Android/iOS Clash Royale

Já conseguiram fazer o desafio de 3x elixir?

Eu tou a tentar com o seguinte deck:
3M, pekka, mirror, rocket, GS, tornado, executor e log. Estou com 3 - 1

E vocês?
 
Já há varias semanas que ando pelos mesmos valores. Ao fim de 10/20 vitorias seguidas lá sou brindado com 20 derrotas com malta que nitidamente tem muito mais guito do que eu e é impossível ganhar.

ás vezes ganho por uma unha negra devido à sequência de cartas e eles não conseguirem responder com o correcto
 
Já há varias semanas que ando pelos mesmos valores. Ao fim de 10/20 vitorias seguidas lá sou brindado com 20 derrotas com malta que nitidamente tem muito mais guito do que eu e é impossível ganhar.

ás vezes ganho por uma unha negra devido à sequência de cartas e eles não conseguirem responder com o correcto

sinto o mesmo.. Estou com 2600.. Ora ando 100 cima ou 100 abaixo.. Parece que o jogo obriga a comprar para conseguir avançar.
 
sinto o mesmo.. Estou com 2600.. Ora ando 100 cima ou 100 abaixo.. Parece que o jogo obriga a comprar para conseguir avançar.

No meu entender o CR é claramente um jogo pay to win... Em todas as faixas de trofeus temos pessoal desse, em que temos noção que nao sao melhores que nos mas la ganham peelo lvl das cartas
 
yep, infelizmente. tenho imensos jogos onde quem paga tem vantagens no avanço mais rapido ou coisas extras e nao vantagem normal sobre todos os outros onde ter cartas muito maiores mais cedo dá uma vantagem gigante
 
Back
Topo