Android/iOS Clash Royale

Estou com o jogo em slow motion no meu Honor 6X. Já tentei googlar mas não encontrei solução.

Alguém sabe o que possa ser? (já dei clear no cache e data e reboot ao telemovel)
 
Acontece com outros jogos? Tens muitas apps abertas em 2º plano? O telemóvel está a aquecer mais que o normal?

Isso não me parece ser do jogo, talvez tenhas mais sorte num tópico mais de telemóveis (aqui estás limitado apenas a quem joga isto)
 
A temporada reinicia nos 4000 mas precisas ganhar o 1o jogo ou voltar a chegar a 4000 para ganhares o baú da temporada.
E parabéns, btw! :)

Por exemplo renicia aos 4000, perco para os 3970, já garanti ou tenho de chegar outra vez aos 4000?

Fui suado, esta semana tentei todos os dias, ficava a 1/2 vitorias de la chegar e vinha uma sequencia de 7/8 derrotas seguidas, hoje ja correu bem.
 
Por exemplo renicia aos 4000, perco para os 3970, já garanti ou tenho de chegar outra vez aos 4000?

Fui suado, esta semana tentei todos os dias, ficava a 1/2 vitorias de la chegar e vinha uma sequencia de 7/8 derrotas seguidas, hoje ja correu bem.
Tens de chegar lá outra vez. Tenta ganhar o primeiro jogo da temporada, garantia-te logo o baú :p

Eu esta temporada cheguei aos 4300 também! Entretanto parei de jogar e evoluí umas cartas,. Na próxima temporada já a vou iniciar a nível 11 e com as comuns a 12, pode ser que ajude um pouquinho :)
 
Está-me a acontecer algumas coisas estranhas ultimamente.

Por exemplo, estar com o sinal de Wi-fi no máximo e o jogo parar-me por não ter sinal. Ou parar vários segundos e quando volta a andar já estou praticamente a ficar sem alguma torre.
(jogo em iPad)

Já alguém passou pelo mesmo? Será coincidência?

O que é certo é que parei de jogar existindo risco de perder pontos, apenas jogo 2vs2 ou torneios para ganhar baús.
Cheguei a perder 500 de seguida...

Fikem bem!
 
neste momento e chegando aos 3000, parei e so jogo 2v2 por causa dos baus e principalmente por causa das doações e pedidos de cartas, ate ao final do mes é so pedir para subir o deck.

mas tambem tenho sentido algum arrastar em alguns jogos e falhas na rede sim
 
Está-me a acontecer algumas coisas estranhas ultimamente.

Por exemplo, estar com o sinal de Wi-fi no máximo e o jogo parar-me por não ter sinal. Ou parar vários segundos e quando volta a andar já estou praticamente a ficar sem alguma torre.
(jogo em iPad)

Já alguém passou pelo mesmo? Será coincidência?

O que é certo é que parei de jogar existindo risco de perder pontos, apenas jogo 2vs2 ou torneios para ganhar baús.
Cheguei a perder 500 de seguida...

Fikem bem!


O sinal de wifi se não estou em erro apenas mede a força da ligação entre o dispositivo e o router, não tem a ver com a internet. Exemplo, estás com problemas na internet e a ligação está fraca (problema do ISP, por exemplo) mas estás mesmo ao lado do router. Vais ter o simbolo do wifi no telemóvel com a força máxima, mas o sinal de internet que está a chegar ao router já é fraco por si só.
 
o que estou a apanhar agora com alguma frequencia nos 2vs2 é malta que começa a perder e sai do jogo ao fim de 30seg e ficas ali sozinho a guerrear dois jogadores.
um bocado pateta... mas enfim

só me falta 1% para subir para o nivel 10 e agora só me saem maioritariamente 10, alguns 11 e ás vezes 8 e 9 mas muito mais fortes do que eu. é aguentar :D
 
Não sei como funciona a treta do top 200 nacional. Fiz um forcing para chegar a 4165 (na altura dava para entrar no top), suadíssimo, contra níveis 12 e 13, cartas no máximo e no fim... não apareci no top :(
Um bocado frustrante mas pronto. Agora não tenho hipotese de la chegar tão cedo outra vez xD
 
O sinal de wifi se não estou em erro apenas mede a força da ligação entre o dispositivo e o router, não tem a ver com a internet. Exemplo, estás com problemas na internet e a ligação está fraca (problema do ISP, por exemplo) mas estás mesmo ao lado do router. Vais ter o simbolo do wifi no telemóvel com a força máxima, mas o sinal de internet que está a chegar ao router já é fraco por si só.

No mesmo sítio (no sofá), sem me mexer, faço meia dúzia (ou mais) de batalhas e volta e meia acontece isto numa. Por isso é que fiquei com a pulga atrás da orelha...

Fikem bem!
 
A mim raramente acontece falhas, e quando acontece normalmente é seguido. (ISP: Vodafone).

Ontem em 10 jogos, 5 vitórias e 5 derrotas, acabei com menos 15 troféus do que tinha começado. :mad:
 
malta é activa ? só tem 3 membros como satelite da maior.
onde estou somos 14 mas a malta nem faz login.


saltei hoje para o nivel 10 ao fim de muito tempo a ir devagarinho. agora só me aparece malta nivel 9 e 10 com decks super fortes. tenho que ir aos poucos com paciencia :D
 
Back
Topo