Android/iOS Clash Royale

Que joguem mal ou à balda ainda se aceita, não havendo penalização a concentração nunca é a mesma e é difícil distinguir gajos que jogam mal de quem joga de propósito.

Mas deviam fazer algo em relação ao pessoal que sai dos jogos só porque sim e deixa os outros pendurados. Não era preciso nada de muito drástico. Para começar podia-se por 5minutos sem poder entrar noutro jogo.

Agora com isto das quests o jogo fica totalmente diferente. Depois de experimentar isto parece-me que simplesmente estão a atirar a toalha ao chão relativamente ao facto de não se conseguir progredir no jogo (a não ser claro com pipas de massa mas isso será uma grande minoria). Imagino que tenham estatísticas dos jogadores que deixam o jogo e tenham desenvolvido isto para entreter quem não tem maneira de avançar. Por agora é novo mas vamos ver daqui a uns tempos.

Ya, faz muita falta. Principalmente em desafios. Há aqueles desafios que são 2x2 e é ridiculo a quantidade de gente que só está lá pra chatear. Ou começo a batalha e mando um zap ou matchmaking é rídiculo jogando com players de 2000 mil taças de diferença lol.
 
E o que me irrita é o pessoal que desiste faltando ainda muito tempo. Ainda ao bocado 2v2 fiquei com uma torre a 30% logo no primeiro ataque e o da minha equipa abandonou logo o jogo..
 
Que azia.. então hoje entrei no torneio de 2vs2 touchdown, gastei 100 gemas e correu bem até chegar à 3 win consecutiva, apartir dai foi sempre a cair, drafts de porcaria, uma vez o parceiro foi embora... enfim 100 gemas para o lixo.
 
Irrita-me quando o pessoal abandona quando leva um bom ataque

Quantas vezes não se recupera e se dá uma tareia

Irrita-me quando não vêem as cartas do parceiro

Eu jogo com rocket e quantas vezes não se perde o jogo porque se dá tudo para mandar uma torre abaixo com 500-600, eu trato disso, vai ao outro lado rapaz
 
Irrita-me quando o pessoal abandona quando leva um bom ataque

Quantas vezes não se recupera e se dá uma tareia

Irrita-me quando não vêem as cartas do parceiro

Eu jogo com rocket e quantas vezes não se perde o jogo porque se dá tudo para mandar uma torre abaixo com 500-600, eu trato disso, vai ao outro lado rapaz
Jogar mal acontece agora cromos que corre uma coisinha mal não suporto
No outro dia baza uma gajo depois de ataque e contra ataque tendo a gente ficado com nem 300 de desvantagem na troca. Fiquei lixado.
 
Boas malta, sou um iniciante de nível 3 que só agora descobriu o jogo.

Para além de viciado, estou a adorar toda a estratégia e cuidado com que se deve aplicar cada peça pois é um jogo para ser não só executado, como também bastante pensado.

Existe algum clã activo e com malta porreira aqui no fórum?

GiLUpt.

Obrigado.
 
ola, eu jogo clash royale e se querem chegar a arena 10 como eu joguem com bárbaros de elite , lenhador, valquíria ,servos , setas , mago eletrico , barril de goblins e mago de gelo . Bons jogos
 
ou então façan uninstall como eu fiz esta semana e nunca mais se chateiam com este jogo.
Nas ultimas semanas tornou-se completamente injogavel com as alterações que fizeram e nao me apetece perder tempo num jogo deste tipo em que as pessoas poem-se a jogar sem objectivo concreto de ganhar nas batalhas ou só porque lhes apetece trollar outros
 
Chatear com um jogo de telemóvel? Havia de ser verdade. Eu jogo qb, consigo divertir-me com o jogo e no final da semana devo chegar a nível 11.
 
Continua a ser o melhor e mais divertido jogo que joguei no telemóvel, de longe! Verdade que para subir mais tenho sempre de andar a pensar em novas estratégias mas é mesmo por isso que gosto disto. Ando na média dos +4600 e é raro apanhar alguém lvl 11 :v
 
Back
Topo