em lendárias. A diferença que um nível faz não é assim tão abismal. Uma lendária nível 1 nos 4000 ainda é viável (é o nível da minha princesa). Lá pra cima já deve começar a ser outra história... Mas aí já são pessoas com muito tempo e $$$ no jogo
 
Não tenho dados concretos para te responder. Mas ando nos 4000 e o que a meta me parece é: Tronco, mago eléctrico, lavahound. Ocasionalmente vês o cemitério (tem bons combos).
Curiosamente, não uso nenhum desses lol uso mago de gelo e princesa.
Sparky, Bandida, Dragão infernal... É mesmo raro encontrar nestes troféus. O mineiro também se vê +- mas em decks de mineiro + veneno.
Na minha opinião, não se deve é gastar ouro nenhum em lendárias. A diferença que um nível faz não é assim tão abismal. Uma lendária nível 1 nos 4000 ainda é viável (é o nível da minha princesa). Lá pra cima já deve começar a ser outra história... Mas aí já são pessoas com muito tempo e $$$ no jogo

Não é comprar para evoluir, mas sim para desbloquear o as cartas e ir melhorando os deck´s.

neste momento nivel 10 com 3100 trofeus,
Gigante, Mago - 7
EB - 10
Zap, Gang de Goblins - 9
Torre do inferno - 6
Bandida - 1
Mineiro - 2

Vou alterando nas lendárias com o mega servo.
 
Estou neste momento na arena 7 finalmente :D

E estou com este deck que tenho vindo a experimentar e gostava dumas dicas

torre in nvl5, valkiria nvl 5, horda servos nvl 8 , mini pekka nvl 5 , barril goblins nvl 3 , barbaros de elite nvl 1 recebi agora haha , espritios de fogo nl 7 , corredor nvl 5

existe alguma melhoria para este deck ?

Obrigado pelas sugestoes
 
Estou neste momento na arena 7 finalmente :D

E estou com este deck que tenho vindo a experimentar e gostava dumas dicas

torre in nvl5, valkiria nvl 5, horda servos nvl 8 , mini pekka nvl 5 , barril goblins nvl 3 , barbaros de elite nvl 1 recebi agora haha , espritios de fogo nl 7 , corredor nvl 5

existe alguma melhoria para este deck ?

Obrigado pelas sugestoes
Não tens feitiços nenhuns no deck. A maior parte do pessoal usa zap + bola de fogo ou tronco + bola de fogo.... Tu não tens nenhum. Na minha opinião devias ter pelo menos o zap. E a bola de fogo também não era mal pensado
 
Back
Topo