Android/iOS Clash Royale

Eu provavelmente vou sair do clan que estou agora (GladiadoresPT), o clan tem +40 gajos e na altura do cofre so uns quantos é que fazem coroas. O nick do clan da é zwame é qual? Zwame?
 
Dragão, Príncipe, Mini Pekka, Bola de Fogo. Só tenho dinheiro para melhorar um. Qual me aconselham?

Dragão e Príncipe a nivel 1, Bola de Fogo e Mini Pekka a nivel 3
 
Desafio classico: 6 vitorias consecutivas e de seguida 3 derrotas seguidas tudo contra decks que sao a fraqueza do meu [emoji5] coincidencias lol [emoji5]
 
Eles nunca vao meter essa funcionalidade de pesquisar pelo nome.

Eles optaram por deixar as pessoas escolher o nome que bem entendem e o que identifica o jogador é a TAG. Existe muitos jogadores no CR com nome igual, jogadores com o nome Supercell então é muito comum.

Se colocarem essa funcionalidade primeiro tem que dar aos jogadores uma opção grátis para mudar o nome e não permitir nomes iguais.

EDIT: A mesma coisa com os clans. Existe clans com o nome igual.
 
Boas,

A supercell acabou de lançar a patch 2.0 só que á um problema para quem joga num Galaxy S8, pois pelos vistos deles decidiram por o jogo a Full screen de default, o que fez com que o jogo fizesse zoom em vez de ter esticado apenas, agora a bordas saem pra foram xD

Mais alguém tem assim o jogo?

Cumps, Wolf
 
é preciso as pessoas readaptarem as cartas para uma logica diferente. aqui cartas mais pequenas em custo e rapidas de movimento ganham muito mais vantagem.

o que isto precisava era das regras 2v2 mudarem. ando há umas semanas a jogar somente no 2v2 e só se apanha malta que se está a marimbar se ganha ou perde porque ao perder não perde nada.
 
Back
Topo