Android/iOS Clash Royale

estamos a tentar criar aqui uma equipa e tu a direccionares para outra. está certo, parece logico :)

jogadores fortes que já estejam em equipas grandes não deverão sair
 
Alguém daqui que tenha sido apurado para a seguinte fase do torneio, onde se tinha de ganhar 20 jogos?

Sinceramente eu acho uma palhaçada não darem as condições iguais para todos. Nas regras do torneio diz que o máximo de x nivel de carta é 9. Mas se eu a tiver a 8, jogo a 8, contra o outro que a tem a 9. Que estupidez... Qualquer torneio deveria igualar as cartas de todos os participantes, esteja eu a nível 1 esteja o outro a 13.
 
Alguém daqui que tenha sido apurado para a seguinte fase do torneio, onde se tinha de ganhar 20 jogos?

Sinceramente eu acho uma palhaçada não darem as condições iguais para todos. Nas regras do torneio diz que o máximo de x nivel de carta é 9. Mas se eu a tiver a 8, jogo a 8, contra o outro que a tem a 9. Que estupidez... Qualquer torneio deveria igualar as cartas de todos os participantes, esteja eu a nível 1 esteja o outro a 13.
Mas isso sempre foi assim.. Em qualquer torneio...
 
Deveriam fazer uma lista para interessados e fazer mudanças num dia certo

O cla zwame não vai fazer os baus de cla por exemplo se não for um move concertado
 
mas se ficarem todos á espera que os outros se mexam, ninguem vai para lá :D
eu mudei logo no primeiro dia e estamos lá os dois desde esse dia. estamos neste momento a fazer o primeiro nivel do bau
 
mas se ficarem todos á espera que os outros se mexam, ninguem vai para lá :D
eu mudei logo no primeiro dia e estamos lá os dois desde esse dia. estamos neste momento a fazer o primeiro nivel do bau

isso também é uma verdade. Eu para já não vou mudar, ja estou nestes desde de Fevereiro e também sou co lider.
Nos estamos a chegar ao sexto.
 
isto começa a roçar o ridiculo. como agora os 2v2 estao na moda, quase todos estao lá já que nao se perde nada e agora só me aparecem idiotas que parece que estao a jogar sozinhos... incrivel, ninguem faz jogo de equipa e ao minimo sinal de problemas, saem do jogo e um gaijo fica sozinho.
esta porra irrita um gajo tenta relaxar mas só sai mais irritado...
 
isto começa a roçar o ridiculo. como agora os 2v2 estao na moda, quase todos estao lá já que nao se perde nada e agora só me aparecem idiotas que parece que estao a jogar sozinhos... incrivel, ninguem faz jogo de equipa e ao minimo sinal de problemas, saem do jogo e um gaijo fica sozinho.
esta porra irrita um gajo tenta relaxar mas só sai mais irritado...
simples deixas levarem logo as 3 e começas um de novo, não precisas de stressar porque não tens nada a perder, a não ser uns minutinhos
 
Bem quase nos 2000 troféus :D ganhei 5 jogos seguidos, agora cheira-me que vai derrota atrás derrota :P

E foi o que aconteceu, baixei para os 1700 e depois voltei a subir e hoje finalmente consegui chegar Arena 7.

Este é o meu deck:

dnp8TFu.jpg


E estas são as minhas cartas, que mudanças me aconselham?

x5Twvll.jpg


301GXED.jpg


BSuUo68.jpg


thanks
 
Back
Topo