Android/iOS Clash Royale

Eu até gosto do jogo mas não consigo sair dos 2200 troféus, já estive a um jogo de subir de arena e apanhei com gajo com melhores cartas e puff ao perder esse perdi logo 4 seguidos... meh
 
ou então façan uninstall como eu fiz esta semana e nunca mais se chateiam com este jogo.
Nas ultimas semanas tornou-se completamente injogavel com as alterações que fizeram e nao me apetece perder tempo num jogo deste tipo em que as pessoas poem-se a jogar sem objectivo concreto de ganhar nas batalhas ou só porque lhes apetece trollar outros

nao acredito que aconteça tal num jogo em que 90% do mesmo é jogado single player, como é que trolls vão afetar o teu jogo? adversarios que perdem de proposito? venham muitos.
 
Também consegui subir um pouco nos últimos tempos e chegar à arena 11.

Vou limitar um pouco o 1vs1 porque aquilo está mesmo esmifrado, quase nunca jogo com nível 10 (como eu). Jogar contra 11s é dificil e raramente apanho também alguém com decks equivalentes em nível, muitas comuns a 13, raras a 10, quando jogo a 1vs1 tem que ser concentrado, boa net, tudo alinhado. Já contra 12s costuma ser mais fácil, quem tem 12 neste nível é porque não joga particularmente bem.

Há sempre 2 vs 2 para entreter. Ultimamente tenho até apanhado poucos idiotas.
 
Eu ando pelos 3500+ trofeus com o seguinte deck:
P.EK.K.A lvl5; Bandit lvl2; Bats lvl10; Lightning lvl4; Electro Wizard lvl1; Archers lvl10; Hog Rider lvl8; Zap lvl10;
 
Trocar poison por? zap ou lightning?

EDIT: estava a pensar trocar archers pela Princess, será viável?
EDIT2: Ficou assim agora:
P.EK.K.A lvl5; Bandit lvl2; Bats lvl10; Poisson lvl4; Electro Wizard lvl1; Princess lvl2; Hog Rider lvl8; Zap lvl10;
 
Última edição:
Não me esta a resultar muito bem o deck com o poisson, não sei se por estar já habituado as mecânicas com o lightning ou não mas já perdi 3 seguidas.

Se alguém quiser aconselhar um deck usando qualquer carta menos miner, Night Witch, Log e Mega Knight aceito sugestões.
 
Que cartas tens com mais nível?

Ladder é usar cartas evoluidas

Commons LVL10: Zap, Bats, Skeletons, Goblins, Fire Spirits, Spear Goblins, Knight, Archers, Arrows, Minions, Goblin Gang, Barbarians, Minion Horde, Elite Barbarians, Royal Giant.
Commons lvl9: Ice spirit, Cannon, Bomber, Tesla.
Rare LVL8: Hog Rider and Barbarian Hut.
Rare LVL7: Ice Golem, Heal, Tombstone, Dart Goblin, Mega Minion, Battle Ram, Musketeer, Valkyrie, Fire Ball, Furnace, Mini Pekka, Wizard, Giant, Goblin Hut, inferno Tower, Rocket, Elixir Collector, 3Musketeers.
Rare LVL6:Bomb Tower.
Rare LVL5: Flying Machine.
Epic LVL5: P.E.K.K.A, Prince.
Epic LVL4: Lightning, Rage, Tornado, Goblin Barrel, Sk.Army, Dark Prince, Baby Dragon, Poison, Witch, Balloon, Executioner, Bowler, X-bow, Giant Skeleton, Golem.
Epic LVL3: Mirror, Clone, Guards, Freeze, Cannon Cart.
Legendary LVL2: Bandit, Sparky, Princess.
Legendary LVL1: Electro Wizard, Inferno Dragon, Lumberjack, Graveyard, Lava Hound.
 
Trocar poison por? zap ou lightning?

EDIT: estava a pensar trocar archers pela Princess, será viável?
EDIT2: Ficou assim agora:
P.EK.K.A lvl5; Bandit lvl2; Bats lvl10; Poisson lvl4; Electro Wizard lvl1; Princess lvl2; Hog Rider lvl8; Zap lvl10;

Esperimenta

Pekka, golem gelo, bats, goblins faca, electro wizard, hog rider, lightning, zap.

Atacas com:
Hog + bats se o oponente tiver tronco
Hog+ goblins se o oponente tiver zap

Defendes com todas as outras cartas e aproveitas para o contra ataque
 
Back
Topo