Android/iOS Clash Royale

Há sempre tipos pagantes mas nesse nível ainda se consegue subir razoavelmente desde que se tenha um clan porreiro com pessoas que gostam de partilhar.
Actualmente acho que em torno dos 4000 já fica para gente com paciência de santo. Qualquer evolução aí demora meses só com trocas.
 
Há sempre tipos pagantes mas nesse nível ainda se consegue subir razoavelmente desde que se tenha um clan porreiro com pessoas que gostam de partilhar.
Actualmente acho que em torno dos 4000 já fica para gente com paciência de santo. Qualquer evolução aí demora meses só com trocas.

Eu parei agora nos 4000 e pouco com um deck de morteiro em que tenho 2 cartas lvl 12 umas em 11... Sinceramente daqui para a frente so com deck max
 
Eu ainda estou com boa margem até começar a trepar paredes. Tenho 3 cartas importantes raras a 8, ainda é menos mau ir a 9. Tenho duas épicas a 5, ainda vai a 6 bem. Tenho das normais só uma a 12, a outra vai a 11. A lendária está a 2, o que não é mau.
Estou com 3400, o melhor que fiz foi 3600 mas foi uma única lucky streak.
 
Para mim não é dos piores jogos. Não tem publicidade nem % extras no jogo. Apenas permite a compra de cartas e aí sim consegues subir mais rápido e ter um deck mais flexível.
Agora existe jogos que tens publicidade e ainda tens acessório que tens mesmo que pagar. Aqui demora tempo mas vais ter
 
Eu disse que nunca compraria uma lendária na loja, mas depois de tanto tempo à espera que me saísse uma bruxa sombria para o meu deck de golem, e nunca saiu... Hoje comprei na loja. Não podia esperar mais, não consigo subir mais de onde estou sem a ter no deck, é fundamental.
 
Se por acaso houvesse outro modo de jogo onde toda a gente jogasse com as cartas com os mesmos niveis, resolvia logo o problema. Se desse rewards então seria ouro sobre azul.

Enquanto isso continuamos a jogar na ladder e a ter encontros menos favoráveis.
 
exacto, tens os challengers que nivela o pessoal todo. E é o sitio ideal para farmar ouro por exemplo e sair muitas cartas

comecei à pouco tempo com um deck e tenho conseguido no de 10 gemas, converter em 1000/1200 moedas e muitas cartas.
 
concordo contigo, nivelava o pessoal todo e quem não tem as cartas tinha mais hipoteses de ganhar. seria mesmo so skill.

as 3 hipoteses gratis ja foram, 7 vitorias, 0 e 3 foi o registo. ja agora tive o melhor registo entre a 00h e a 01h
 
Clash Royale é para miúdos! Até miúdos de 6 anos jogam isso! Venham mas é jogar Clash of Clans! Isso sim é um jogo de adultos!
Clash of clans é como jogar sozinho, não tem dinâmica no jogo. Esse talvez seja para miudos.
O Royale tens de ser rápido, improvisar, decorar as cartas do adversário e jogar a carta certa no lugar certo.
Caso contrário já perdes te e vais ver emoticon alegre do teu adversário.
 
Nem é sequer o mesmo tipo de jogo...Que raio de comparação :-D

Não me digas que também és daqueles que vai para os fóruns pedir opiniões do género "pessoal, acham que deva comprar o Shadow of the Colossus ou o Gran Turismo??"
 
Alguém daqui usa o statsroyale.com? Descobri ontem mas tenho uma duvida, segundo o site daqui a 3 vitorias recebo um Gold Chest certo?

IgfOJO0.png
 
Não, se tiveres os slots cheios a sequência de baús fica parada. Podes jogar a vontade que não vais perder nenhum baú. (:
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo