Android/iOS Clash Royale

Ontem finalmente bati o meu recorde pessoal, ja cheguei aos 4766! Foram 8 vitórias seguidas para lá chegar, para depois apanhar 6 derrotas seguidas =(
 
100 gemas para draft é muito, onde tens uns 50% sorte, 50% skill. Não tinha como parar os tanques, iam directos a torre.
3 vitórias. -.-

Vou ver se consigo ir lá outra vez pelo ouro.
 
Alguém já teve a impressão que o jogo favorece quem joga menos?

Exemplo, nas minha conta nunca consegui mais que 8 vitórias em desafios, depois tenho dois primos pequenos que me pedem para ajudar nos eventos. No evento da bruxa, na minha conta precisei de gastar de ir 3 vezes para chegar a 6 vitórias, num dos meus primos que joga bastante também, precisei de 2 vezes.
Já no outro em que passe 5/6 dias sem entrar no jogo, fui até as 10 vitórias sem qualquer dificuldade, ficou 11-3. E também ganhou lendária no baú.
Outra coisa, eu abro vários baús por dia, ele abre 2/3 baús por semana, e tem tantas lendárias como eu.
 
o numero de legendarias nao sei, deve ser sorte.

o torneio é facil, a conta dele terá um MMR baixo e quando pegas nela é normal que seja mais facil, por outro lado podes tambem ter tido sorte, chegar 1 vez a 11 vitorias nao é uma amostragem significativa para tirar qualquer conclusão.
 
O meu deck actual é
Corredor 7
Barril 4
Mago 7
Mago gelo 2
Exercito 4
Zap 9
Horda 9
Valquiria 7
O meu all time best é 2810.

No teu caso se calhar tentava primeiro com o espirito gelo e depois cavaleiro. E arranjava algo com splash em troca do gang ou do ex.
Eu tenho 2 decks (quase iguais) com os quais me tenho safado na casa dos 2200 troféus, com max de 2307.
Mas, comparando com o nível das tuas cartas, até nem estou muito mal (também só jogo há cerca de 2 meses):

Mago 5
Bruxa 3
Mosqueteira 5 / Corredor 5
Valquiria 4
Horda Servos 7
Bebé Dragão 4
Barril Goblins 2 / Tornado 2
Exército Esqueletos 3

Noto é que sem evoluir as cartas ou mudar de deck(s) não saio disto.
E o sistema de atribuição dos adversários continua (é) mesmo estúpido... Então quando jogo contra nível 9/10 com várias lendárias, até me dá vontade de rir. E de vez em quando até ganho...
 
Eu tenho 2 decks (quase iguais) com os quais me tenho safado na casa dos 2200 troféus, com max de 2307.
Mas, comparando com o nível das tuas cartas, até nem estou muito mal (também só jogo há cerca de 2 meses):

Mago 5
Bruxa 3
Mosqueteira 5 / Corredor 5
Valquiria 4
Horda Servos 7
Bebé Dragão 4
Barril Goblins 2 / Tornado 2
Exército Esqueletos 3

Noto é que sem evoluir as cartas ou mudar de deck(s) não saio disto.
E o sistema de atribuição dos adversários continua (é) mesmo estúpido... Então quando jogo contra nível 9/10 com várias lendárias, até me dá vontade de rir. E de vez em quando até ganho...
Comigo tb é assim, agora ando nos 2700, vou as vezes 150 acima mas vem logo a seguir a porrada.
Quando conseguir evoluir algo já sei que subo qq coisa
 
o numero de legendarias nao sei, deve ser sorte.

o torneio é facil, a conta dele terá um MMR baixo e quando pegas nela é normal que seja mais facil, por outro lado podes tambem ter tido sorte, chegar 1 vez a 11 vitorias nao é uma amostragem significativa para tirar qualquer conclusão.

Compreendo, mas noto mais facilidade, por exemplo naqueles torneios de 6 vitórias a meio da semana, quando ele me pede para fazer aquilo é 15 mim, 6-0 isto duas vezes no meu. Sinto mais dificuldade. MMR, que quer dizer?

Uma questão quando a liga reinicia a 4000 troféus, já tens direito ao bau?

Estou no 3740, devo fazer um push no ultimo dia da temporada.
 
Pessoal, vou trocar de telemóvel mas queria não perder o meu progresso no jogo. Ao adicionar a minha conta no tablet ele começa no nível 1. E ao fazer login no meu telemóvel ele pergunta se quero adicionar a tal conta que está a nível 1.

Ha uns tempos já postei isto aqui, mas agora vou ter mesmo de mudar de telemóvel. Como resolvo isto?
 
@futuro, numa pesquisa rápida no Google encontras "n" páginas a explicar como isso se faz. Tens esta, por exemplo.
Já fiz isso. O problema é que quando faço "Login no Google Play" (dentro do jogo) ele pergunta se quero carregar outro progresso com Nivel 1 de XP... Dá ideia que a minha conta Google Play tem o progresso a Nível 1 e a minha conta que está a nível 10 está apenas vinculada ao telemóvel Ou seja, não a consigo tirar "daqui"...
 
Troquei recentemente para dois dispositivos diferentes (telemóvel partiu display, andei com um suplente, entretanto comprei novo) e não tive problema algum em emigrar a conta.

Só tens de adicionar a mesma conta Google no equipamento novo. Mas atenção que tem de ser a primeira conta que metes no telemóvel/tablet novo, ou seja, se a conta com que queres jogar for adicionada depois de outra ele já não a vai assumir.

Ele assume sempre a primeira que metes no telemóvel. E nem interessa com que conta do Google Play fazes login dentro do jogo, até podes usar os mesmos dados mas numa conta Google Play diferente (só afecta os achievements do Google Play, etc).
 
Eu adiciono a minha conta no tablet e ele começa um jogo no nível 1. No meu telemóvel simplesmente não consigo fazer login no Google Play.
 
Mas foi a primeira conta que adicionaste no tablet depois de o iniciares pela primeira vez?

O login no Google Play nem é necessário sequer para ele emigrar os saves.

Seja como for, se ele já assumiu essa conta lvl1 acho que vais ter de repor os parâmetros de fábrica e voltar a configurar isso, não sei outra forma...
 
Por aquilo que percebi o que aconteceu foi:

- não tinha login do Google Play no meu telemóvel e o meu progresso estava apenas associado ao telemóvel
- fiz login com a minha conta Google Play no tablet e ele automaticamente começou um save novo
- agora sempre que faço login da conta Google Play no telemóvel ele pergunta se quero continuar o save que está no nível 1

Como não dá para fazer reset nas contas, a única solução é usar um mail que não tenha qualquer progresso e fazer login a partir daí para passar o save de um telemóvel para outro.
 
@futuro

guarda o codigo do clã e o teu. e fala com a supercell sobre o assunto.

em ultimo caso vais precisar destes dois codigos e o email associado para conseguires que eles depois te consigam repor a conta.
 
Foram rápidos:

Olá Desafiante.

Obrigado por nos contatar. :D

O Google Play aceita apenas um jogo em cada conta. Caso outra pessoa queira começar um jogo no seu dispositivo, ela precisará salvá-lo em outra conta do Google Play. Mas atenção: usar mais de uma conta do Google Play no mesmo dispositivo pode resultar na perda do jogo.

Para conectar o jogo ao Google Play, siga as orientações abaixo:
• Abra o app do Google Play no seu dispositivo.
• Faça login.
• Abra o jogo e acesse as configurações.
• Pressione o símbolo do Google Play para vincular seu jogo ao Google Play.

Agora seu jogo será salvo automaticamente.

Se tiver alguma outra questão, não hesite em nos contatar.

Nos vemos na Arena Desafiante. [emoji109]
 
Back
Topo