Android/iOS Clash Royale

é preciso as pessoas readaptarem as cartas para uma logica diferente. aqui cartas mais pequenas em custo e rapidas de movimento ganham muito mais vantagem.

o que isto precisava era das regras 2v2 mudarem. ando há umas semanas a jogar somente no 2v2 e só se apanha malta que se está a marimbar se ganha ou perde porque ao perder não perde nada.

Eu pensava que eles iam fazer alguma coisa em relação a isso.
 
Engraçado como um sistema de quests praticamente igual é mal visto e já está claramente saturado num jogo (Hearthstone) e no Clash o mesmo sistema acaba de ser implementado lol. Sinceramente, não sei se os jogadores em geral vão gostar muito deste sistema a longo prazo porque, novamente falando do outro jogo, os jogadores já estão cansados desse sistema.
 
Engraçado como um sistema de quests praticamente igual é mal visto e já está claramente saturado num jogo (Hearthstone) e no Clash o mesmo sistema acaba de ser implementado lol. Sinceramente, não sei se os jogadores em geral vão gostar muito deste sistema a longo prazo porque, novamente falando do outro jogo, os jogadores já estão cansados desse sistema.
Nunca joguei Hearthstone, sabes me dizer quais são os contras disto?? (ainda não joguei desde a atualização)
 
Eu pensava que eles iam fazer alguma coisa em relação a isso.
Que joguem mal ou à balda ainda se aceita, não havendo penalização a concentração nunca é a mesma e é difícil distinguir gajos que jogam mal de quem joga de propósito.

Mas deviam fazer algo em relação ao pessoal que sai dos jogos só porque sim e deixa os outros pendurados. Não era preciso nada de muito drástico. Para começar podia-se por 5minutos sem poder entrar noutro jogo.

Agora com isto das quests o jogo fica totalmente diferente. Depois de experimentar isto parece-me que simplesmente estão a atirar a toalha ao chão relativamente ao facto de não se conseguir progredir no jogo (a não ser claro com pipas de massa mas isso será uma grande minoria). Imagino que tenham estatísticas dos jogadores que deixam o jogo e tenham desenvolvido isto para entreter quem não tem maneira de avançar. Por agora é novo mas vamos ver daqui a uns tempos.
 
Este sistema de quests é claramente para puxar de volta jogadores para o 1v1, falo por mim que desde que saiu 2v2 nunca mais toquei na ladder. E ontem lá tive a jogar de novo 1v1 para completar as quests.
No TD era suposto estarem banidas algumas cartas como o Hog, espero que corrijam isso, pois cada vez que joguei com o Hog foram vitórias demasiado fáceis.
 
Este update é para o pessoal deixar de jogar 2v2, que isso não lhes trás benefícios nenhuns, o pessoal consegue baús grátis e é isso que se quer. E as quests são todas viradas para o 1v1.
 
Isso a mim já me aconteceu, contar as vitórias a dobrar, das derrotas nunca tomei atenção. Cá para mim é de propósito para o pessoal ir gastar gemas no outro.
 
nao sei se repararam mas o desafio especial do touchdown estava bugado, a mim contou me uma derrota como vitoria e em 2 vitorias contou me a dobrar :)

Isso a mim já me aconteceu, contar as vitórias a dobrar, das derrotas nunca tomei atenção. Cá para mim é de propósito para o pessoal ir gastar gemas no outro.

Se for o desafio grátis, conta é as coroas não as vitórias.
 
O jogo em si precisa de mais variedade de cartas, do género como o Bandit, o Megaknight e o EWiz funcionam, podem implementar novas cartas com "powers" diferentes ou até mesmo todas as certas terem um certo "special" que é usado automaticamente de X em X tempo, consoante o cooldown, há mto por onde se lhe mexer, um jogo deste género n pode esperar mto tempo por updates, podem mto bem lançar updates mais pequenos como alterações a cartas, pois isso ja mexe no sistema de decks, este update apenas veio "forçar" o pessoal a voltar ao 1v1 uma vez que as quests são feitas lá, pois mta gente deixou a ladder uma vez que no 2v2 ganhas exactamente a mesma coisa que no 1v1, menos troféus pra ladder, é mais divertido, pois tb n se perde troféus (tirando a parte dos que dão leave ou usam uma spell na king tower e ficam a ver).

Começei a jogar este jogo desde que saiu, mas depois passado uns meses parei pois o jogo n implementava cartas novas e pra ter lengedarys no inicio era quase um milagre, tipo Diablo 3 xD depois voltei e ja mais cartas haviam mas assim que o 2v2 saiu toda a gente foi pra lá pois o sistema de ladder é mais do mesmo que em outros jogos, sempre os mesmos decks pois certas cartas são realmente OP em relação á maioria, o jogo tem 78 cartas, penso eu, e apenas prai 30/35 cartas é que são usadas.

O jogo tem mto potencial pois conseguiu encostar o clash of clans que na altura ja ia mto á frente e rapidamente foi pro topo, mas se a supercell n começa a ter atenção ao que faz mta gente vai deixar o jogo, e o problema no aspect ratio do jogo no S8/S8+/Note 8 continua por resolver passado 2/3 dias xD

N sei se chegaram a ver o jogo Brawl Stars da supercell? Penso que ainda só haja no Canada e apenas para IOS, o jogo tá mto bom, mas já aos tempos que ja ouvi falar dele e ainda não sabem se o vão lançar lol

N vou acrescentar mais pois isto daria mto que falar, isto e mtas outras coisas, penso que me fiz entender :)

Cumps, Wolf
 
Última edição:
Algumas sim, mas a que me saiu hoje por exemplo é só 1v1.

Opá eu continuo a achar é que eles precisam de melhorar o matchmaking. É ridiculo um gajo não poder reportar gajos que trollam no 2v2 e é ridiculo não se poder cancelar jogos só porque se carregou acidentalmente no battle. Já lhes sugeriram imensas vezes estas coisas eles não querem saber, enfim.

Fora isso pronto, eu continuo a achar que chegar a Challenger II/III é uma brickwall. Não deviam descer tanto os trofeus ao pessoal ao fim de cada season...
 
A mim ainda só me saíram quests ou 2vs2 ou que se pode fazer em 2vs2. Ainda não recebi nada para incentivar exclusivamente o 1vs1.

Isto das quests parece-me simplesmente para manter as pessoas a jogar. Quando tens a ladder estagnada (porque o jogo garante isso) ou só fica o 2vs2 para fazer o baú da coroa os jogadores devem começar a aborrecer-se.
 
A ladder estagnou porque os tipos introduziram as ligas mas forçam o pessoal a cair a pique a cada season. Não me faz sentido nenhum um gajo estar com 4800 taças cair para 4000 ao fim de uma season. Subir 800 trofeus num mês? vai lá vai.

Para mim o pessoal caia tipo 300. Imagina tás com 4630, caias para 4300, não para 4000 como é agora. Incentivava te a teres que subir na mesma mas sem ser uma cena ridicula. É que ao fim de cada season o que acontece é que a malta que anda a suar para estar nos 40XX leva um arrebentamento dos 4600+.

A ideia das quests até é engraçada, nada que nunca se tenha visto em outro lado de certeza (cof, heartstone, cof), mas pronto, sempre é um incentivo extra para se jogar..
 
Sim, eu conheço esse fenómeno (e é tudo o que dizes, não vale a pena acrescentar) mas a partir dos 3000 (talvez esteja aí, mas a tendência é descer) também não é simples subir, toda a gente tens as cartas a 12 facilmente, já aparecem uns 13 (e equivalentes nas outras categorias), para subires só evoluindo e demora meses a juntar para subir um nível a uma carta.

Eu comecei a jogar relativamente tarde a isto, tenho a sensação que o comboio já passou. Além disso o matchmaking é de facto mau, não é justo estar sempre a apanhar gajos que já tiveram nos 4000, obviamente é um gajo muito melhor que eu, mesmo que naquele instante esteve com os mesmos troféus.
 
Sim, eu conheço esse fenómeno (e é tudo o que dizes, não vale a pena acrescentar) mas a partir dos 3000 (talvez esteja aí, mas a tendência é descer) também não é simples subir, toda a gente tens as cartas a 12 facilmente, já aparecem uns 13 (e equivalentes nas outras categorias), para subires só evoluindo e demora meses a juntar para subir um nível a uma carta.

Eu comecei a jogar relativamente tarde a isto, tenho a sensação que o comboio já passou. Além disso o matchmaking é de facto mau, não é justo estar sempre a apanhar gajos que já tiveram nos 4000, obviamente é um gajo muito melhor que eu, mesmo que naquele instante esteve com os mesmos troféus.

Compreendo, mas isso às vezes é relativo. Há vezes, diferença de nível de cartas que perdes claramente o jogo, mas outras vezes é porque são jogadores maus que só tem cartas upadas. Quando era lvl 9 e 10, apanhava muitas vezes ganhos a 11 e 12 mas eram muito limitados. Tinham grandes cartas mas não sabiam jogar com elas, eram "burros" na forma de jogar. Mas claro, havia vezes que não podia fazer nada... O matchmaking ainda tem de melhorar um bocado...
 
Back
Topo