Android/iOS Clash Royale

subi pela primeira vez agora à arena 9.

estava a olhar para o Bau da Arena e aqueles 10k em vez dos 100k deixam-me renitente em comprar. O Bau super magico vale assim tanto a pena?
 
Última edição:
Estou tentado é um comprar uma palete de magos.

Mas vou ficar quieto e seguir o conselho da malta e poupar a massa.
subi pela primeira vez agora à arena 9.

estava a olhar para o Bau da Arena e aqueles 10k em vez dos 100k deixam-me renitente em comprar. O Bau super magico vale assim tanto a pena?
Também ando por aí, o máximo que fiz foi 2750 ou perto mas para mim é-me difícil aguentar muito por lá.

Meia volta aparecem gajos que são claramente fora do meu nível e alguns nem jogam mal. Cartas a 12 e tal.
 
acabei por comprar o bau ate porque tão cedo não devo conseguir subir de novo de arena e foi uma serie de vitorias que me deu isto mas geralmente estou 2400 alto, e saiu-me o Lava hound e mais uma catrafada de fornalhas, isto das coisas decentes.

daqui a 10 baus tenho bau lendario a ver se tenho sorte, e sai miner ou outro lava hound.
 
Para mim, melhor que o statsroyale (agora não sei como está, mas antes só podias fazer refresh de 4 em 4 horas e nem sempre funcionava) é a app starfi.re

Além de se poder ver sempre quais os próximos baús e ver quanto falta para os grandes, tem várias estatísticas engraçadas.
 
@queiroga12 obrigado pela dica, efectivamente a estatistica de vitorias por deck é muito boa. embora algumas coisas estejam esquisitas.

- carta favorita goblin gang, ainda não usei uma unica vez, saiu-me hoje. e o current deck não o uso à uns jogos.

registar da alguma coisa mais?
 
tenho uma duvida fui ao statsroyale e para ganhar os melhores baus como o bau magico etc etc aparece no icon +x numero isto quer dizer que para ganhar o bau tenho de ganhar mais esse x de jogos ? nao percebi :D
 
LOL, essa parte não olho muito, por acaso. Mas a minha está certa, diz que é o hog rider e uso-a desde que a tenho, há mais de um ano...por isso pra mim funciona. O meu deck também está certo lá, não sei se será algum bug aí. Tenta jogar no jogo e depois fazer refresh na app a ver se actualiza isso.

Eu uso basicamente para ver os baús, pois preciso de ir "planeando" para que tenha baús para o dia todo (a minha net é tão má que não consigo jogar literalmente no centro de lisboa, só em casa) e também para a noite. Mas como vi que tem mais coisas pode ser que interesse a alguém

@bifantoni Não, esse +X é o número de baús que te faltam para chegar a esse baú. Se no baú épico disser +20 quer dizer que daqui a 20 baús te sai baú épico. Obviamente que se só jogares com slots abertas, vai coincidir com o número de vitórias que te faltam =)
 
@bifantoni Não, esse +X é o número de baús que te faltam para chegar a esse baú. Se no baú épico disser +20 quer dizer que daqui a 20 baús te sai baú épico. Obviamente que se só jogares com slots abertas, vai coincidir com o número de vitórias que te faltam =)[/QUOTE]

Obrigado pela explicaçao @queiroga12 para ganhar o lendario ainda faltam 206 hihih é esperar
 
@bifantoni é como o queiroga disse, é o numero de baus abertos que te faltam, não te preocupes que não saltam se ganhares jogos e não tiveres slots abertas, é impossivel perderes um bau. percebo a duvida tambem a tive no inicio

faltam-me 7 para o lendario, vamos ver o que sai.

@queiroga12 sim vou passar a usar tambem, ate pela app, para experimentar entretanto como parece que ele analisa principalmente as ultimas partidas deve depois ficar bem
 
Jogo isto desde o inicio, ainda gosto do jogo, mas às vezes só me apetece desistir. :berlusca:

As partidas a bater nas 5000 taças são muito competitivas... basicamente é só preciso um erro de uma das partes, depois o que conseguir a vantagem fecha-se e está feito...
É um jogo já bastante desprovido de diversão nesta fase.

Depois o algoritmo que nos puxa para 50/50 (vitórias/derrotas) a dada altura é tão explicito que até chega a meter nojo.
Tá na altura de perder por isso toma lá um gajo com tudo ao máximo... ou vários seguidos caso o primeiro não tenha provocado uma derrota...

Admito... já assassinei um smartphone à custa desde jogo. Foi com uma velocidade... :joker:
 
@dead_mouse, o que dizes não acontece apenas nas 5000 taças...
Eu comecei a jogar há dias (influenciado pelo meu filho) e no nível 6, ~2100 troféus, arena 7, noto essa questão do "algoritmo" de uma forma descarada.
As primeiras 2/3 partidas ganho sempre mas, se continuar a jogar, então é sempre a perder, seja contra gajos com "lendárias", seja contra gajos de níveis superiores (aparecem-me com frequência gajos com nível 9 e 10), não tenho hipótese. Já cheguei a descer para os 1800 troféus só por insistir que queria "virar" o jogo...
É que o jogo é muito engraçado mas assim... :blubomte:
 
por acaso vi um video à uns tempos que falava nisso mesmo.

se tivermos tendencia para ganhar os primeiros jogos, o jogo vai emparelhando cada vez com melhores jogadores ate começares a perder.
nessa altura o que o video recomendava era mesmo parar durante um tempo, alias dizia para jogar estilo 5 jogos e parar. quer ganhemos ou percamos os jogos.
 
Todos os jogos com sistema de ladder tendem para um rácio de 50% de vitórias invariavelmente, com ou sem algoritmo para o forçar.
Uma pessoa sobe (logo tem um rácio superior a 50%) até chegar ao "seu nível". Depois estabiliza (logo aproxima-se dos 50%) e como chegou ao seu nível, ganha uns e perde outros, sempre aproximado dos 50%. Isto não é nenhum algoritmo, é a natureza da coisa. Se não ganham mais (logo deixam de subir e estabilizam) é sinal que não têm cartas para mais, ou skill ou ambas.

O único algoritmo que a Supercell disse que havia era para emparelhar pessoas em streaks de derrotas. Caso se perca vários jogos seguidos, o jogo tenta emparelhar com alguém na mesma situação. Assim é garantido que um deles deixa de estar nessa situação (ou os 2, caso empatem, lol).
 
entretanto cheguei à arena 11, com 3827 de maximo.

mas levar com giants e hogs a nivel 9, e barbs a nivel 12 começa a ser apertado
 
eu ando nos 3700-3800 se me dedicar a jogar bem e com cabeça, mas como nao ganho nada com isso, neste momento a jogar á balda fico entre os 3600-3700, nao estou para me chatear muito uma vez que nao aguento os 3800 e nao.
 
Back
Topo