Android/iOS Clash Royale

Jogo mais na conta nível 1 e fico me pelo 2v2 durante os primeiros dias na principal, como não tenho nenhuma carta Maxed não vou fazer push agora para não descer dos 4000
 
Comecei agora uma conta Smurf, já estou praticamente na arena 3 xD a ver até onde chego com a minha conta a nível 1.

E já estou na arena 3. Ainda me faltam muitas épicas para ter o deck decente mas rumo a arena 4 agora

Não é que eu tenha nada haver com isso. Mas qual é a razão de criar novas contas?

Vais ficar igual ou pior do que na principal...É só tudo por uma questão de já não conseguires evoluir?

É que me faz uma confusão enorme o pessoal que joga isto à anos e depois cria contas novas só porque "tem piada". Tem piada porque gastam zero € e como ficam estagnados, toca abrir nova conta porque é mais fixe...Mas a estagnação vai aparecer seja em 2 3 4 ou 5 contas :lol:

Podes me explicar o teu ponto de vista?
 
@kalimoz tentar chegar o mais longe possível só com cartas Lvl 1, por exemplo, é divertido. Voltar ao início do jogo é divertido seja qual for o motivo, e tal como qualquer outro tipo de satisfação não tem de ser eterna
 
Eu vou me deixar quieto até a temporada estabilizar, isto de apanhar decks Maxed nos 4000 não dá com nada xD.

Isso não é nada.

O fim da season passada foi muito pior. com aquele desafio de fazer 6000 coins. Apanhei semelhante talochada que a 2 dias da season acabar cheguei a estar a 1 jogo de subir para Master I e acabei a season em... Silver. lol
 
Não é que eu tenha nada haver com isso. Mas qual é a razão de criar novas contas?

Vais ficar igual ou pior do que na principal...É só tudo por uma questão de já não conseguires evoluir?

É que me faz uma confusão enorme o pessoal que joga isto à anos e depois cria contas novas só porque "tem piada". Tem piada porque gastam zero € e como ficam estagnados, toca abrir nova conta porque é mais fixe...Mas a estagnação vai aparecer seja em 2 3 4 ou 5 contas :lol:

Podes me explicar o teu ponto de vista?


Basicamente a minha segunda conta apenas jogo com cartas a nível 1, e até me divirto mais, neste momento vou com 1900 troféus logo estou quase a chegar a arena 7. Além do mais que noto que estou a jogar melhor, pois tem de se jogar muito mais concentrado
 
Jogas com o mesmo deck da outra conta ou estás a apostar em mais lendárias (e/ou raras)?

Tem de ser épicas e lendárias para equilibrar com as cartas evoluídas do pessoal.

Neste momento tenho
Pekka
Mago de Gelo
Exército de esqueletos
Bebê dragão
Bruxa
Gelo
Barril de goblins

E este deck levou me até os 1919
 
Sim, épicas, era o que queria dizer.

Há relativamente pouco tempo ainda havia ppl nas Ligas com lendárias a 1 portanto...

Há quem jogue só com lendárias.
 
Finally:
a66e23f667b0aea14c4b3e0ca168f577.png
 
Back
Topo