Android/iOS Clash Royale

Tenho o mago eléctrico na loja, andava a procura dessa carta agora não sei se compro. s:
Se soubesse que o desafio da bruxa sombria trazia alguma recompensa em ouro, faltam 1400 EB para evoluir para nível 12, queria ter os 50k de outro nessa altura. (Estou com 52k de ouro).
 
Tenho o mago eléctrico na loja, andava a procura dessa carta agora não sei se compro. s:
Se soubesse que o desafio da bruxa sombria trazia alguma recompensa em ouro, faltam 1400 EB para evoluir para nível 12, queria ter os 50k de outro nessa altura. (Estou com 52k de ouro).


Vai entrar directamente no teu deck? Mesmo a nível 1? Se sim, até pode compensar. Se fores gastar o ouro só para dizer que tens, não vale a pena.
 
Não compres. 50k custa muito a juntar. Ele acaba por te sair.

Sair duvido, não tenho sorte nesse aspecto. (2x Mineiro,S parky, 1x Bandida, Dragão Infernal, Tronco), Mago de gelo comprei.

Faço cerca de 1500-1700 de outro por dia.

Vai entrar directamente no teu deck? Mesmo a nível 1? Se sim, até pode compensar. Se fores gastar o ouro só para dizer que tens, não vale a pena.

Deck que estou a usar neste momento. EB (11), ZAP(10), Gang de goblins(10), Gigante(8), Mago(8), Torre do Inferno(7), Mago de Gelo (1), Tronco (1).

Não sei, estou a pensar a carta que tiro, mas sempre que joguei com ele, gostei.
 
Acabei por não comprar, mas não sei se aquela carta ia poder dar uns troféus extra.
Passei os 3600, agora só níveis 11. :o

Se o nível fosse o problema estava eu bem.
Ontem tinha troféus por volta de 3700, e fiz 3 jogos, apanhei um RG lvl 13, e a seguir 2 hogs a lvl 10. Pensei logo, isto não é dia para eu continuar a jogar, e desliguei :-D
 
ainda hoje tive o meu maximo... 2783 ... a seguir apanho 4 golen decks e pronto la fui mais para os 2698 :( não consigo mesmo atinar a defender o golen

ate pelas cartas tipo que tem geralmente atras com splash damage, é-me dificil defender com o gang de goblins/exercito de esqueletos, e é claro que depois ainda ha as setas ou o zap

cavaleiro 8
colector elixir 5
gangue goblins 8
3 mosqueteiras 6
zap 8
corredor 7
espirito gelo 8
exercito de esqueleto 4

so estou a ver trocar o exercito de esqueletos talvez pelo canhão 9, ou mesmo o rocket 6 so porque sim.

opiniões?
 
ainda hoje tive o meu maximo... 2783 ... a seguir apanho 4 golen decks e pronto la fui mais para os 2698 :( não consigo mesmo atinar a defender o golen

ate pelas cartas tipo que tem geralmente atras com splash damage, é-me dificil defender com o gang de goblins/exercito de esqueletos, e é claro que depois ainda ha as setas ou o zap

cavaleiro 8
colector elixir 5
gangue goblins 8
3 mosqueteiras 6
zap 8
corredor 7
espirito gelo 8
exercito de esqueleto 4

so estou a ver trocar o exercito de esqueletos talvez pelo canhão 9, ou mesmo o rocket 6 so porque sim.

opiniões?
Também não me dou muito bem contra o Golem mas tenho melhorado. Se o tipo usar colector vai barril para cima para tentar que não faça ajuntamentos, o pior não é o Golem, é o ajuntamento.

Eu como jogo sempre em desvantagem (ultimamente é sempre vs 10, às vezes 9, 11, sendo eu 8) não posso deixar os tipos bater muito. A primeira carta que tento meter é o mago gelo pela lentidão e por só custar 3. Depois vai o mago ou a valquiria. Guardo os esqueletos e a horda para depois do tipo gastar as setas e a bola (vem quase sempre). Se o golem vier muito de cima e tiver alto no elixir e se propiciar mando o corredor+barril pela outro lado.

O meu deck actual é
Corredor 7
Barril 4
Mago 7
Mago gelo 2
Exercito 4
Zap 9
Horda 9
Valquiria 7
O meu all time best é 2810.

No teu caso se calhar tentava primeiro com o espirito gelo e depois cavaleiro. E arranjava algo com splash em troca do gang ou do ex.
 
Se o nível fosse o problema estava eu bem.
Ontem tinha troféus por volta de 3700, e fiz 3 jogos, apanhei um RG lvl 13, e a seguir 2 hogs a lvl 10. Pensei logo, isto não é dia para eu continuar a jogar, e desliguei :-D

Nível 11 mais os níveis das cartas acima das minhas, complica. Raras a 10 também já é comum aqui. Nivel 13 encontro só horda de servos por enquanto.
 
@timber obg pela ajuda, acabei para ja por trocar o exercito de esqueletos pelo mago de gelo nivel 2.

que vai ajudar nas dificuldades que tenho tido, controlar grandes hordas e aereos
 
Back
Topo