Android/iOS Clash Royale

eu sei disso... e sei que lavaloon é o que tenho mais dificuldade para defender, mas o sparky devia conseguir daí ter perguntado o sobre o que fazer. sei do zap para fazer reset, mas depois com o que esta à sua volta tenho uma certa dificuldade

Experimenta pôr uma bola de fogo no deck.
 
eu sei disso... e sei que lavaloon é o que tenho mais dificuldade para defender, mas o sparky devia conseguir daí ter perguntado o sobre o que fazer. sei do zap para fazer reset, mas depois com o que esta à sua volta tenho uma certa dificuldade

Não tens que conseguir lidar com o sparky e com tudo o que está à volta, tens que atacar o outro lado para o obrigar a dividir o elixir. Teoricamente vai ter sempre um gigante à frente do sparky, logo se o deixas ter gigante + sparky + "o que está à sua volta" tudo ao mesmo tempo, o erro já foi feito
 
Eu tenho o rocket no meu deck, o sparky nunca tem hipotese, ou morre com 500 de danos na torre, ou com o acompanhamento que tiver na ponte
Adoro jogar contra sparky
 
Hoje em dia uma boa parte (não será a maioria mas também não deve ser uma diferença muito grande) das pessoas já está acima dos 4k.
Aliás, se tirarmos as pessoas que não têm nível sequer para os fazer e tirarmos boa parte da população que já tem nível mas as cartas ainda não estão a standard logo não lhes compensa, ficas com um universo de pessoas relativamente pequeno de quem ainda não chegou aos 4k.
 
Eu ando entre os 3900 e 4200.
Não tem sido fácil manter acima dos 4000. Os jogadores são fortes e experimentes. Aguentam bem a pressão psicologica
 
Eu quebrei hoje a barreira dos 3500, chegando aos 3570, gostava de chegar as ligas, mas está muito difícil, principalmente nas cartas raras.

Muitas vezes é isso.
Sou nível 10 com novo máximo de 4149. Mas estou a sentir os 4000 muito suadinhos para as cartas que tenho xD O meu baúzinho da 1ª liga já ninguém me tira. Chegar aos 4300 neste momento parece-me muito complicado

Qual o teu deck?
 
Eu quebrei hoje a barreira dos 3500, chegando aos 3570, gostava de chegar as ligas, mas está muito difícil, principalmente nas cartas raras.



Qual o teu deck?
Barril - 6
Zap - 11
Mago de gelo - 2
Princesa - 1
Corredor - 9
Horda de servos - 11
Valquíria - 8
Exército de esqueletos - 5

A valquíria é a carta que sinto mais fraquita. É raro apanhar cartas raras neste nível. O corredor, apesar de também apanhar gajos com cartas mais fortes, já está mais equilibrado ao que apanho.
Épicas... tirando o exército um bocadinho abaixo, ta na onda do que apanho.
Onde noto maior diferença é nas comuns. Apanho tudo 12 e 13. Mas com o tempo há-de ir ao sítio

EDIT: Há dias apanhei uma sparky a 4... foi a primeira lendária a 4 que vi no jogo X'D
 
Barril - 6
Zap - 11
Mago de gelo - 2
Princesa - 1
Corredor - 9
Horda de servos - 11
Valquíria - 8
Exército de esqueletos - 5

A valquíria é a carta que sinto mais fraquita. É raro apanhar cartas raras neste nível. O corredor, apesar de também apanhar gajos com cartas mais fortes, já está mais equilibrado ao que apanho.
Épicas... tirando o exército um bocadinho abaixo, ta na onda do que apanho.
Onde noto maior diferença é nas comuns. Apanho tudo 12 e 13. Mas com o tempo há-de ir ao sítio

EDIT: Há dias apanhei uma sparky a 4... foi a primeira lendária a 4 que vi no jogo X'D

Nos 3500, as cartas também se aproxima disso. Eu a pouco apanhei dois gajos seguidos com épicas a 6 e raras a 9/10.

Lendárias vi uma princesa/mineiro a nível 3, de resto sempre nível 2 e as vezes vem nível 1.
 
Nos 3500, as cartas também se aproxima disso. Eu a pouco apanhei dois gajos seguidos com épicas a 6 e raras a 9/10.

Lendárias vi uma princesa/mineiro a nível 3, de resto sempre nível 2 e as vezes vem nível 1.
A diferença de raras e épicas entre 3500 e 4000 não é grande. Eu é que devia estar abaixo de toda a gente, e ainda estou com a valquíria.
Diria que a maior diferença de onde estás para os 4000 é mesmo as comuns serem constantemente 12 e 13. Não é de vez em quando nem jogo sim jogo não. É sempre mesmo xD Se puderes evoluir as tuas agora, aproveita. Poupa-te muito trabalho lá para a frente como eu estou a ter agora
 
A diferença de raras e épicas entre 3500 e 4000 não é grande. Eu é que devia estar abaixo de toda a gente, e ainda estou com a valquíria.
Diria que a maior diferença de onde estás para os 4000 é mesmo as comuns serem constantemente 12 e 13. Não é de vez em quando nem jogo sim jogo não. É sempre mesmo xD Se puderes evoluir as tuas agora, aproveita. Poupa-te muito trabalho lá para a frente como eu estou a ter agora

Ando a juntar esta semana ponho pago a 8. A seguir é gang de goblins para 10.

Depois não sei ainda, estão todas no inicio. s:
 
Este é o meu deck e estou normalmente acima dos 4000.
8dcf14b6c4179e17c7644140934a3db6.jpg
 
Devo ser o único que não tem épicas nivel 6, lol
Nem sequer a 5, mas tenho cartas pra isso. E é naquelas que ninguém quer, logo também não dou.

Eu esta season está a custar bem mais, não entendo porquê. Sinto que jogo cada vez pior, com vários erros. Já devia estar acima dos 4400 e ando sempre perto dos 4300.
 
Eu se não fosse o ppl fixe do meu clã não evoluía nada.
Só me sai trampa.
Meia volta aparece o baú mágico e nem aí.
Bom, bom neste tempo todo foi só o mago gelo a 2.
 
Eu se não fosse o ppl fixe do meu clã não evoluía nada.
Só me sai trampa.
Meia volta aparece o baú mágico e nem aí.
Bom, bom neste tempo todo foi só o mago gelo a 2.

Same, raramente sai cartas que uso, e mesmo que querias comprar não sai nada. Um exemplo em lendárias na loja só aparece sparkys e mineiros, ambos já me saíram duas vezes cada nos baús.
 
Eu queria era um Mago Elétrico para evoluir. Já não me sai uma lendária há mais de 1 mês. As últimas que me saíram foram seguidas em 2 baús grátis.
 
Este é o meu deck e estou normalmente acima dos 4000.
8dcf14b6c4179e17c7644140934a3db6.jpg
És um nível 10 relativamente recente e vais a meio caminho andado de uma épica a 7... xD Tens uma rara quase a 10. As comuns a 12... E vai aqui o negro que joga com o mesmo deck há não sei quanto tempo com a melhor carta a ser o barril acabadinho de evoluir pra 6 e com muito custo X'D
Digo-te já que tens nível de cartas para estar no top nacional. Talvez quando passares a 11 ninguém te pare
 
Back
Topo