Android/iOS Clash Royale

Comecei ha pouco tempo, cheguei agora à arena 3 e têm um pack em promoção. 80gems, 1000 gold e um giant chest por 1,09€ é bom negócio?
 
Não invistas neste jogo... para teres qualquer coisa palpável é preciso muita nota, mais, o desafio é sempre o mesmo.

Estás na melhor fase, tás sempre a evoluir e a descobrir novas cartas... aproveita.

Como antes um bolinho na pastelaria, retorno real! :joker:
 
BE (47/2000)
Gang de Goblins (12/1000)
ZAP(250/1000)
Gigante(3/400)
Mago ( 125/400)

Qual acham que devo evoluir a seguir?

Pensei nos BE para também conseguir alguma vantagem no nível das cartas.
 
ontem apos ter chegado ao meu melhor registo, nada como perder muitos jogos seguidos e baixar 2 arenas...

estou num daqueles dias em que o melhor é so mm fazer o minimo para fazer os baus e pouco mais

isso e ter saido o mago de gelo pela segunda vez em um bau lendario :S
 
ontem apos ter chegado ao meu melhor registo, nada como perder muitos jogos seguidos e baixar 2 arenas...

estou num daqueles dias em que o melhor é so mm fazer o minimo para fazer os baus e pouco mais

isso e ter saido o mago de gelo pela segunda vez em um bau lendario :S

E eu à espera à meses que me saia mais um mago de gelo para meter o meu a lvl 3 :p
 
E eu à espera à meses que me saia mais um mago de gelo para meter o meu a lvl 3 :p

se calhar fiquei com o teu, o que tens para troca???? lol

usas em que deck? que estilo? e tipicamente para defender o que?

neste momento tenho 2 lendarias, lava hound e mago do gelo que posso subir para 2
 
Eu jogo bastante com o mago do gelo, acho uma carta excelente.

Dá para defender de tudo com ele, tem splash suficiente para hordas e esqueletos, atrasa tanques para outras cartas aviarem porrada (no meu caso geralmente o mago normal), como tem splash ajuda nos amigos dos tanques, tira qualquer coisa por si só, tem uma resistência razoável para carta não-tanque e só custa 3 a lançar.

É uma carta realmente boa. Tenho o meu a 2, é provavelmente o único golpe de sorte de toda a minha carreira nisto, ter recebido 2 magos gelo.
 
jogo neste momento com dois decks:

exercito esqueletos, cavaleiro, colector elixir, gangue goblin, 3 mosqueiras, zap, corredor e espirito de gelo

servos, lapide, megaservo, exercito esqueletos, lava hound, relampago, setas, balão

em algum destes decks ele entrava?

estou a ver por exemplo no primeiro troca de exercito pelos esqueletos normais e espito pelo magod e gelo não?
 
Nesses decks de facto se calhar não entra assim de caras.

No primeiro acho que tens pouco poder de fogo para pushes com tanques e afins.

No segundo acho que tirava o hound e arranjava algo para potenciar o balão, um feitiço de gelo, velocidade ou isso.
 
se calhar fiquei com o teu, o que tens para troca???? lol

usas em que deck? que estilo? e tipicamente para defender o que?

neste momento tenho 2 lendarias, lava hound e mago do gelo que posso subir para 2

O meu deck é de Golem, basicamente vou gerindo o jogo até chegar o dobro de elixir e fazer um push enorme, eu não usava o mago de gelo, mas andava a apanhar muitos eBarbs lvl 12, desde que o meti no deck que facilitou muito a defesa.
 
vou experimentar apenas trocando o exercito de esqueletos pelo mago de gelo, acabo por ficar tambem com mais um defesa aereo que é o que tenho sentido mais falta de vez em quando
 
Atenção que o mago de gelo é uma carta excelente mas é um suporte. Ele em si defende pouca coisa sozinho e atacar é para esquecer. A sua real vantagem é mesmo abrandar um push inimigo enquanto outra carta tipo valquiria vai limpando as ameaças. Contra ebarbs, um mago de gelo e uma valquiria são excelentes por exemplo. Mesmo sendo ebarbs a 12 e valquiria a 8, o mago de gelo abranda-os o suficiente para a valquiria mesmo underleveled os conseguir deixar a soro.

Posto isto, e apesar do mago electrico ser o mago mais popular do jogo e usado nos trofeus superiores, o mago de gelo é provavelmente uma das minhas cartas imprescindíveis.
 
Atenção que o mago de gelo é uma carta excelente mas é um suporte. Ele em si defende pouca coisa sozinho e atacar é para esquecer. A sua real vantagem é mesmo abrandar um push inimigo enquanto outra carta tipo valquiria vai limpando as ameaças. Contra ebarbs, um mago de gelo e uma valquiria são excelentes por exemplo. Mesmo sendo ebarbs a 12 e valquiria a 8, o mago de gelo abranda-os o suficiente para a valquiria mesmo underleveled os conseguir deixar a soro.

Posto isto, e apesar do mago electrico ser o mago mais popular do jogo e usado nos trofeus superiores, o mago de gelo é provavelmente uma das minhas cartas imprescindíveis.

Eu comprei na loja o mago de gelo excelente carta.

Cheguei ao meu máximo de troféus (2580). Agora evoluir mais uma carta(EB para 12, 10 dias. :c) para tentar fazer o push a arena lendária.
Tentei hoje, mas nível de cartas bem acima do meu inclusive raras a 10.
 
Eu comprei na loja o mago de gelo excelente carta.

Cheguei ao meu máximo de troféus (2580). Agora evoluir mais uma carta(EB para 12, 10 dias. :c) para tentar fazer o push a arena lendária.
Tentei hoje, mas nível de cartas bem acima do meu inclusive raras a 10.
Eu hoje também consegui o meu maximo, 4235. Mas sem evoluir cartas e ainda a nível 10 não está fácil chegar a 4300. Vou ter de me contentar com o chest dos 4000 :p

Com ebarbs a 12 ficas com um nivel excelente da carta. Eventualmente chegas a 3800, vais ver :) é um push de 200 troféus agora
 
isso eram 3580 correto?

Eu também ia comentar, se ele tivesse EB a 12 e andasse pelos 2500, andava aí alguma coisa muito mal...


Eu nestes 2 dias tive 3 tentativas para bater o meu recorde pessoal (4.7k) e em todas esbarrei contra a parede. Ontem então apanhei um tipo com todas as comuns a 13, todas as raras a 10 e todas as lendárias a 3, outro com épicas a 7 (fora o resto) e um com lendárias a 4 (também fora o resto). Já não basta eu ter que aguentar com as minhas más jogadas, ainda apanho estes =/
 
Nice, qual o teu deck e niveis das cartas?

Eu na minha conta principal estou com 3900+, nivel 10 e com graveyard control. A ver se chego aos 4k para ter o draft chest.

Na minha conta secundaria, estou com 3600, nivel 9, com graveyard cycle, que por acaso até resulta bastante bem.
 
Hog(9), fireball(9), mini pekka(10), princesa (2), EB(12), zap(13), ice spirit(12), arqueiras(12).

Há certas interacções que me lixam as contas, por exemplo o meu zap a 13 + bola de fogo a 9 não matam bárbaros a 13. setas a 13 matam as minhas arqueiras. quando há essas diferenças complica.
Claro que também acontece ao contrário, o meu zap a 13 matar o goblin gang inteiro a 12 é meio caminho andado para ter um bom resultado.
 
Back
Topo