Android/iOS Clash Royale

Eu também não jogo para a palhaçada, isso seria largar as cartas todas de enfiada. Claro que para o jogo ter diversão tem que se ter rigor e vontade de jogar bem mas mais que isso não preciso.

Ainda ontem há noite fiz uma série de amigáveis dentro do clan e deu-me tanta ou mais satisfação que estar a fazer a ladder principal.
 
não notei qualquer tipo de stress no post do queiroga...

duvida, quando se chega a cartas nivel de torneio, voces o que recomendam jogar?

Desafios classicos ate estarmos bem à vontade e so depois ir para os grandes desafios? sei que é o lugar ideal para farmar ouro ne? ou continuar na ladder?

ps: a preposito de palhaçada, vi no meu cla um replay de uma pessoa que conseguiu ganhar atacando a torre do rei com, zap, barril e mineiro, era a unica coisa que fazia fora defender é claro.

nem tocou nas outras torres
 
Lá está, mas presumo eu (corrige-me se estou errado) que te deu essa satisfação porque é algo diferente, porque é algo sem stress que complementa bem o stress da ladder. Imagina que o jogo não tinha ladder e apenas tinha os amigáveis. Essa série de ontem à noite tinha-te dado essa satisfação? Ou melhor, tinhas sequer feito uma série, tendo em conta que era só isso que o farias no jogo?
 
Deu-me satisfação porque joguei com pessoas que jogaram bem, que jogam bem, melhor que eu até, com decks com pés e cabeça e a tentar ganhar. Mesmo num amigável consigo ter o stress suficiente para ser competitivo, não preciso de ter coroas em risco para me esforçar mesmo.

Aliás acho que o último jogo da ladder que fiz foi no fds. O 2 vs 2 gosto bastante principalmente com pessoas do cla porque encontram-se demasiados idiotas no modo rápido.
 
não notei qualquer tipo de stress no post do queiroga...

duvida, quando se chega a cartas nivel de torneio, voces o que recomendam jogar?

Desafios classicos ate estarmos bem à vontade e so depois ir para os grandes desafios? sei que é o lugar ideal para farmar ouro ne? ou continuar na ladder?

ps: a preposito de palhaçada, vi no meu cla um replay de uma pessoa que conseguiu ganhar atacando a torre do rei com, zap, barril e mineiro, era a unica coisa que fazia fora defender é claro.

nem tocou nas outras torres

Eu sou sincero, os classic challenges não são/estão nada faceis. Às vezes apanha-se fulanos de 2k e 3k trofeus, mais faceis de ganhar, mas diria que mais de metade dos jogos que faço é com pessoal com PBs de 4.5k para cima tambem a experimentarem meta decks.

Portanto os grand challenges, ainda devem ser piores (mais pessoal skilled).
 
o mais comum é night witch/bandit/ram, 3 musks/pump, e golem/night witch

tambem alguns graveyards e depois ha quem use ebarbs ou royal giant, mas normalmente sao os noobs
 
@queiroga12 no meu caso é simples. Tu deixaste o jogo pelo stress que aquilo acusa. Eu ando pelo 2vs2 mais ou menos pelo mesmo motivo.

Continuo a adorar o jogo e tenho um clã bem activo. Começamos do 0 mesmo e neste momento vamos rumo ao top nacional. Não me passa pela cabeça deixar. Mas também já acuso um pouco o cansaço do jogo, daí as minhas 'férias'.

Cheguei a 4000 recém-promovido a nível 10, com algumas comuns a 10 e raras a 8 e 7. Foi muito esforço para o conseguir pois cheguei lá underleveled. Agora é quase impensável alguém chegar lá com raras a 7 e comuns a 10. O nível subiu e subiu a pique.

Na última season cheguei a 4300 com as comuns a 11 e raras a 9. Estava completamente em desvantagem nas comuns pois só se apanham 12 e 13. Nas raras já nem falo pois eu acho que nível 9 devia ser o standard destes troféus. Mas vê-se muitas acima.

No final da season lá evoluí finalmente para 11, evoluí o exercito de esqueletos para 6, comuns todas para 12 e pensei 'finalmente... um pouco mais justo agora'... nada disso. Se é verdade que o season reset é sempre a baboseira que se conhece, a verdade é que a season neste momento continua muito puxada cá por baixo. No top nacional ainda há pessoas nos 4300. Pessoas a nível 12 e cartas no máximo. Ora, como poderá um 'mortal' evoluir neste momento? Simplesmente não dá. Quando um free to play sobe 2 e 3 cartas, quem paga sobe um deck inteiro. E tem sido assim há pelo menos 3 seasons.

Outra coisa que não sei se é do season reset ou se é pura estupidez, 90% dos meus jogos de ladder estavam a ser contra pessoas 4600/700/800... 5000 de troféus máximos. Não basta diferenças nos níveis. Não bastam diferenças nas cartas. Agora... diferenças no skill também? Sim, porque apesar de ganhar e perder jogos contra esses nunca cheguei a 4600 portanto não me vejo como jogador desse skill tier.

É muita coisa que não pode passar incólume num jogo, muita coisa que faz o jogo pender para um lado. E isto com o tempo só tende a agravar.

Para acabar o meu post, esta season já apanhei um nível 13 com cartas todas no máximo. Inclusivé um clone xD se ele tem o clone no máximo, tem o resto das cartas todas xD achei piada
 
Pois, eu tb tive pena pelo clã, encontrei um clã muito porreiro e ainda estou com eles num grupo do whatsapp, mas não é a mesma coisa. Como é um clã que luta para estar no top nacional (quando saí estávamos em 5º se não estou em erro) não poderia ficar lá pelo pessoal, sem jogar ou ajudar a subir no ranking de clãs.
 
Eu pessoalmente jogo com prazer e descontração no modo 2vs2. entre amigos é brutal, chego a fazer o baú e continuar a jogar.
O modo 1vs1 tem mais emoção e competitividade, onde os sentimentos vão ao limite.
Dai preferir jogar o modo 2vs2.
+4000 é muito duro para mim nível 10.(9 000/30 000). E com sequências derrotas consecutivas e depois acabo só por jogar o mínimo.
 
Última edição:
Queiroga, o 2v2 é simples.

Serve para quem, como eu, está no limite de uma arena, nao me vale a pena fazer 1v1 sem evoluir mais as cartas, e a fazer 1v1 ando pelos 3700-3900, o que fiz foi apanhar uma altura em que estava acima dos 3800 e assim consigo consistentemente farmar baus de nivel 11 e nao nivel 10.

Serve para quem tambem, ainda que se aguente na boa acima dos 4000 trofeus, tendo a obrigação de jogar para ter baus mas nao estando nesse dia com disposição para competitivo poder farmar o bau sem sacrificar ranking dado que a disposição nesse dia é mais baixa o que significa maior % de derrota.
 
Bem ontem estava a vir do trabalho e deu-me vontade de instalar um jogo no movel, e lá instalei e estou gostar. Que dicas podem dar a um noobzito :D?
 
Bem ontem estava a vir do trabalho e deu-me vontade de instalar um jogo no movel, e lá instalei e estou gostar. Que dicas podem dar a um noobzito :D?

-guardar as gemas para quando souberes jogar, não as uses para acelerar os baus
-usa os baus de 8h para desbloquear à noite
-usa as cartas iniciais e concentra-te nelas, ate para ai a arena 6
-nunca atinjas a torre do rei antes de mandares uma torre da princesa abaixo

dicas deste estilo é coisa que não falta no youtube
 
Alguma dica para melhorar o meu Deck ?? Tenho jogado com este a algum tempo, e estou na arena 7 com 2097 pontos.

- Horda de cervos (lvl10)
- Fúria (lvl 2)
- Balão (lvl 3)
- Sparky (lvl 1)
- Cavaleiro (lvl 8)
- Goblins Lanceiros (lvl 8)
- Exército de esqueletos (lvl 2)
- Bola de fogo (lvl 6)

Eu consigo fazer uns combos bastante engraçados, mas sinto que podia estar muito melhor :/
Sou level 8.
 
Alguma dica para melhorar o meu Deck ?? Tenho jogado com este a algum tempo, e estou na arena 7 com 2097 pontos.

- Horda de cervos (lvl10)
- Fúria (lvl 2)
- Balão (lvl 3)
- Sparky (lvl 1)
- Cavaleiro (lvl 8)
- Goblins Lanceiros (lvl 8)
- Exército de esqueletos (lvl 2)
- Bola de fogo (lvl 6)

Eu consigo fazer uns combos bastante engraçados, mas sinto que podia estar muito melhor :/
Sou level 8.

2x win condition: Balão (lvl 3) + Sparky (lvl 1)
2x feitiços: Bola de fogo (lvl 6) + Fúria (lvl 2)
2x ataque aereos: Horda de cervos (lvl10) + Goblins Lanceiros (lvl 8)
1 tanque: Cavaleiro (lvl 8)
1 anti-tanque: Exército de esqueletos (lvl 2)

olhando para a distribuição parece bem, mas tens 2 condições de vitoria que são facilmente evitaveis dizia-te varias hipoteses e tens problemas a quem tenha setas:

- trocar balão por gigante, furia por zap e goblins lanceiros por mago - ganhas splash damage e usas o gigante com o sparky e o mago atras, usas o mago para defender e depois contra atacar.
- torcar sparky pelos epic barbs - por forma a conseguires usar a furia tanto no balão como no epic barbs

regra geral, tirava o sparky sei que é lendaria e tal mas não é das boas, e vais entrar em arenas em que o zap é rei e é facilmente neutralizada.
 
boas estou na arena 9 com 2852 trofeus...

por norma uso este deck

flechas lv 10
mago lv 7
mago eletrico lv 2
barbaros elite lv 11
exercito de esqueletos lv 4
horda de servos lv 10
balao lv 5
corredor lv 8


tenho tentado melhorar o deck e cheguei a este deck

flechas lv 10
mago lv 7
lenhador lv 2
barbaros elite lv 11
exercito de esqueletos lv 4
furia lv 3
balao lv 5
corredor lv 8

estou a gostar mas acho fraco principalmente quando apanho jogadores que usem muitas cartas que atacam pelo ar


o que poderei fazer para melhorar a ver se chego aos 3000 trofeus?
 
@PADEIRA

quanto ao deck que chegas-te, parece-me que teres 2 cartas para furia é um pouco desperdicio, e estas muito susceptivel a:
- alguem com uma construção defensiva
- combos de gigante com bonecada atras apenas tens os barbaros de elite para colocar la
- cemiterio não é facil de defender com este deck

se achas que o teu problema é aereo, troca o lenhador pelo mago electrico ou mesmo pelas arqueiras

mas parece demasiado ofensivo, e as flechas so faz sentido se o tua principal fonte de dano é o balão senão troca para a bola de fogo
 
boas estou na arena 9 com 2852 trofeus...

por norma uso este deck

flechas lv 10
mago lv 7
mago eletrico lv 2
barbaros elite lv 11
exercito de esqueletos lv 4
horda de servos lv 10
balao lv 5
corredor lv 8


tenho tentado melhorar o deck e cheguei a este deck

flechas lv 10
mago lv 7
lenhador lv 2
barbaros elite lv 11
exercito de esqueletos lv 4
furia lv 3
balao lv 5
corredor lv 8

estou a gostar mas acho fraco principalmente quando apanho jogadores que usem muitas cartas que atacam pelo ar


o que poderei fazer para melhorar a ver se chego aos 3000 trofeus?

Acho que ficavas melhor se trocasses o corredor pelo Gigante, funciona melhor com o balão, e a fúria tb é redundante se tens o lenhador no deck, troca a fúria por megasservo por exemplo, porque não tens unidades aéreas.
Se gostas mesmo de corredor, devias fazer então um deck mais rápido, o corredor é forte quando se roda rápido o deck.
 
Back
Topo